2067 escrita por tiagofye


Capítulo 1
Capítulo 1 Minha Infância parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e proximo irão contar a Infancia do Personagem,essa minha fic está ha 3 meses na minha cabeça,mas so decidi fazer o cap 1 agora,irei trabalhar em cada detalhes para torna-la minha melhor Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2708/chapter/1

Era há noite do dia 10 de maio de 2045,a jovem de 28 Anos Sakura,preparava um prato para seu filho Indy de 5 anos que brincava no chão do apartamento aonde apenas os 2 moravam,Sakura era uma jovem com cabelos ruivos nas alturas dos Ombros,tinha olhos castanhos e apesar do nome,não tinha nenhuma descendência japonesa,ela só sabia que se chamava assim por que seu Pai adorava esse nome,alias Sakura é órfão desde que nasceu,seu pai morreu 8 meses antes de seu nascimento,e sua mãe morreu em seu parto,há alguns anos,desde então ela foi criada por Gabriel que era um grande amigo de seu Pai,logo depois teve um filho,bem ela não gosta de lembrar do Pai do Garoto,Indy era um garoto com cabelos marrons e olhos castanhos Iguais aos da mãe,era um garoto bem Quieto e só tinha um amigo o nome de seu Amigo Will,bem os 2 eram inseparáveis,Sakura estava esperando a visita de seu quase Pai Gabriel e sua Quase Mãe Nathalia.

                                 

-Hey Mamãe,Gabriel-san ira demorar muito para chegar?-Perguntava o Impaciente Garoto que brincava no chão da Sala.

 

-Calma Indy,ele disse que iria chegar quando fosse precisar.-Disse Sakura ainda preparando a comida.

 

Logo pode se ver uma pessoa batendo na porta,era Gabriel logo percebendo Indy vai atender.

 

-Gabriel-San,que bom que veio!Ola também Lala-san!-Disse Indy cumprimentando o Casal.

 

-Ola Indy-kun,vejo que está brincando,o meu filho até poderia vir mais ele não tem disposição nem mesmo para dormir-Disse Gabriel.

 

-Ola Gabriel,Ola Lala chegaram na hora o jantar está pronto.-Disse Sakura com sua voz suave como sempre.

 

Gabriel,Lala,Indy e Sakura se sentam na mesa,logo começam a  conversar nessa hora Indy vai dormir como ele mesmo dizia “Papo de Adulto me da sono”,logo ele ia dormir.

 

-Então Gabriel,ficou sabendo mais um membro daquela conspiração foi pego,ele atendia pelo Codinome de Night Corax,parecia ser bem velho,ele foi interrogado mais não disse nada,ele então foi morto.-Dizia Sakura.

 

Nathalia coloca as mãos sobre os Ombros de Gabriel que havia meio que ficado triste com a noticia,Sakura apenas olhava para ele.

 

-Espero que esses membros sejam todos pegos,não se sabem do que eles podem fazer,nem o que possam fazer.-Disse Sakura enquanto bebia um pouco.

 

-Sakura-chan,eu também espero que eles sejam pegos porem a policia hoje está muito mas desconfiada,você pode ser pego na hora a qualquer hora ser acusado de participar da conspiração e logo ser morto.-Dizia Gabriel.

 

-Meu Pai,ele fazia parte dessa conspiração não fazia?-Perguntava Sakura com um pouco de Tristeza no olhar.

 

-Não sei daonde tirou isso Sakura-chan.-Disse Gabriel.

 

-Você nunca falou muito dele para mim,só disse que ele era muito apegado ao meu lobo que ganhei quando nasci.-Dizia Sakura.

 

-Bem Sakura-chan olha a hora,eu e Gabriel devemos Ir foi bom te rever,mande lembranças a Indy.-Disse Nathalia para Gabriel.

 

Logo quando os 2 desciam o Elevador,Lala faz uma pergunta a Gabriel.

 

-por que não diz logo a ela,a verdade sobre o pai dela?-Perguntava Lala.

 

-Não sei como ela aceitaria,ela os considera uns monstros assim como ele no Final,eu direi a Sakura quando for a hora certa,e Indy também não saberia o que significaria...-Disse Gabriel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2067" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.