A Look Can Change Everything escrita por Lost Girl


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oioi gentiiiii =DDD então, eu nem ia postar esse capítulo hoje, mas como vou viajar... posso ter novos pensamentos na viajem e fazer algo mais foda pra vocês no capítulo 10, então kkkkk espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270478/chapter/9

Ana pov’s

Olhei para trás e vi que a Paloma ria que nem idiota, acho que ela prestou atenção na conversa.

-Que foi demente?- sussurrei pra ela

“-Cuidado viu, ele disse que ia encostar outra coisa em você.”- e ela riu mais e eu a acompanhei

-Credo Paloma, eu hein. Você viu a conversa toda?

“-Claro, ou você acha que eu ia perde isso? Mesmo eu estando na aula do meu Marcelinho, eu tinha que ver essa cena.”

-Pelo menos não vou precisar te contar depois. Mas enfim..- falei um pouco mais alto atraindo a atenção da Mooh e da Giih- Cadê a Lari?

-Ela não foi ontem lá com agente, acho que foi viajar e só volta na sexta.- hj é quarta, então temos mais dois dias sem ela.

-Que chato, temos dois dias sem ela, eu já ia começar a combinar as coisas para o passeio...

-Agente pode começar sem ela, depois nós a informamos das coisas, alias nós iremos ficar todas juntas mesmo.

-Descobri isso sozinha Paloma ou precisou de ajuda?- falei provocando-a

-Vai caga Anah.

-Mas enfim, se alguma de nós ganharmos o sorteio, quem agente leva?- a Giih perguntou, isso giih eu queria falar disso

-Eu não sei...- a Paloma disse pensativa, e depois de um tempo todas nós nos olhamos e dissemos juntas

-A Leeh!- nos olhamos de novo e rimos, era sempre engraçado quando agente falava junto, porque agente parecia criança, logo que falava junto, saia correndo (literalmente se precisasse) ir relar no verde.

-Vamos prestar atenção na aula né porque, o Marcelo jajá vai fala bosta.

Virei pra frente, precisava mesmo prestar atenção na aula, eu não tava entendendo porra nenhuma desse negócio de mol. As 3 primeiras aulas passaram voando, na hora do recreio, fomos juntas para o refeitório, mas quando estávamos entrando pela porta alguém puxou meu braço e colocou a mão na minha boca para que eu não gritasse. Entrei em choque na hora, mas eu vi que era o Diogo.

-Filho da puta. Que susto molengo. Nossa quer dar um infarto na sua baixinha?

-Quanto drama Anah. Mas e ai, já ficou sabendo da viagem pra Bariloche?

-Sim e isso não vai ser DEMAIS. – gritei erguendo as mãos pra cima

-Pra que que minha melhor amiga tinha que ter saído do hospício Deus? Por que?- falou olhando pra cima com as duas mãos juntas como se estivesse orando, dei um tapa nele

-Idiota, e você é super normal né Diogo.

-CLARO... que não né, e fala ai qual a graça de ser normal?

-Nenhuma... mas então, quem vai ficar no seu quarto?

-Hmmmm ta interessada mesmo? Ou quer saber se o Miguel vai ta junto pra tu invadi o quarto.

-Um pouco dos dois.- ele arregalou os olhos e eu não deixei ele falar – Idiota até parece que eu ia invadi um quarto cheio de meninos né, pelo menos não sozinha.- ele me olhou de novo com cara de interrogação-  Até parece que você não quer que eu invada o quarto de vocês com ALGUÉM junto sabe.

-Se for uma das gostosas do 3º eu aceito numa boa.- mostrei o dedo do meio pra ele

-Idiota, se sabe que se eu ganhar o tal sorteio, eu vou levar a Leeh, e eu sei que você adoraria, que eu invadisse seu quarto com ela pra você da uns pega nervoso nela.- ele ficou com os olhos arregalados

-Xii bebeu hoje Anah? Vou falar pra sua mãe que você fica bebendo logo cedo nessa idade.

-Não se faça de tonto. Eu sou sua melhor amiga, sei quando você gosta de alguém ou não, e quando você briga com a LELEHZINHA- quando falei o apelido “carinhoso” que ele tinha dado pra ela ele soltou um sorriso de um verdadeiro idiota apaixonado- seus olhos brilham , tipo agora quando eu falei o apelido dela.

-Se ta viajando Anah.

