Keep Going escrita por ilana s


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ola, capitulo com mais de 800 palavras haha. Ah
Esse capitulo é essencial pra historia haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270607/chapter/9

Violet Pov’s

A viagem estava sendo incrível, eu já viajara metade do mundo e faria uma pausa em Austin, Texas. A cidade era incrível, as lagoas, as arquiteturas, tudo. As casas todas bem feitas e bem estruturadas. Algumas coloridas, algumas brancas, algumas em tonalidades mais claras. Lindas.

Ao chegar lá, desembarquei do avião e peguei minhas bagagens. Chamei um taxi que estava estacionado perto dali. Pedi ao senhor que o dirigia para me levar a um hotel próximo para eu conseguir me hospedar. Ele me levou ao um dos hotéis mais conhecidos da região. Bem estruturado, de cor branco gelo a branco pastel. Chegando lá o senhor que me trouxe, me ajudou a descarregar minhas bagagens no hall do hotel. Ele era grande e luxuoso, o hall era branco, lá continha alguns sofás e pufes de cores diferenciadas, iam de vermelho a preto, de preto a rosa. Fiquei maravilhada. Fui chegando mais perto da bancada aonde a recepcionista me aguardava pacientemente.

Fiz minha hospedagem enquanto o homem grande do meu lado levara minha mala para meu quarto. Estava tudo certo, então chamei o elevador e entrei. Apertei o numero de meu andar, cujo era 10, eu escolhera a cobertura, pois é um lugar mais calmo e também tem uma vista ótima para toda a cidade. Adentrei no apartamento, em cada andar continha um só “apartamento”. A sala de estar era vista facilmente da porta de entrada, a cozinha não era grande nem pequena, era de um tamanho ideal. Lá havia pufes de cores distintas e bem chamativas. Havia uma televisão de 42 polegadas embutida na parede de cor vermelha. Fui andando ate o final de um corredor íngreme chegando em meu quarto. Havia uma cama de casal, a parede em que encostava era de cor preta. Havia um grande closet e um banheiro mega grande. Tudo lindo.

Desde a noite que saira de Londres, eu conversava com Pedro todas as noites por Skype, ele havia dito à mim que me amava, e sim, de uma certa forma eu o amava também mas não do jeito que ele queria. As coisas estavam tudo ótimas, nada entre eu e Pedro mudara, nós continuávamos os mesmos burros e idiotas de sempre. Ethan havia me ligado a noite anterior. Sua voz parecia estranha, diferente, e fria. Não dei muita importância, ate eu receber aquele telefonema

FlashBack on

Estava sentada na grande sala de estar assistindo Bob Sponja depois de uma cansativa tarde em Austin. Havia pedido uma pizza e espera ansiosamente ela chegar. Estava muito cansada para descer ao hall para o jantar. Estava quase pregando o olho quando eu escuto meu celular tocar do outro lado da sala My heart's a stereo, it beats for you, so listen close, hear my thoughts in every note oh oh, make me your radio ....”

–Alo?

–Olá, Violet Harmon se encontra?

–Sim, é ela. Quem é?

–Aqui é Veronica, do hospital St. Luke...

–Continue por favor!

–Sua mãe sofreu um acidente de carro, e seu numero estava na discagem rápida, já que nenhum de seus parentes se encontra na cidade resolvemos ligar para a Senhorita. Será que você poderia vir ao hospital hoje?

–Ah, eu estou em Austin, Texas. Mas providenciarei uma passagem imediatamente... Obrigada por me avisar

–De nada.. Então, tchau

–Veronica! Será que você poderia me dizer quando isso aconteceu?

–Aconteceu na noite passada, as 22:36 da noite, na frente de sua casa. Ela foi atropelada por um carro que ainda não foi reconhecido, e parece que sua mãe teve um traumatismo ucraniano. Isso é bem grave. Desculpa eu ser a pessoa que a avisou disso...

–Ah, eu entendo. Obrigada.

Naquele momento meu mundo caiu diante de meus pés. Minha mãe sofrera um acidente, em frente de casa..

Resolvi ligar para Ethan. O celular dele só dava caixa postal. Pedro também não me atendia. Era uma das piores sensações que eu já senti. Estava sozinha nessa situação, sem ninguém para me apoiar, sem ninguém a me ajudar. E eu não conseguia fazer nada. Eu estava em estado de choque.

FashBack off

Eu já havia comprado a passagem de volta, e só teria para o próximo dia, a única coisa que me restou foi esperar o inesperado. Ethan não havia me dado mais nenhum sinal de vida, e quando eu digo nenhum, é nenhum mesmo, não respondia minhas mensagens, e não retornava minhas ligações. Justo no momento em que eu mais precisava dele, ele me deixou. Pedro ficou sabendo do acidente por mim, e demonstrava preocupação.

Fui ao quarto e acabei dormindo, queria tirar esses pensamentos de minha cabeça. Liguei meu iPod e o deixei tocar aleatoriamente. Acabei adormecendo de Jens.

Acordei com meu despertador tocando que era a hora de ir. Ir para casa, onde eu deveria estar. Peguei minha mala e a levei ao hall. Paguei tudo, e fui em direção o aeroporto. Entrei no avião, e esqueci tudo. Adormeci olhando as nuvens.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Going" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.