A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 21
Ferroutudo


Notas iniciais do capítulo

Tenente Pedro sauda a tripulação!
Nossos capítulos tao ficandos sérios né?Não nos culpe,a vida de um semideus é séria,mas eu sinceramente acho que o capitulo mais sério de todos é esse daqui.
PELO AMOR DE ZEUS,POR QUE O MAIS SÉRIO DOS CAPS TEM QUE SER LOGO O MEU?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270551/chapter/21

P.O.V:Pedro

Vasculhamos todo o quarto,além de manchas de sangue não vimos nada,indiquei ao Thiago a posição das meninas antes de eu sair do quarto,eu não sabia o porque,mas na cabeça dele,poderia ajudar.

–Então,a Cris estava aqui,de joelhos,e a Laura do lado dela?-Ele me perguntou

Assenti

–Então o sangue é da Laura,graças a Deus!

–Cume qui é rapá?A Laura ta machucada e tu agradece?E na boa como tu pode ter certeza?

–O sangue vem do lado que ela estava,não deve ser um ferimento muito fundo,alí tem umas gotas,apenas,deve ser a posição de quem a cortou,ele ficou parado depois disso,por um tempo,em seguida foi pra lá.

Ele indicou uma trilha de goticulas de sangue,perto delas havia uma mancha pequena de sangue na parede.

–A Laura deve ter recuado,e esbarrado na parede,e...Para que isso?

Ele pegou algo do meio do quarto,era tecido.

–É da blusa da Cris,teve luta,o que pode significar dois sequestradores.Cada um cuidou de uma.Pelo visto,a Cris não se cortou,mas pode ter se machucado.

–Como pode ter tanta certeza?A Laura está ferida,muito provavelmente não podia lutar.Talvez seja apenas um.

–Anos de experiencia assistindo supernatural meu amigo. -Ele falou -Mesmo que agora eu esteja com medo da mulher de branco do primeiro epísódio da primeira temporada...

–Ta isso não vem ao caso,me explica a situação aqui. -Pedi -Por que são dois?

–Se elas estavam aqui,e as gotas de sangue vem daqui,até alí,significa que a Laura foi ferida antes da luta,o que significa que,se não fossem duas pessoas,teria sangue perto do pedaço da blusa da Cris.

–Ahhh,e em que isso nos ajuda a encontra-las?-Perguntei

O Thiago ficou em silêncio.

–Em absolutamente nada!-Declarou -Mas não sairam pela porta.

–Por que?-Perguntei

–Lá também não tem sangue,o mesmo perto das janelas. E nos teríamos visto.

–Isso quer elas sumiram do nada?

–Eu andei fazendo pesquisas sobre os deuses -ele me disse -e segundo elas,não importa se são deuses maiores ou menores,todos tem a capacidade de se teletransportar.

–Então,elas foram sequestradas por deuses?

–Exatamente.

–Então quem pode nos ajudar?

–Apolo.-o Thiago falou -Se tem alguem que sabe o que aconteceu,esse alguem tem de ser Apolo.

–E como vamos falar com Apolo, Gênio?-Perguntei

–Olhe pela janela -ele ordenou.

Olhei,o sol estava nascendo.

–Peraí,o sol ta nascendo?A gente chegou aqui a pelo menos 2 horas,o sol não pode estar nascendo.

–Estranhei isso também,essa é a segunda vez que isso acontece,quando eu e a Cris estavamos comendo flor de lótus lá em baixo,o sol estava no céu,então...

–Voce fez uma pesquisa -assegurei -E...?

–O covil dos comedores de lótus -ele falou -é uma armadilha antiga,quem come a flor,perde a noção do tempo,os sentidos,vai esquecendo das coisas ao seu redor,perde a vontade de sair,por isso que tem pessoas lá em baixo que parecem ser de outra época.Elas são de outra época,já estamos aqui a dias.Mas agora,o sol está nascendo,e talvez,consigamos falar com Apolo.

Assenti

–Mas Thiago,me de um bom motivo para que eu acredite que Apolo ira parar para falar conosco?

–Voce é filho dele.

–Ele me ignorou por todo esse tempo,eu tenho 18 anos Thiago,eu cresci sem ele,ele não se importa comigo.

–Pedro,precisa tentar,fale com ele,experimente,é nossa única chance.

–NÃO -gritei -Ele não quer saber de mim,eu não quero saber dele,podemos nos virar sozinhos.

–PEDRO,A LAURA E A CRIS PRECISAM DE NÓS.

