O Mistério Dos Semideuses escrita por Tia Malu


Capítulo 1
Prólogo: Acordo.


Notas iniciais do capítulo

Dois adolescentes correndo pelas ruas principais do Monte Olimpo atraíram muita atenção, porém depois que esses dois irmãos tornaram-se deuses menores o Olimpo nunca mais foi o mesmo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270513/chapter/1

Dois adolescentes corriam pelas ruas do Monte Olimpo. Eram um garoto e uma garota. O garoto era alta, tinha cabelos pretos e ondulados cortados recentemente, seus olhos eram castanhos e brilhavam um pouco. Ele usava uma calça jeans, blusa preta e tênis de corria. A garota tinha altura mediana, longos cabelos castanho claro e ondulados que se espalhavam atrás dela com o vento, seus olhos cinzentos como nuvens de tempestade brilhavam com um pouquinho de impaciência, e também diversão, ela usava calça jeans, blusa branca com gola V e calçava tênis all star. Os dois eram deuses menores, a garota era filha de Atena, o garoto filho de Ares e eles eram irmãos. O pai da garota e a mãe do garoto haviam se casado a muito tempo, isso fazia anos, agora os pais deles estavam mortos. Os dois adolescentes só tinham um ao outro e é claro, a seus pais divinos, que na maioria das vezes não lhes ajudavam muito. A garota corria atrás de seu irmão, pois novamente só para implicar com ele, ele pegara seu caderno no qual ela não escrevia a muito tempo. Aos poucos uma pequena multidão se formava perto deles, porém quando Atena e Ares pararam para observar os dois, a pequena multidão se disperçou.

- SEU JAVALI DOS INFERNOS! DEVOLVA ISSO! - gritava a garota.

- Ares mande seu filho devolver o caderno de minha filha ! - exclamou Atena desgostosa.

- Por que eu faria isso? - indagou Ares.

- Porque já está na hora deles irem - disse Atena suspirando, e olhando para os adolescentes.

A garota havia conseguido pegar seu caderno, que agora usava para bater no garoto. A cena era cômica, quem passava por ali dava uma risada ao ver o que estava acontecendo, mas eles já estavam acostumados a verem isso.

- Os dois! Aqui, agora! - chamou Ares e o garoto foi correndo até seu pai e logo ficou em posição de sentido na frente de Ares. Já a garota veio andando lentamente, relutante em seguir uma ordem do deus da guerra, mas por fim parou relaxada diante de Atena e Ares.

- Minha cara, sei que não gosta de seguir as ordens de Ares, mas você poderia mostrar respeito diante de nós? - perguntou Atena cruzando os braços.

- Não demonstro respeito dianta de quem não me respeita, mas já que foi você quem pediu mamãe, demonstro respeito apenas diante da senhora. - falou a garota com um pouco de rebeldia, mas então ficou com a postura ereta diante de Atena, e os olhos da deusa brilharam com orgulho e satisfação.

- Bah, já acabou com isso? ótimo, Zeus autorizou a partida de vocês - disse Ares.

- Ele nos deixou ir? - perguntou a garota maravilhada.

- Sim, mas com uma condição, vocês vão ter que mudar suas formas. -disse Atena.- Para o caso de ainda ter um conhecido de vocês lá...

- Ah cara, odeio fazer isso. - reclamou o garoto.

- É isso ou vocês não vão. - disse Ares.

Os adolescentes olharam um para o outro e assentiram.

- Certo, vamos fazer isso - disse a garota.

- Então vão arrumar suas coisas, e pensem em uma boa história... - disse Atena.

Ela mal havia terminado de falar e os adolescentes já estavam correndo, mas dessa vez eles estavam indo para a casa onde moravam, para arrumar suas coisas. E enquanto corriam falavam.

- Laranja ou roxo? - perguntou o garoto.

- Eu gosto mais do roxo - respondeu a garota.

- E eu do laranja - suspirou o garoto.

- Decidimos isso depois - disse ela simplesmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acordo será esse? Para quem lugar eles devem estar e indo, e ainda por cima. Com que aparência eles estarão? Só lendo o próximo capítulo para descobrir.
Deixem reviwes ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério Dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.