-Aham, então se fosse ela aqui e agora no meu lugar o que você faria com ela?- ele olhou para baixo e não disse nada, mas pude ver suas bochechas corarem- Hein responde.

-Eu iria tentar beija-lá...- ele falou tão baixo que eu quase não consegui ouvir

-O que você disse?

-Que eu ia zua-la pra caramba, eu odeio aquela garota Anah, intende isso.

-Ok então Diih, deixa eu ir comer to com fome.- dei um beijo nele, e antes de sair de perto dele eu sussurrei pra ele- Eu ouvi.- e percebi ele corar de novo, dei um leve risinho e sai dali

Estava andando numa boa, fui ao banheiro feminino pois do nada me deu vontade de ir no banheiro, PESSIMA IDEIA, quando cheguei lá e abri a porta dei de cara com a vaca, puta, vadia, piranha, puriguete, biscate da Thaisa.

-Ora ora, o que temos aqui.

-Uma menina que se chama Ana Paula, que quer usar o banheiro mas tem uma vaca atrapalhando sua passagem.- ela pode se aproveitar dos outros, mas eu não tenho medo dela

-Ui, olha ela não tem medo de mim.- eu dei um sorriso sínico e desviei dela, mas ela me puxou pelo braço e falou baixinho- Escuta aqui, não quero saber de você dando em cima do meu namorado não viu sua vadia. Ele é MEU, e ele nunca encostaria em uma ridícula que nem você.- se você tem tanta certeza me explique o beijo que ELE me deu idiota-  Ah e outra coisa, se quiser se achar com sua nova tatuagenzinha a vontade, deve ter economizado séculos pra poder fazer uma misera tatuagem de merda.

Ela me soltou e saiu do banheiro, mas ela estava de uma coisa, toda a escola sempre achou que eu e minhas amigas e o Diih somos pobres pra caramba, mas o que eles não sabem, que nossas famílias são as mais ricas da cidade. Mas nós preferimos esconder isso, pois não queremos ter amizades falsas, tanto que eu só fiquei sabendo isso das minhas amigas quando já nos conhecíamos fazia meses. Se ela descobrisse toda a verdade, engoliria a seco todas essas palavras.

Usei o banheiro, e voltei o meu caminho para a cantina, mas quando estava passando por um corredor, alguém me puxou de novo.

-Puta que pariu virou moda ficar puxando os outros agora é?- falei alto e me assustei ao ver quem era- Ah oi Miguel

-Oi Anah, pensei que ia morar lá dentro do banheiro, porque demorou tanto?

-Tava me espionando é?- ele fez que sim com a cabeça- Então, sua linda namoradinha me parou lá dentro e quis que eu me afastasse de você, e foi criticar minha tatuagem. Desculpa mas eu não suporto aquela vadi... Desculpa.

-Não foi nada, as vezes eu também acho ela uma vadia.

Miguel pov’s

Eu já tava ficando impaciente de tanto que a Anah tava demorando naquele banheiro. Mas ai quando eu estava desistindo, ela saiu. Esperei o momento certo pra puxar ela pra longe de todo mundo, a levei pra um lugar aonde só eu conhecia.

-Puta que pariu virou moda ficar puxando os outros agora é?- ela meio que gritou, mas ao perceber que era eu ficou envergonhada- Ah oi Miguel

-Oi Anah, pensei que ia morar lá dentro do banheiro, porque demorou tanto?- tava cagando é??? Não irei falar isso ok pessoal, sou delicadim.

-Tava me espionando é?- fiz que sim com a cabeça- Então, sua linda namoradinha me parou lá dentro e quis que eu me afastasse de você, e foi criticar minha tatuagem. Desculpa mas eu não suporto aquela vadi... Desculpa.- pera porque a merda da Thaisa falou isso? Tudo bem que agente ta fingindo ta junto, mas precisava disso??

-Não foi nada, as vezes eu também acho ela uma vadia.- eu sempre achei, mas que menino nunca quis pegar a mais rodada da escola?

-Enfim, aonde agente ta?- ela perguntou olhando em volta- Não estou reconhecendo aqui.

-Ninguém sabe que isso aqui existe. Fiz um trato com o tiozinho da limpeza, pra ele não contar nada pra ninguém, quando to no tédio, sei lá venho pra cá.- puxei ela pelo braço e entrei em uma sala.

