Keep Going escrita por ilana s


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Heey, ta ai mais um capitulo, vejo vocês nas notas finais (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270607/chapter/5

–Era o Ben

–Ben? Que Ben, Pedro?

Sherwood, Ben Sherwood

–OH MY GOD, ARE YOU FUCKING KIDDING ME? -significa “Você estão brincando comigo?” ou algo assim, entendam como quiser

Eu sou e ele também. Somos apaixonados e viciados em livros, e em escritores. Lemos todos os livros que nos interessam, e também os que não interessam.

–O que ele disse? -Perguntei com um sorriso no rosto

–Que passaram para ele o esboço de meu livro para ele, e ele adorou. E que mandara para 1 editora, cujo é a mesma, foi a que publicou seu livro “A Morte e a Vida de Charlie”, o nome da editora é “Editora Novo Conseito”

–Ah Pedro, Parabéns, você está realizando seu sonho, estou tão feliz por você -Dei um abraço apertado nele -Temos que sair para comemorar! Hoje a noite, iremos sair, esqueça a prova amanhã. Fique bonito! Passo em sua casa as 22. Certo?

–Certo.

–Qual quer coisa mandarei mensagem. Tchau

–Ok,Tchau

Pedro’s POV

Porra, Ben Sherwood, tem meu numero de celular! Estou muito feliz e quero comemorar. Eu e Violet sairemos hoje a noite para comemorar. Mas não sei se aguentaria até a noite.

Violet’s POV

Estou muito feliz por Pedro, ele realizara o sonho de sua infancia. O avisei que comemorariamos hoje. Então, fui para minha casa, ainda era 15 horas, resolvi dormir. Adormeci. Já eram 20 horas, acordei, e fui em direção o banheiro, tomei um banho demorado. Enchuguei-me e coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_44/set?id=60093123) arrumei meu cabelo, e fui em direção da casa do Pedro.

Chegando lá, toquei a campainha que foi brevemente atendida, e a porta rapidamente aberta. Ele estava lindo

–Você está linda. -Disse Pedro

–Ambos estamos. -Respondi- Vamos?

–Claro.

E fomos em direção a boate que havia ali perto.

Andamos alguns quarterões até chegarmos em frente a boate, cujo o nome era "Club 21". E estava lotada para uma quarta a noite. Mas ok. Chegamos, pagamos a nossa entrada, e fomos direto para o balcão de bebidas, peguei uma tequila e ele uma vodka. Viramos em apenas um gole. Senti aquilo descer rasgando minha garganta.

–Violet, vamos dançar? -Ele disse quase gritando

–Vamos

Chegamos na pista de dança, e 'Scream-Usher' começou a tocar, dançamos igual loucos. Ficamos lá, dançando, por mais ou menos 1 hora. Fomos em direção o bar, pedimos qualquer coisa lá. E viramos.

Ficamos lá até umas 4 horas da manhã. No resto da noite não aconteceu nada de interessante para ser contado.

Acordamos com muita ressaca, e faltamos na aula, ou seja, 0 na prova. Mas tudo bem.

Algumas semanas depois

Estava andando pelo centro da cidade londrina, resolvi entrar em uma livraria. Primeiramente comecei a ver a vitrine, e não acreditei quando eu vi.

O LIVRO DO PEDRO ESTAVA NA VITRINE, OMG, OMG.

Lá estava a capa do livro, e em seu lado, as costas do livro, que mostrava seu resumo. Resolvi ler.

Wake

SEUS SONHOS NÃO LHE PERTENCEM

Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.

Ela não pode contar a ninguém sobre isso - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que ela é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.

Mas, derepente, Jenie fica presa em um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela é mais do que uma mera espectadora. Jenie se torna uma participante ...

"Um romance lírico, cuja imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a ultima página, como o mais memorável dos sonhos"

Cassandra Clare

Autora de City of Ashes, bestseller do The New York Time



Fiquei muito feliz ao ver isso. Tirei uma fota e mandei a Pedro, que o mesmo respondeu "Não acredito".

Continuei andando até chegar em casa. Subi as escadas e dormi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1-Sim, esse livro existe ok, é uma trilogia.
2- Não estou recebendo reviews, e se pelo menos não tiver 3, eu vou parar de escrever, entao favor, se apresentem
3-ME DIGAM OQUE ESTÃO ACHANDO
4- Eu estou postando pouco, pois meu pc estrago ok?
5-ENtão, eu tive uma ideia bem legal pra fic, estou pensando em colocar um novo personagem, cheio de misterio e ação, nos proximos capitulos eu irei desenvolver ele.. Então, espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Going" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.