Bittersweet escrita por Pequena Morte


Capítulo 39
Surpresas de um casamento.


Notas iniciais do capítulo

HAHA eu tenho certeza que tem gente que não vai gostar desse pq mimimi vc juntou tal pessoa com tal pessoa mimimi eu juntei pq achei legal ok? Não me julguem. u.u
Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270752/chapter/39

Hermione’s POV

-Estamos aqui mais uma vez reunidos pra celebrar a união de Hermione Granger, com o que dessa vez, espero ser o homem certo... –Todos, inclusive o próprio celebrante riram, ele continuou. -...Senhor?...

-Draco Malfoy. –Draco sussurrou.

-Sim, Senhor Draco Malfoy, e celebrarmos também a união de Narcisa Malfoy e Severo Snape. –Assustei em ver que ele sabia os nomes, então percebi que ele apenas lia um papel entregue a ele por Sev. –Sorri. Eu estava realizando meu sonho ali, tão de repente, tão inesperadamente, mas ao mesmo tempo, tão perfeito, tão imudável, tão Dramione. –Sorri com a minha mania de juntar nomes.

-Então, senhorita Hermione Jean Granger, é de sua vontade, casar-se hoje com Draco Black Malfoy, e ser-lhe fiel, amá-lo respeitá-lo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até o fim de sua vida não natural? (N/A: O casamento não vai sair igual os normais pq não lembro dos ritos certinhos e não sou normal ausdhsa)

-SIM. –Respondi alto e sem pensar. –É o que eu mais quero em toda minha vida.

-Senhor Draco Black Malfoy, é de sua vontade, casar-se hoje com Hermione Jean Granger e ser-lhe fiel, amá-la respeitá-la na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até de sua vida não natural?

-Eu nunca seria capaz de dizer não. –Sorri.

Então ele fez a mesma pergunta para o casal ao nosso lado, que responderam o “SIM” do modo mais sorridente possível. Eu ainda não me acostumei com o sorriso do Snape, é.

-Hora das alianças. –O celebrante disse. Então o Bicusso me surpreendeu, entrando pela porta da igreja (que graças a Merlin era bem alta) e trazendo as quatro alianças.

-Vocês planejaram o nosso casamento! -Olhei para Draco que sorria. –E aposto que isso foi ideia do Blás.

-Claro que foi, por isso é genial! –Blás gritou e todos riram. Então Draco pegou duas alianças lindas na almofada que Bicusso trazia no bico e acariciou o animal que foi para o casal ao lado, esperar pela vez deles. Ele então colocou a aliança em uma das minhas mãe o pegou a outra, começando a por a aliança.

-Hermione, recebe essa aliança como prova do meu amor, e da minha fidelidade, recebe também como prova de que contarei aos nossos filhos, tudo sobre nós. –Sorri, ele terminou de colocar a aliança e beijou-a. Então peguei a aliança que ele me dera, peguei sua mão e comecei:

-Draco, recebe essa aliança, como prova do meu amor, e da minha fidelidade recebe também como prova de que contarei aos nossos filhos, tudo sobre nós. –Repeti e ele sorriu, então eu terminei de colocar a aliança e repeti o seu gesto. Então nos viramos para Cissa e Severo.

-Cissa, recebe essa aliança, como prova do meu amor, e da minha fidelidade. –Então ele colocou a aliança e beijou sua mão assim como Draco fizera comigo.

-Severo, recebe essa aliança, como prova do meu amor, e da minha fidelidade. –Então ela colocou a aliança e beijou a mão dele assim como eu.

-Podem beijar as noivas. –O celebrante sorriu.

-Finalmente! –Respondemos nós quatro e sorrimos então nos beijamos, e Merlin, como eu pude viver sem os beijos desse loiro por dois anos?

Nossa festa de casamento foi bem normal, até o momento que coisas estranhas começaram a acontecer, mas não poderia faltar não é?! Afinal, era o casamento de Draco Malfoy e Hermione Granger.

#Flashback ON#

-GENTE, EU QUERO ANUNCIAR UMA COISA. –Leah disse no microfone, então todos se voltaram pra ela. –Eu estou namorando!

-Eu também! –Gritou Fred. –E é com ela. –Todos sorriram como se já soubessem, então Fred subiu lá e beijou Leah, que correspondeu e se separou dele. –Calma gente, ainda não acabou! Eu também estou namorando o Jorge! –Então todos ali ficaram pasmos, alguns que bebiam, cuspiram a bebida, eu e Draco, que já imaginávamos, apenas riamos da cara de bobo que as pessoas faziam.  –Então Fred e Leah sorriram, e Jorge subiu no palco e beijou Leah ainda enlaçada a Fred pela cintura, então eles se separaram e Leah, sorrindo feito boba, no meio dos dois confessou:

-O que eu posso fazer? Eles não se largam, e são iguais, em tudo! –Então todos riram e voltaram ao que estavam fazendo, até que Hagrid pegou o microfone, e uma música que não me é estranha começou a tocar.

-Essa é pra você Mc Gonaggal! –Ele disse e mandou um beijo pra ela que sorriu timidamente.

“Bonitinha né? Fiz pra você-Soulstripper”

“Se você fosse um chiclete,

Mastigaria todo dia,

Cuspia se não te quisesse,

Ou te explodia no final.

Se você fosse um rolinho,

Primavera, primavera,

Uma japonesa bonitinha,

Com você eu ia fugir,

Voando ao Japão.

Se você fosse meu amor,

Eu e você e o cobertor,

Brincando de namoradinhos,

Até o filme acabar.

Se você fosse professora,

E me ensinasse a amar,

Estudaria pra sua prova,

Tirava dez pra te beijar.

Se você fosse uma rosinha,

Primavera, primavera,

Uma florzinha delicada,

Primavera, primavera,

Ia morar no meu jardim,

Não ia nunca ser pisada.

Se você fosse meu amor,

Eu e você e o cobertor,

Brincando de namoradinhos,

Até o filme acabar...”

Então ele foi cantando até o final da música, que era bem louca, assim como o relacionamento dele com a Mc Gonaggal e eu e Draco não parávamos de rir histericamente, não é que quando Ginny exagerou naquele dia, no dormitório, ela acabou fazendo uma profecia? Eu não conseguia parar de rir. Ao final da música, ele fez o pedido formal.

-Méqui. –Acho que esse era o apelido carinhoso da atual diretora de Hogwarts. –Gatinha. –Ri com o trocadilho. –Aceita namorar comigo, dessa vez publicamente?

-ACEITO! –Ela gritou, e todos aplaudiram e riram daquela situação, quem iria imaginar!

-JÁ QUE TA TODO MUNDO NA REVELAÇÃO VOU REVELAR TAMBÉM! –Gritou Lilly no fundo do salão, sentada ao lado de meu ex namorado, quase marido. –DRACO, lembra quando eu falei que não simpatizava com a família do Cody? –Ele fez que sim com a cabeça. –EU MENTI, EU AMO ELES DE PAIXÃO, POR ISSO QUE APOIEI TANTO O IMPEDIMENTO DO CASAMENTO! –Então Lilly tascou um beijo de dar inveja no meu ex! Merlin, que dia mais louco!

#Flashback OFF# 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, pq eu amei escrever.
P.S.:Coloquei essa música pro Hagrid pq achei ela meio louca, tipo a relação deles kkkkk
Beijos e até os reviews! ♥