A Decepção escrita por Luli Turonis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!! Essa fic é capitulo único. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270568/chapter/1

Parece que tudo está um pouco sem graça, sem significado.

A minha "fonte" de inspiração e maior sonho, se perdeu pelo caminho, aliás, eu me perdi no abismo da minha maior ilusão: O amor.

As palavras fogem, soam sem sentido, a poesia me deixou, a angústia e a tristeza se instalaram novamente em meu peito... O sol não é tão bonito e agradável como antes, agora ele queima e parece ofensivo; tudo mudou de sentido; aquilo que era belo, não é mais tão belo assim, o que era bom, agora me faz mal.

Não posso nem ao menos te perguntar "porque ?" , pois você nunca soube ou saberá da minha existência ...  Isto é desconsolante não ?! E infelismente é minha triste realidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decepção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.