Se Eu Fosse A Elena... 2 Temporada. escrita por Talita Dias


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente final. E dessa vez não tera continuação. Estou chorando aqui. Olha vou sentir muitas saudades de todas vocês leitoras e leitores que sempre me incentivaram a escrever. OBRIGADA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270545/chapter/11

POV Elena

Meu querido diário dois dias depois do incidente com Mateus eu e Damon resolvemos uma coisa: Iremos deixar Mystic Falls e ter uma vida normal, ou pelo menos quase normal já que um vampiro não é nada normal. Stefan resolveu ficar, e na minha opinião é por causa de Caroline, já que desde que ela se separou de Mat, está rolando um clima bom entre os dois.

Pela manhã eu e Damon partiremos e eu já estou arrumando minhas coisas, mais está difícil escolher só algumas então eu depois de muito tempo resolvi o que eu ia levar, mais nessa hora já estava quase claro então nem deitei apenas acordei Damon e nós estamos partindo, estou dentro do carro e quero deixar um.

          ADEUS MYSTIC FALLS, uma cidade que mesmo tendo levado muitas pessoas que eu amo embora, ainda continuará guardada em meu coração.

POV Narrador.

Escrevendo isso lagrimas rolaram pelo rosto de Elena e ela foi se encostar em Damon seu único e grande amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Xauu lindos(a)