A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 24
Caindo na da garota dos planos


Notas iniciais do capítulo

Laura no comando povito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270551/chapter/24

POV:Laura
Eu e o Pedro estávamos olhando a Cris e o Thiago conversando.
–Estranhos né?-perguntei-parecem dois malucos sem noção,tipo,o Thiago é doido de conseguir rir enquanto a Cris encara ele assim!
–Pois é -ele concordou -ele não tem jeito.
–Uau-murmurei-eu nunca imaginei que o filho gostosão de Apolo fosse concordar comigo.
Loading...EU FALEI NA CARA DO PEDRO QUE ELE ERA GOSTOSO!PIOR EU DISSE GOSTOSÃO...me lasquei.
–Oi?você me chamou de que?
–NADA-berrei
Ele riu
–Eu ouvi ok?Liga não entre todas as vadias do chalé de Afrodite você é a mais linda e...
–TA ME CHAMANDO DE VADIA?
–não,as outras são vadias você é só linda
–Acho bom-mumurei
Ficamos calados olhando os dois,eles estavam sérios mas aí o Thiago começou a rir e a Cris começou a inforcar o menino.
Depois de um tempo naquilo ela parou de tentar matar o Thiago deixando-o bem vivo.
Aquela chata,ela não sabe o favor que faria para a humanidade matando o filho de Atena!Do mesmo modo que devia ter latinhas de coca-cola onde se lesse QUANTO MAIS LAURA MELHOR, devia ter uma onde se lesse QUANTO MENOS THIAGO MELHOR.
Os dois vieram na nossa direção o Thiago Tava fazendo força pra não rir .Quando nos viram,se entreolharam.
–Laura,minha cara amiga-a Cris começou -vamos conversar sim?
–Sobre o que?-perguntei
–Sobre...ahnn...sobre...Coisas de garota.Isso!vamos falar daquele troço cintilante que tu passa nos lábios,daquele outro que te deixa pálida que só e daquele que faz parecer que tu levou uma chinelada na cara!Esse tipo de coisa.
Me agarrei com o Pedro
–To com medo dela.
–Vem- a Cris mé puxou -num me faz ficar aqui passando vergonha e falando dessas porra que tu passa na cara.
Resolvi ir.
Acabou que aquela fresca num tinha dada pra fala comigo,e ficou me enrolando pra eu não voltar .
Quando voltamos a Cris berrou
–Pedro, seu lindo, venha ca, ok?
Ela saiu puxando o Pedro
–Que é que ela tem?-perguntei
–Num sei de nada.Porque eu saberia de alguma coisa?Eu num sei de merda nenhuma, entendeu ?
Assenti,embora eu não tivesse entendido porcaria nenhuma!
A Cris voltou com o Pedro
–Laura...-ele começou
–BEIJA LOGO, PORRA!-a Cris e o Thiago gritaram
E ai o Pedro me beijou
–Agora da pra alguém explicar?-pedi
–A Cris gravou a conversa de vocês duas e...
–Para tudo! Que conversa ?Ela so me enrolou não conversamos nada!
Olhamos para a Cristal e o Thiago os dos estavam saindo de mansinho de perto de nóis .
–Pó parar De La Luna -falei-eu sei que tu aprontou
–Ta confesso,eu pedi ao Thiago pra me ajudar a fazer uma gravação de uma conversa nossa onde você confessasse que gostava do Pedro, mas como você é imbecil demais para admitir nos gravamos a conversa sozinhos fazendo as duas vozes e o Thiago pôs uma delas para o mais parecido possível com a sua.
–Para tudo-o Pedro gritou-foi você que falou o "eu amo o Pedro"?
–Não. O Thiago Tava com ciúme e não deixou. Ele não manda em mim mas eu me diverti com ele dizendo isso!
Olhamos para o Thiago
–Tudo pelo amor certo ?-ele sorriu forçado
Começamos a rir,aproveitei que o Thiago e a Cris estavam rindo também e dei um beijo no Pedro.Afinal Eu tinha provas suficientes que ele gostava de mim como eu gostava dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AGORA TA TODO MUNDO MELOSO NESSA PORRA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.