O Plano Infalível! escrita por Louizianabeth


Capítulo 1
A proposta!


Notas iniciais do capítulo

Bem, minha primeira fic de F.T, espero que gostem!Perdoem se ficar longa ou se houver algum erro com os personagens, pois ainda estou no arco da Óracion6, hehe!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270727/chapter/1

POV LUCY:

Lucy não parava quieta na cama.Afinal seu sonho estava sendo agitado.Nele, ela lembrava o dia em que saltara de uma torre e Natsu fora salvá-la.De fato, uma cena linda de se ver e memorizar, pois á muitos dias, um certo garoto de cabelos rosas não saia de sua cabeça e nem de seu coração.

Então, quase despertando de seu sono, Lucy sente a cabeça encostar em...músculos?Sim, ela tinha certeza de que eram músculos!Rápidamente ela abriu os olhos e deu de cara com Natsu, que novamente invadira sua casa e se deitara na cama, ao lado da loira.

-NATSU!!O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI Á ESSA HORA NA MINHA CASA??!!-Perguntou Lucy furiosa e feliz ao mesmo tempo,pois o garoto de seu sonho estava ali,  bem pertinho dela.

-Calma Lucee!!-Disse Natsu, se espreguiçando-Eu só vim aqui, fazer uma visita.E quando vi, você ainda estava dormindo.Então fiquei observando e cheguei a conclusão de que...Você é mesmo estranha!-

Quando o rosado disse isso, Lucy começou a correr atrás dele, numa tentativa de pegá-lo para bater nele.Até que isso acabou se transformando numa brincadeira risonha.E quando os dois pararam, finalmente cansados, Lucy perguntou:

-Onde está o Happy?-

-Ah, eu o deixei na guilda, com a Charlie.Pois o assunto que quero falar com você é um segredo, que nem mesmo Happy poderia saber.-Disse, Natsu ficando repentinamente sério.

Lucy ficou imediatamente nervosa.Que assunto seria esse que Natsu queria falar com ela?Será uma nova missão proibida?Ou algo mais grave?

Vendo a cara de interrogação da loira, o Dragon Slayer deu um sorrisinho e , ficando com as faces levemente coradas, apenas disse:

-Não se preocupe, é apenas um assuntopessoal.Quero que me encontre no parque sul da cidade, ás 19:00h.E vá s-o-z-i-n-h-a!-

Dizendo isso, Natsu apenas deu uma leve bagunçada no cabelo de Lucy e saltou pela janela.

Depois de gritar para ele sair pela porta, Lucy sentou-se na sua cama, confusa.

Afinal o que raios ele queria?E por que viera acordá-la tão cedo e não trouxera Happy?

Por um momento passou pela sua cabeça que ele poderia se declarar para ela desta vez.Mas ignorou este pensamento, pois ela se lembrava muito bem da vez que pensara que Natsu gostava dela, quando na verdade ele só queria a Virgo emprestada.

"Talvez seja mais uma brincadeira dele..." Pensou a loira, decidida.

Então, disposta á ignorar as travessuras de Natsu, a maga celestial começou as suas atividades diárias, aproveitando que não teria nenhuma missão e que tudo estava em paz...Por enquanto.

POV NATSU:

Ele realmente queria que o plano desse certo.Afinal aquela ideia tinha vindo do Gray, e ele não queria que suas chances fossem estragadas pelo cerébro congelado dele.

Mas será que ela aceitaria a proposta?Isso ele não sabia, o que sabia é que se Lucy fosse mesmo sua amiga, ela o entenderia.

Pois aquela era realmente a primeira vez que se apaixonava e esse sentimento talvez tenha lhe dado um pouco dematuridade.

Claro, não era fato novo sua pequena atração por ela.Desde muito tempo que todos sabiam que os dois iriam ficar juntos.Porém, ele temia que o tempo que ela passara longe, a fizesse esquecer dele.

Sim, ele estava falando deLisanna.A albina, que desde a infância dominava seu coração.E se tudo desse certo, ela talvez saísse da categoria de amiga para a denamorada.

Mas para isso, ele precisava da ajuda de Lucy.Se ela aceitasse a proposta que ele faria naquela noite, suas chances com a irmã de Mira aumentariam consideravelmente.

Mas ele estava nervoso á toa.Claro que Lucy aceitaria ajudá-lo a conquistar o seu amor, pois ela era sua amiga e amigas querem ver seus amigos felizes, certo?

 Deixando as preocupações de lado,Natsu tentou se concentrar na idéia de Gray.É até que as ideias do pervertido ambulante poderiam servir para alguma coisa...Mas, agora tudo dependia do"sim" de sua querida amiga Lucy.

POV LUCY:

O dia até que foi tranquílo.Depois que Natsu saíra de seu apartamento, ela havia se arrumado e ido para a guilda.E daí, acontecera as mesmas coisas de sempre:

Ela saudara o barqueiro, que a pedia para tomar cuidado, assistira meia centena de brigas da Erza por que  alguém vinha e derrubava seu bolo de morango, observara Happy sendo ignorado por Charlie, Juvia babando pelo Gray e assim por diante...

Mas de tempos em tempos, a ansiedade a dominava.Não viu o Natsu o dia todo e ela estava começando a pensar que a coisa poderia ser séria.

Ao relatar as meninas da guilda, o pedido de Natsu, todas elas concordaram que devia ser alguma besteira.

Então, depois de um dia comum, a loira foi para casa, se arrumar, para o "encontro" com Natsu.

Como sempre, ela pedira ajuda ao seu espírito de Câncer, para dar um trato no seu cabelo.Em seguida, foi escolher sua roupa, que se resumia em uma camiseta simples preta, com uma saia curta e um sinto para suas chaves.Colocou uma botinha simples para combinar e saiu.

Foi andando lentamente, admirando as estrelas, e deixando o pensamento vagar novamente para os momentos que passara com Natsu e pensando que talvez um dia as coisas entre eles poderiam evoluir...  

Pois por incrível que pareça, ela havia começado a gostar dele.Seu jeito criança e brincalhão, seu sorriso esperto e o amor pelos amigos, fizera nascer nela um novo sentimento...O amor.

Mas agora não era o momento de pensar nisso.Ela já estava chegando no local marcado e já podia ver os cabelos espetados do Dragon Slayer.

Ao se aproximar, ela o saudou cautelosa:

-Yo Natsu!-Disse ela, tentando disfarçar o nervosismo.

-Yo Lucy, que bom que veioooo!!!!-Falou o rosado, a abraçando alegremente.

-Pronta para ouvir o meu pedido?-perguntou ele, sorrindo.

-Estou!Mas aviso logo que não vou emprestar a Virgo!-anunciou, enquanto cruzava os braços e esperava para ouvir o pedido de Natsu.

-Não, dessa vez, eu não vou precisar da Virgo!-falou ele aumentando o sorriso.

-De quem eu vou precisar é você!-Então, ele se ajoelhou e disse:

-LUCY, quer ser minha namorada???-

E então, o mundo pareceu parar de girar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram?Claro, este ainda não é o pedido verdadeiro, é só parte do plano de Natsu.Mas espero que tenha ficado bom.Perdoem se ficou confuso, pois garanto que tudo vai se explicar.Até a próxima!
De pé, reverencie, AYE!!