Sonhos Perdidos, Sorte De Quem Tem. escrita por Luana Vidal


Capítulo 2
Hora do Show.


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela enorme demora! serio desculpas mesmo!
sem delongas o capitulo!
-BOA LEITURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270730/chapter/2

* blim, blom *

Fui até a porta, e abri.

– Fala cara! - era Lionel, meu amigo, e integrante da banda.

– fala, entra ai. - ele entrou e logo foi se jogando no sofá.

– AI! oque é isso? - ele perguntou tirando o diario de baixo de sua costa. - nossa, deu pra escrever agora? - ele abriu e logo em seguida indo ler.

– EI! isso não é meu! - puxei de sua mao.

– nossa, eu nem ia ler. - ficamos em silencio, fui até a cozinha, e coloquei sobre o balcão. - bom só vim te avisa que vamos para uma festa hoje á noite, iai tá afim?

– não sei que horas?

– vamos umas 21hrs. - foi quando me lembrei da garota

– acho que não, tenho que fazer uma coisa, mas espero que você e os meninos se divirtam, e não apareção em nem uma revista amanha! - ele rio

– bom acho melhor você fala isso pro Austim, mas concerteza o Alex nao vai deixa, então vou indo, tenho que fala com o Ian.

– vai la. - ele abriu a porta, e se foi.

* 3 horas depois *

Resolvir ir ao tal desfile, não só para entregar o diario, mais para pedir desculpas. Me arrumei a altura de um desfile de moda, se é que é possivel, peguei o diario, as chaves do carro e fui para o local.

~ Helena ~

Minhas pernas estao bambas, estou nervosa, como se tudo que fiz até hoje, todos os ensaios, cursos, e treinos tivesem simplesmente evaporado.

– Helena, vamos começa, você vai primeiro. - disse a codernadora do desfile, apenas acentir com a cabeça, ela se retirou, me olhei no espelho e me dei boa sorte.

Caroline estava na plateia, já me deu boa sorte. Me direcionei para o final das cortinas, ouvir uma voz anunciando o começo e as cortinas se abriram, Hora do Show. Sem pensa duas vezes, começei a desfila sobre a passarela, varias pessoas presentes, todas me olhando, mesmo ainda encomodada, respirei fundo e continuei, ao chegar na ponta, os flaches cairam de monte, todos em cima de mim, fiz poses e logo me retiro para a entrada de outra modelo. E logo a correria começa, tira o sapato e calsa outro, essa seria a minha noite.

~ Tyler ~

Cheguei ainda nervoso, o desfile já avia começado, na verdade só vi uma modelo saindo e logo outra entrando, como não queria chama muita atenção fiquei em pé, e olhando de longue. Como será que ela vai entra? Ela já é tão linda, que vai ser dificil ficar ainda mais. Umas 4 meninas entraram e sairam e nada da garota aparecer, quando derepente ...

– Nossa!! - pensei comigo, e disse para todos ouvirem, ela está perfeita, simplesmente linda, meu coração está lento, como se estivesse acompanhando cada passo dela, ela logo se retirou, eu tenho que espera acabar, entao continuei ali.

* 30 minutos depois *

Uma voz comeca a agradecer a presenca de todos, e ela entra a frente das outras modelos, todas aplaudindo e sorrindo, aproveito e vou para os bartidores, assim fica mais facil de fala com ela. Me esquivo de todos, vou me escondendo até chega lá, ouço vozes femininas, vejo uma porta aberta, sem pensa duas vezes entrei.

– AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH - ops ... - oque você tá fazendo aqui? - ela perguntava gritando.

– me-me, desculpe! - eu tentava fala sem gagueja, e ao mesmo tempo evitando olhar para ela, já que estava só de roupas intimas.

– SAI DAQUI! - ela continuava a grita, e tentando de cobrir com as mãos. - SEGURANÇA!!!!

– ei ta doida?! - fui ate ela, e tampei sua boca. A situação só piorava pra mim. Calma Tyler, respira. Ela pois as mãos sobre a minha e eu arepiei.

– olha eu nao vou fazer nada de mais, só vim entregar seu diario, você deixou cair hoje mais cedo, eu vou te soltar, te dou o diario e vou embora, ok!? - eu dizia susurando em seu ouvido, sentir sua respiração ficar mais calma, então á soltei, ela pegou um roupão que estava por ali e se cobriu, eu apenas mudei a direção do olhar. - aqui está. - disse pegando o diario e lhe entregando.

