Shinigami Love escrita por Lia


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Cap SUPER pequeno, mas é só o prologo. O primwiro cap em se vai ser maior.
Espero que gostem da fic.
Por favor, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270634/chapter/1



Um sorriso desenhou-se em meus lábios. Eu me aproximava cada vez mais do local angustiante, o cheiro fétido dele fazendo com que minhas narinas, involuntariamente, se contraíssem.

 Eu estava cada vez mais próximo de finalmente descobri a verdade e a única coisa na qual minha mente permitia-se pensar era nela. Minha respiração tornava-se falha, tudo ficava cada vez mais pesado e uma irritante dormência tomava conta de mim.
...
Por mais que a consequência que me esperava fosse pior do que a morte – e eu tinha certeza de ela estava chegando – eu não conseguia me arrepender de ter me apaixonado por ela.

..,
No fim, tudo valera a pena.
...
 Escuro.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shinigami Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.