A Nerd Do Colégio Quadrante escrita por Lia


Capítulo 14
Apaixonado?!


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu tinha prometido postar dia 14, mais não deu tava sem imaginação e ficar sem imaginação e como ficar sem cérebro pra mim, mais hoje temos um cap especial, com pov do..... (Tá parei) Do Dinho! Agora ele está super confuso... Coitado não sabe se está apaixonado pela Ju ou pela Lia...
Bem chega de enrolações vamos ao cap conversamos lá em baixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270711/chapter/14

Dinho pov

Desde o dia em que eu e a Lia ficamos perdidos na mata eu tenho ficado um pouco confuso, eu beijei a Lia e a Ju terminou comigo (e quer saber ela fez certo se fosse comigo também ficaria bolado), o beijo da Lia foi diferente, sabe meu coração acelerou.. Vou parar que isso tá meio gay. E a Ju, bem a Ju eu sinto falta de quando eu e ela ficavamos trancados no quarto e eu contava pra ela os lugares aonde eu pretendia ir. Então, eu tive que operar o joelho. Então hoje como estava super confuso pedi pra minha mãe me deixar ir pro telhado pensar, ela deixou na boa então peguei meu Ipod e fiquei ouvindo músicas, olhando para as estrelas e pensando... E então de repente algo me atingiu bem no meio das pernas, logo em seguida mais um e assim em seguida, aquilo começou a doer furiosamente, levantei e levei um na testa e outros nas minhas costas. 

Saí correndo dali, digo mancando, e desci pro apartamento, minha mãe me olhou apavorada quando me viu, enquanto eu só sabia reclamar de dor.

- Dinho meu filho o que aconteceu? - perguntou a minha mãe preocupada

- Sei lá mãe, eu tava lá no telhado de repente Bum! - falei ainda sem entender merda nenhuma

- Ai meu Deus, Dinho vai tomar um banho e trocar essa roupa - falou calmamente sentando e voltando a escrever alguma tradução no notebook

- É pra já - falei e fui pegar uma roupa, depois fui para o banheiro

Quando me olhei no espelho, vi.... Tinta?! Aquilo era tinta de paintball? Ai meu Deus! Paintball machuca muito quando está sem equipamento, me despi rapidamente e olhei pra minha parte íntima que estava cheia de marcas vermelhas, nas minhas costas e na minha testa também, era só o que me faltava, isso só pode ser obra daquele filho da professora. Tomei um banho, me vesti e sai do banheiro. Deitei na cama e começei a pensar, eu to dividido, eu gosto da Lia mais ela tem namorado, eu gosto da Ju e ela gosta de mim, é acho que eu vou ficar com a Ju, ela é bonita, me ama e ainda por cima não tem namorado e minha mãe a aprova, mesmo que o irmão dela não. Pois é acho que vou ter que recuperar a confiança da Ju, mesmo sendo um pouco difícil. Uma coisa é verdade: Amamos quem nos despreza e desprezamos quem nos ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Gente eu to cheia de animação hoje descobri que passei de ano, sim eu fui pra recuperação na verdade no meu colégio existe uma prova chamada P9 que é uma das chances de passar de ano e a outra é a prova de recuperação que é a segunda chance.... Depois de minha vó me dar um baita susto kkk, mais valeu a pena :) quero reviews hein!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd Do Colégio Quadrante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.