A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 31
Eu não encontro um nome bom para botar aqui!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270551/chapter/31

Bom pessoas,aqui é o Thiago,vim agradecer a vocês por lerem essa fic,nem eu,nem Emo,nem Laura,nem o Pedro imaginamos que a fic chegaria a ter 54 comentários.Então obrigado pessoas que perderam sei lá quantos minutos da suas vidas lendo isso e deixando reviews.   Queriamos agradecer a Duda sem Sobrenome e a Carol Weasley Everdeen Jackson por acompanherem todos os capítulos da fic,Obrigado pessoas!Começaremos a segunda temporada rápido(tipo assim,eu acho que ainda hoje),e aí,quem sabe vocês não acabam  conseguindo descobrir as respostas das perguntas da Emo?Mas se descobrirem não vale contar nadica de nada ela Ok?

Até a proxima temporada gente,espero que continuem lendo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.