Im Know You Secret : A Verdadeira Eu. escrita por Awvy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bia aqui bruxos =) !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270793/chapter/3

POV Cathleen Worknaild.

Me sinto culpada. Pelo desmaio dela, Todos que me vêem tem essas ilusões sobre mim. Claro, o motivo de eu ser a Filha do Lord das Trevas. Mas isso não me importava nada. Até essas certas ilusões controlarem a cabeça da vitima até ela enloquecer.

Ah, Meu nome, é Cathleen Worknaild. Como já disse, sou filha de Voldemort, então meu nome é Cathleen Servolo Riddle, mas é necessário esconder isso por que se não sou crucicificada na escola. 

  Me aparento com o nome Cathleen Marie Worknaild. Minha mãe me abandonou em Godric's Hollow e uma bruxa me encontrou e me adotou. A unica coisa que minha mãe deixou  foi uma carta " É uma menina, e seu nome é Cathleen." Meus pais adotivos não sabiam que eu era filha de Voldemort. Até eles me virem atraindo uma cobra para cima de uma garota que eu não gostava no meu primeiro ano de escola, Era minha cobra de estimação. Guardava ela no meu armário, ninguem nunca tinha percebido. Ah, sim. minha mãe mandou eu me livrar dela, mas eu guardo ela dentro desse amuleto que eu tenho. Herança de meu avô. Não faço idéia de quem seja. Só tinha "Cathleen faça bom uso. Seu vô." Eu tenho cabelos longos e pretos, olhos vermelhos e peles brancas, Para uma decendente de veela, não entendo por que tenho cabelos pretos.

POV Hermione

-Gente entrou uma menina mesmo na cabine? - eu perguntei.

- Entrou, acho que se chamava Catóide? É né... - disse Rony forçando a memória.

- É Catheleen,Rony.- virando a cabeça para mim agora.- Você desmaiou quando a viu. - explicou Gina.

- Olhe.- eu disse mudando meu tom de voz.- Só sei que vi essa tal de Cathleen mudando para várias formas. Vocês também viram?

- Não...não Hermione, você tá doida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Know You Secret : A Verdadeira Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.