Um Sonho Um Tanto Real escrita por Bê Côrtes


Capítulo 1
A briga


Notas iniciais do capítulo

Vou começar agora minha primeira história. Espero que gostem. Deixem reviews, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270564/chapter/1

O pai de Chris chega em casa e vê o boletim na mesa, que está cheio de notas vermelhas. Ele vai até o quarto de Chris e abre a porta.

_ O que é isto?! Denovo?!

Chris joga seu caderno de músicas na cama e vira para seu pai.

_ Pai... eu posso explicar...

_ Não pode nada! Você tomou recuperação de novo! Não aceito mais isso! Você está de castigo! Nada de iPhone, nada de sair, você vai ficar em casa e estudar! - Bruno olha para a cama e vê o caderno de Chris aberto - Já sei. Vou tirar é esse seu caderno!

_ Não, pai! Estou escrevendo uma música!

_ Não me interessa. Me dá! Você e esse seu sonho de ser famoso. Você nunca vai realizar isso!

As lágrimas começam a escorrer pelo rosto de Chris enquanto seu pai fala.

_ Vou sim! Você vai ver! Eu queria mais era ficar com a minha mãe!

Bruno passa por Chris e pega o caderno na cama. Ao sair, bate a porta com força.

Chris tem 15 anos e seu sonho é virar um cantor. Ele escrevia suas músicas e esperava algum dia que seu sonho se realizasse. Seus pais se separaram quando ele era criança e a maioria de suas músicas ele escrevia pensando em sua família, que ela fosse unida e feliz, mas Chris sabia que isso nunca ia acontecer.

Chris fica deitado na cama até descobrir o que iria fazer. Ele decidiu fugir de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o começo é só isso. Como já falei, deixem reviews, por favor. Vou tentar postar dois capitulos por dia, mas nao sei se vou conseguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Um Tanto Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.