Se Eu Fosse A Elena... 2 Temporada. escrita por Talita Dias


Capítulo 1
Choro, medo, angustia todos nós temos, até eles.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii gente. Não resisti, tive que posta, eu queria, queria de verdade demora um tempinho para deixar vocês curiosas, mas não consegui. Então lá vai o primeira capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270545/chapter/1

POV Elena.

Fiquei sem saber o que fazer, fiquei sem saber o que falar, fiquei paralisada olhando todo aquele sangue derramado e pensando “ Eu serei a próxima”. Damon como se lesse meus pensamentos falou sorrindo para mim:

_ Que tal agente ir lá para casa? É bom que você tira essa cena da cabeça.

Concordei com a cabeça e seguimos até o carro, mas Damon falou:

_ Quem disse que vamos de carro? Sei um jeito bem mais rápido e legal de chegar lá.

Mesmo desanimada concordei que tinha que tirar aquilo da minha mente e falei rindo fraco:

_ Qual?

Ele então me pegou no colo com rapidez e saiu correndo comigo pelos topos das árvores, no meio daqueles pulos gritei rindo:

_ Nãoooo... Vale... Daaaaaaaaaaamon... Você tá copiando o Crepúsculo.

Ele riu e falou:

_ Não vem não, sou bem melhor que o Edward.

Então chegamos a casa dele, e assim acabou nossa diversão agora iríamos entrar na casa e eu fui direto ao ponto:

_ O que vamos fazer?

Ele logo ficou serio e falou:

_ Não faço idéia, mas vou pensar em algo, não se preocupe eu vou resolver isso. Nada ou ninguém irá te machucar.

Concordei e falei cansada:

_ Damon tem noites que eu não durmo bem. – Mesmo não querendo ri, eu ri e acrescente. _ Outras você não me deixa dormir, então será que hoje você pode me deixar dormir sozinha preciso pensar um pouco.

Damon concordou por que parecia estar cansado também então eu insisti e fiquei na sala mesmo e assim que ele saiu comecei a chorar e eu mesma não sabia o motivo daquelas lagrimas acho apenas que passei tempo demais sendo forte e agora precisei botar tudo para fora. Chorei e chorei até que não agüentei mais aquilo, tive vontade de me matar, mas a única coisa que fiz foi chorar e chorar não dormi a noite inteira.

POV Damon.

Deixei Elena lá em baixo e subi as escadas estava feliz por ela querer ficar sozinha, por que eu também queria, por mas que eu negue isso para mim mesmo eu AMO meu irmão e estava muito preocupado por não saber noticias dele, então me tranquei no meu quarto e ouvi o choro de Elena não desci por que eu sabia que assim como eu ela precisava desabafar, então deitei na cama e pensei depois lagrimas começaram a escorrer e durante a noite inteira não dormi ouvindo o meu próprio choro e o choro de minha amada, sabendo que nada podia fazer para acalmar nem a mim nem a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? E ai peninha do Damon né? Dor no coração só de pensar nessa cena.