A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados escrita por Emo de Nome Estranho


Capítulo 13
Onde judas perdeu as meias


Notas iniciais do capítulo

Pedro no comando tripulação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270551/chapter/13

P.O.V:Pedro:

–Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But when you smile at the ground it ain't hard to tell
You don't know, oh oh
You don't know you're beautiful -cantavamos em únissono dentro do carro como se fossemos loucos...Nós eramos loucos!

O Thiago estava com a Cris nos bancos traseiros,eu estava com a Laura na frente,a Laura aumentava o volume do som a cada 10 segundos,quando estava no máximo,ela ainda queria aumentar mais,nenhum de nós se importava com o barulho.

E sim,nós amavamos one direction!

–If only you saw what I can see.You'll understand why I want you so desperately.Right now I'm looking at you and I can't believe.You don't know, oh oh.You don't know you're beautiful oh oh.But that's what makes you beautiful.So c-come on.You got it wrong.To prove I'm right I put it in a song.I don't know why.You're being shy.And turn away when I look into your eyes...
Quando a música acabou começamos a rir como loucos,mas aí,a música favorita do Thiago começou a tocar,fluxo perfeito de Strike,ele pirou dentro do carro,começou a gritar e a cantar.Depois de metade da música mandando ele calar a boca e cantar feito gente,eu e a Laura cansamos,a Cris o puxou e o deu um beijo,ele calou a boca.

–Podia ter feito isso logo não Carapicu?-A Laura perguntou

–Que tipo de bosta é um Carapicu?-A Cris perguntou deitando no colo do Thiago

–Um peixinho prateado bri...

–Não me chama de Carapicu -A Cris protestou

–Sim senhora, Carapicu -A Laura provocou

–Ô Porra num me faz sair do colo duro do Thiago pra ir aí na frente te jogar pra fora desse carro.

–PÔ EMO! -O Thiago protestou

–Eu to mentindo Thi?

Ele negou,e Cris sorriu Vitóriosa.

–Mas enfim,num me chama de Carapicu, Laura.

–Ta bom,eu te chamo de Viridans Litus.-A Laura respondeu

–WTF?? -A Cris perguntoi intediada

–Seu nome de sereia,ta vendo -A Laura mostrou o celular a Cris.

–Que merda, Laura!-A Cris declarou

–Voce diz isso por que o seu é muito feio,o meu é lindo :alga acta.

–Laura Febbraio,para com isso!-A Cris gritou

–Não,agora eu me empolguei,Pedro Brandão,o seu é virgatus naufragus.E Thiago Ferraz,o seu é tigris acta...peraé,Acta?Invejoso!

Eu,o Thiago e a Cris nos entreolhamos,começamos a rir da cara da Laura.

–Que?-Ela perguntou

Rimos mais ainda.

–Você é muito louca filha de Afrodite -falei dando um beijo rapido na bochecha dela,depois eu e ela coramos,a Cristal e o Tiago se entreolharam maliciosos.

–Desmanchem essas caras, seus bócos.

Os dois riram.

–Parem de ser chatos e assumam que se amam - A Cris disse

–Né?Que saco,se quiserem a gente sai do carro pra vcs terem privacidade e coisa e tal -O Thiago falou

–Não será necessario -Falei me concentrando em dirigir.-Agente...

"...Não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo..."

Soou no rádio.

–Ah, qualé -Falei

A Cristal riu,mas o Thiago riu tano que fez pipi nas calças.

–Thiago que nojo -A Cris gritou

–Foi...mal Emo...e-eu n-não...conse-consegui...evitar -ele falou rindo.

Parei o carro em frente a um emporio de anões de jardim.

–Nossa -A Laura murmurou olhando o lugar -Aqui Judas deve ter perdido as botas!

–As botas?-Perguntei

–Aqui ele perdeu as meias,as botas ele perdeu a milhoes de km atras -A Cris falou

–Bem,vamos descer -Falei -Dirigir com a catinga de mijo do Thiago é impossivel!

Rimos um pouco e descemos do carro indo na direção do empório...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ordem Secreta Dos Demigods Retardados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.