O Mistério Dos Semideuses escrita por Tia Malu


Capítulo 21
Fugindo do Baile.


Notas iniciais do capítulo

Jake viu que sua irmã finalmente se deu conta de que gostava do filho de Hades, porém o garoto os viu saindo do baile e logo pensou. Por que ele e Miza também não podiam sair dali?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270513/chapter/21

Pov Jake.

Jake ao ver Bella e Kira se afastarem do baile logo soube que aquilo não ia dar certo. Bella e Kira, sozinhos e ainda por cima num lugar com apenas a luz da lua... É já deu para entender. Se Bella e Kira podiam sair dali por que ele e Miza não? 

De algum modo ele conseguiu convencer a garota a dançar mais uma vez, só que dessa vez o garoto a guiou até a orla do bosque, e só quando as luzes do lago já estavam distantes o suficiente, ele parou e começou a beijá-la; A garota parecia estar gostando, mas quando percebeu o que Jake realmente queria, começou a afastá-lo.

- Não Jake. Aqui não. - disse a garota com um estranho brilho em seu olhar.

- Aonde então? - perguntou ele enquanto erguia uma sonbrancelha e com os braços ainda ao redor da cintura dela.

- Vamos para o meu chalé. Não vai ter ninguém lá, todos vão ficar no baile até tarde. Talvez até amanhã de manhã, é sempre assim - disse a garota dando de ombros.

- Está bem então - concordou Jake beijando-lhe o pescoço, então deixou-se levar por Miza até o chalé de Poseidon, que agora esteria totalmente vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake vai para o chalé de Miza, o chalé de Poseidon. O que será que vai acontecer? E aonde será que Bella está?
Próximo Capítulo: Pegos no Flagra.
Narrado por: Bella e Jake.
Deixem Reviwes.
Beijinhos da Tia Malu ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.