–VOCE ESTÁ FAZENDO ISSO POR QUE ACHA QUE VAI QUITAR UMA DIVIDA COM A CRISTAL THIAGO,ACHA QUE EU NÃO SEI?ELA NÃO VAI QUERER SABER DE VOCE SÓ POR QUE VAI AJUDA-LA.ELA VIU VOCÊ BEIJANDO OUTRA THIAGO,VOCÊ NÃO PODE SIMPLESMENTE SALVA-LA E ACHAR QUE VAI FICAR TUDO BEM.

Ele parou,respirou fundo.

–Tudo bem -ele murmurou -eu sei que ela não vai me dar outra chance,mas não custa tentar,além do mais,a culpa é minha e não dela,ela é meu ponto fraco Pedro,e mesmo que ela não me de outra chance,nem a Emo nem a Laura merecem que desistamos delas assim,elas não desistiriam de nós Pedro,pense nisso.

Ele estava certo,estava na hora de engolir meu orgulho e tentar contatar meu pai,a Cris e a Laura não podiam morrer assim,não era justo desistir delas,e a Laura,eu não ia deixa-la,eu nem tinha coragem de falar a ela o que eu sentia,tava na hora de reagir.

"Pai,se puder me ouvir,me ajude,venha falar comigo e com o Thiago,eu nunca lhe pedi absolutamente nada,e isso eu não peço exatamente por mim,e sim pelas minhas amigas,a Cris e a Laura precisam de nós pai,e...O Thiago precisa do senhor...Tá...Nós precisamos.Por favor,venha."

Orei silenciosamente,por um momento tenebroso,nada aconteceu,nem depois,nem depois,nada.absolutamente nada.Dei as costas a luz do sol.

–Vamos, Thiago -chamei -ele não me ouviu,e temos que ajudar nossas amigas.

–Não, espere! -ele pediu -Olha!

Virei-me,uma luz incadescente brilhava,se aproximava mais,e mais,fechei os olhos na tentativa de não cegar,mas a luz era tanta,que mesmo com os olhos fechados,eles ardiam. Por um segundo, achei que estava me vendo no espelho.

Abri meus olhos devagar.

–Pai!? -uau,quem diria...Apolo puxara a mim!

–Pedro.Nada de abraços ou beijos, okay?E você precisava mesmo bancar a mulherzinha?

–Eu não banquei a mulherzinha -reclamei

Apolo fez uma imitação barata de minha voz: "Pai,se puder me ouvir,me ajude,venha falar comigo e com o Thiago,eu nunca lhe pedi absolutamente nada,e isso eu não peço exatamente por mim,e sim pelas minhas amigas,a Cris e a Laura precisam de nós pai,e o Thiago precisa do senhor...Tá...Nós preicsamos. Por favor,venha."

Corei.

–Mandou bem -o Thiago sussurrou para mim -mulherzinha...

–Cala boca, Jimmy Neutron! -reclamei

"-O sol está a nascer,

uma chamada estou a responder,

ao meu filho vim atender."

Apolo recitou

–Muito bom não acha?-ele perguntou na nossa direção

–E depois eu sou a mulherzinha?-Perguntei indignado

–O que?-Apolo perguntou claramente ofendido

–Maravilhoso, senhor Apolo -o Thiago parabenizou

–Muito obrigado, Thiago.Venham,subam logo,eu preciso prosseguir.

Embarcamos no carro-sol de meu pai.

–Então,pode nos ajudar com as meninas?-Perguntei

–E com isso quer dizer a Laura?-Apolo perguntou

–Pode ou não ajudar?

–Claro que posso,eu vejo tudo,eu escuto tudo e eu ouço tudo.

–Anhh,creio que não se... -O Thiago começou,mas eu o interrompi,a ultima coisa que eu queria era uma aula de história do menino gênio(N.P:Tão gênio que traiu uma coisa linda como a Cris...jumento isso sim!)

–Então aonde elas estão?-Perguntei

–Uma gruta -ele disse -Não muito longe,o maximo que poderei fazer é leva-los até lá,não poderei nem mesmo alerta-los sobre o que enfrentarão,mas creio que conseguirão se virar,se quiserem eu posso até esperar do lado de fora,sabem?A filha de Afrodite e a filha de Poseidon são bastante...

–Ok, pai -interrompi -Não será necessário.

A ultima coisa que precisava era de concorrencia!

–Por que?-Apolo pareceu desapontado.

