Keep Going escrita por ilana s


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270607/chapter/3

Não havia acontecido nada de interesante nas aulas. Na hora de ir embora percebi que algumas pessoas estavam rindo de mim. Fui em direção ao banheiro. Quando cheguei lá, não acreditava no que eu havia visto ....

A vadia da Shelby havia colado em minhas costas um papel, cujo o mesmo estava escrito

'Sou gorda, quero atenção, Riem de mim, eu imploro'

Vou explicar quem é Shelby. Ela é tipo, minha "inimiga" desde a sexta serie.Tudo o que eu fazia, ela fazia melhor, festas, trabalhos, amizades. Ela é popular, eu não. Ela é bonita, eu não. Então qualquer coisa que ela faã o colegio inteiro a copia, e adimira. Então eu to fudida nessa merda.

Ainda bem que essas seriam as ultimas semanas a aturando. Irei viajar, e sei lá para onde ela irá. (Tomara que morra).

–----------

Ranquei aquilo de mim, e me segurei para não chorar, ali mesmo, encostada na parede do banheiro. Segurei minhas emoções e sai do banheiro. Fui em direção a saida.

Ao cehgar em casa, fui a cozinha, peguei uma fruta, e fui ao meu quarto. Peguei meu iPod, coloquei uma musica (Ed Sheeran-The city.) Resolvi estudar um pouco, pois semana que vem iria ser as provas.

Estudara fisica e portugues aquela tarde.

Adormeci.

Acordei com alguem a bater em minha porta. E claro que era ele, quem mais seria?

–Violet!

–Oi

–Nossa, que cara de acabada

–Deve ser porque o principe aí me acordou.

–Ah, desculpa então. Se eu tiver encomodando eu volto outra hora

–Relaxa, ja acordei. Mas o que o tras aqui as -Me virei um pouco para ver que horas o relogio marcava- As 9 horas da manhã num sabado?

–...Terminei aquele esboço do meu livro -Ele disse meio esnobe, mas com medo

–AH MEU DEUS, DEIXA EU VER.-Disse gritando mesmo

–Tá. -Abriu a mochila e pegou um tufo de pael, e me deu-Ta aqui

–Posso ler?

–Sim.

Peguei aquilo de sua mão, fui em direção o sofá, e comecei a ler

~1 hora depois~

Havia lido, e puta que pariu, tava massa pra caralho.

Era uma fantasia, fantasia? Tá mais pra ficção.

Olhei para ele.

–E então?- Ele disse com um pingo de esperança em sua voz

–Amei

–Você só diz isso porque é minha amiga.

–Verdade -Ele me olhou com raiva- Brincadeira, se eu não fosse sua amiga também diria isso -Ambos sorriram-E então, já pensou no nome do livro e da capa? -Sim, ele havia escrito o livro, sem pensar no nome. Babaca ou não?

–Sim, havia pensado em "Wake" e uma cama, com um travesseiro

–Curti, se você postasse no facebook, eu tambem curtiria -Nossa, eu havia mesmo dito isso-E quando você vai mandar para as editoras?

–Tava pensando em segunda, Vai comigo?- Carente ou not?

–Claro..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oque acharam?Me digaaaaaaaam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep Going" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.