– obrigada. - ela pegou, e depois o colocou em sua bolsa.

– bom eu só vim entregar isso, e te pedir desculpas por ter sido tão mal educado e groso.

– tudo bem, obrigada novamente, mais como você sabe que isso é meu diario?

– hora como, eu precisei ler pra saber seu nome, endereço algo que podece me dizer quem é você.

– você leu? como assim? voce entrou na minha intimidade! você não tinha esse direito!

- como eu podia saber onde você está sem ter lido?

- ai não acredito! - ela disse ficando de costas para mim, e tampando seu rosto com as mãos.

- olha ... eu só li a última folha ... nela dizia que você ia desfila, como hoje nos esbarramos aqui perto eu vim na sorte.

- tudo bem, me desculpe, obrigada por ter devolvido. Agora será que você pode me dar licença? estou cansada, preciso muito ir pra casa. - ela disse baixo, com a voz calma e doce, linda, e com o olhar baixo também, acho que ela não acredita que eu não li agora tá com vergonha. Então é bom continuar assim.

- claro eu vou indo ... mais posso saber seu nome?

- claro - ela sorrio - Helena Accola.

- sou Tyler Dobrev, você deve ter ouvido por ai ...

- hum desculpa, não tinha escutado até agora. - ela pareceu cincera, mas é dificil de acreditar, os The Wound estão fazendo tanto sucesso e ela não conhece?

- Hele vamos! - disse uma outra garota - você ainda não se trocou? estou com fome! - foi quando ela me viu - A-I M-E-U  D-E-U-S!!

- oque foi Line? - perguntou Helena

- é ele Hele! ele é o Tyler! - ela começou a pular, depois me abraçou

- sim sou eu. - disse com dificuldade, pois ela tem força.

- nossa, você é famoso ou oque? - perguntou Helena rindo

- ele é um dos meus cantores preferidos, na verdade ele é 1 dos 5! - ok, esse me conheçe, isso pode ser bom.

- como assim ele é dos The Wound?

- sou sim, por isso pensei que você me conhecesse.

- me desculpe, eu já ouvir a Caroline fala de vocês, mas nunca vi uma foto.

- sem problemas, bom vou indo, vou deixa você se troca.

- ah não! - disse Carol - você não gostaria de ir jantar conosco? ai vocês aproveitam e me contam como se conheceram!

- por mim tudo bem. - disse, esperando Helena se pronunciar

- então quando eu conseguir me trocar a gente vai! - eu rir e fui espera no lado de fora.

* 10 minutos depois *

- prontinho! - disse Carol e Helena no celular digitando algo.

Elas foram em seu carro e eu no meu, fomos para um restaurante a uns 20 minutos dali, chegamos fizemos nossos pedidos, conversamos, contamos tudo para Caroline de como nos esbarramos, e depois Helena ficou calada, e Carol no comando da conversa. Estava ficando tarde elas estavam cansadas, na hora de ir embora, pedi para que Hele viesse no meu carro, ela aceitou.

Logo chegamos em seu condominio, ficamos em silencio, até eu o quebra.

- você estava simplesmente linda hoje! - ela ficou seria derepente

- obrigada, sempre fico um caco depois desses desfiles, obrigada pela carona, mas preciso ir.

- tudo bem, quer dizer entendo. - olhei em seus olhos fixamente, eles estavam me hipnotizando, começei a ir em sua direção de vagar, ela me olhou surpresa, depois olhou para meus labios, sorri e preseguir, foi quando o cinto de segurança trava, ela rir.

- boa noite.

- boa.

E ela sai do carro.

~ Helena ~

Ai por que tanto obrigada? tá certo que fui educada, mais pra que tantos? ai Hele...

por que ele é tão fofo? por que tão charmoso? depois de tudo que Line já me disse sobre ele e seus amigos, fica dificil ficar tranquila perto dele. O pior é que ele me acha bonita, e pelo menos dessa vez queria que ele não olhasse pra fora, aqui dentro não conta!? pois eles deveriam olhar pra lá, e não pra cá.

Sai da janela e fui tomar banho, quando acabei me vestir e coloquei meus fones de ouvido, fiquei olhando para o teto até o sono me levar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie de novo, bom desculpem pelos erros, espero que tenham gostado! vou tentar postar os capitulos seguintes com mais frequencia, deixem reviews, preciso saber se estão lendo. É claro que o 1° beijo não podia rolar :p kkk, bom é isso.
bjs da Lúh.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Perdidos, Sorte De Quem Tem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.