–Sabe,continuar seu curso,o sol e tudo mais,não se incomode,nós damos conta.

–Ah, tem razão -soltei o ar alíviado.

Fizemos o resto do percurso calados,ninguem ousava falar,até que Apolo parou o carro.

–Chegamos-ele disse

–Obrigado, senhor Apolo -o Thiago disse descendo do carro

–Valeu, Pai!

Pulei do carro.

–Até a proxima -ele disse sorrindo -Quem sabe eu tenha um haicai esperando!

Ele começou a se distanciar

–Ah, Thiago -gritou -Se a Cristal não quiser saber de você,diga a ela que eu estou na fila de pretendentes!

E sumiu

–Delicado e direto -o Thiago resmungou

Eu ri.

–E chato, que nem você,bora imbecil

–Ta me chingando por que?

–Por que tu é um imbecil.Imbecil.

–Ah meus deuses!É um complor,pai e filho contra mim!

Eu ri.

Adentramos na gruta.

–O manual do supernatural diz o que agora?-Perguntei

–Tem um épisódio em que um cara come carne humana,e ganha poderes de velocidade,imortalidade e força,tem uma parte do épisódio que ele sequestra o Dean e uma garota que está com eles procurando o irmão.Eu assiti esse épisódio com a Cris no hotel anterior,eu pensei que ele viria puxar meu pé a noite...Ah esqueça,mas ele é bom a noite,e a velocidade permitiria que ela se deslocasse com elas sem deixar rastros,ele faz isso numa cena do filme,desaparece com pessoas acampando e o rastro acaba do nada, em plena trilha aberta,se for algo do tipo,as meninas estarão vivas,ah é complicado isso tudo,mas a minha teoria de dois sequestradores ainda é bem mais provavel.

–o que impede de serem duas criaturas dessas aí? -Perguntei

–Nada -ele disse -apenas que essas coisas não deveriam lá existir.

–Semideuses e deuses,monstros e tu vem me dizer,que essas coisas não existem?

Ele pareceu envergonhado...Imbecil!

–Se for,como matamos?

–Segundo Sam e Dean,armas de fogo não adiantam,eles o mataram com um daqueles negócios que parecem fogos que eu não sei o nome.

–Aquele que quando atira pega fogo?

–Esse mesmo!

–A gente não tem isso aqui -lembrei

–Que se foda,vamos tirar elas daí.Além do mais,sabemos que não é isso.

Assenti,ainda tinha minhas dúvidas,mas assenti.

–Por precaução -o Thiago disse -Pegue sua arma,Sam ganha tempo com um revolver desses.

Saquei meu revolver.

Ouvimos murmurios,uma parte iluminada,caminhamos em silencio.Espiamos por tempo suficiente para ver a Laura de ponta a cabeça e amordaçada e a Cris,com pés e mãos amarrados jogada no chão.Ela chingava os sequestradores como louca.

–Meu sonho -o Thiago sussurrou para mim -Meus deuses,temos que sair antes que...

Alguem segurou nossos braços,dois caras,horríveis,um mais feio que o outro.

Eles nos levaram para perto das garotas.

–Antes que isso aconteça! -completou o Thiago

–Ah, não! -A Cris reclamou -Ficar presa aqui já é ruim e ainda vou ter que aturar ele?

Ela indicou o Thiago com a cabeça.A Laura se esforçava para manter o tronco do corpo deitado no ar,para evitar acumulo de sangue em sua cabeça.

–Cris -o Thiago murmurou enquanto um dos caras o prendiam,outro fazia o mesmo comigo,estavamos todos espalhados pela sala,não tinha como nos ajudarmos. -Se lembra daquela mulher de branco que matava os homens infieies as suas mulheres?Se lembra que eu morro de medo dela?Eu nunca te trairia para ela vir me matar.

–ELA NÃO EXISTE, THIAGO -a Cris berrou com raiva

–Mas você sabe que eu tenho medo dela,sabe que eu nuca faria isso com você.

Aquilo parecia divertir os sequestradores.

–Eu te amo, Emo -o Thiago finalizou

A Cris ficou calada encarando o chão.

Os caras feios sorriram

–Veja só, Phobos -o menos feio comentou -Parece que ele pode lhe dar a resposta para como provocar o seu efeito na garota.E juntando isso com o que eu sei dela...

Eles sorriram

–A filhinha de Poseidon não exitará em nos ajudar! - o horroroso complementou,deixando todos nós com nada,além de milhões de perguntas sem respostas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.