Na verdade é um tipo de uma estufa de flores, vi seus olhos brilharem quando viram as flores.

-Nossa Miguel como você descobriu isso aqui?- ela se soltou de mim e foi andando entra as flores

-Um dia tava andando por aqui, e vi essa sala, com as flores quase morrendo e dei uma tratada nelas, agora toda vez eu venho aqui.- ela me olhou com os olhos brilhando

-Pera, você que cuida delas?

-Sim, o Diih e o carinha da limpeza me ajudam. Por que? Isso é gay né? Eu sei.

-Não não não, não pe gay. É muito fofo.- ela disse, se virando e parou bem na frente de um girassol- Eu acho tão lindo os Girassóis.- ela se inclinou e sentiu o cheiro dele- São tão perfeitos.

Cheguei atrás dela e a abracei ela pela cintura e sussurrei em seu ouvido.

-Você sabe qual é o significado dos girassóis?- percebi seus pelos da nuca se arrepiarem, e dei um beijinho ali.

-Nã-ãão. Qual é? – ela perguntou, parecia que estava tentando se controlar por causa da proximidade, e me desculpem mas eu estava gostando da reação que eu causo nela.

-Significa dignidade, glória e paixão.- quando falei a ultima palavra depositei outro beijo em seu pescoço- Significa também alegria, integridade e respeito.- dei uma mordida em sua orelha e ela segurou minha mão que estava em sua cintura

-Hmm.- ela murmurou, e eu ri fazendo com que o ar que eu estava respirando, fosse de encontro com seu pescoço, ela estremeceu

-O que foi Anah?- sussurrei tão baixo em seus ouvido, que se não fosse a proximidade, seria inaudível- Está incomodada com algo que eu estou fazendo?- ela fez que não com a cabeça

Fiquei assim um pouco com ela, era bom sentir seu corpo junto ao meu. De repente ela se  virou devagar, e me deu um beijo no canto da boca mordendo o local logo em seguida. Ela deveria saber que fazer essas coisas comigo não da certo. Eu não sei o que eu fiz em seguida, só sei que quando dei por mim, estava prensando ela na parede mais próxima que encontrei, prendo seus pulsos e olhei no fundo dos olhos dela.

-Você não deveria me provocar desse jeito mocinha.

-Você pode e eu não?

-É por ai.

-Ok então, me solta.- ela disse mas não se mexeu

Eu vi que ela tava falando sério e a soltei, me senti mal com isso, de não ter ela mais ali pertinho de mim...

-Mas...- ela disse e eu levantei a cabeça.

Eu literalmente não vi nada, quando percebi, ela já estava com a sua boca sobre a minha, iniciando um beijo. Segurei ela pela cintura, juntando nossos corpos para que o beijo fosse mais a fundo. Ela por sua vez passou os braços envolta do meu pescoço. Fui a empurrando para tras, até ela encostar na parede que a poucos segundos eu a tinha prensado. O beijo estava calmo no inicio mas a cada movimento ele ia ficando mais quente, mais urgente, um beijo desesperado. Meu Deus como aquele beijo era bom. Mas tivemos que nos separar por falta de ar.

-Nunca odiei tanto o ar como eu odeio agora.- eu disse com nossas testas coladas, e nossas respirações ofegantes, ela riu

-Vem cá que eu aguento mais um pouco.- ela me puxou de novo pra um beijo, começamos mas fomos surpreendidos por um barulho.

-O que foi isso?- disse olhando para os lados assustado

-Err... – ela falou me chamando a atenção- Fui eu, to com fome.- eu a olhei nos olhos por alguns segundos e comecei a rir, ri como se não ouve-se amanhã, e ela me acompanhou

-A sua sorte é que hoje eu trouxe comida pra ca.- puxei ela pelo pulso, e a levei para o outro lado da estufa, era uma espécie de jardim que a escola escondia- Vuala, temos comida.- ela ficou com de boca aberta olhando o lugar

-Nossa que lugar lindo Miguel.- ela se soltou de mim e ficou andando pelo “jardim”

-É eu sei, gosto de vim aqui, é bem legal.- ela se sentou na sombra do lado da comida.- Ta com fome?

-Você não sabe o quanto.

-Come.

-Vem ca também né.- me aproximei dela e sentei na sua frente.- Por que não senta do meu lado?

-Medo do que eu possa fazer quando eu estou perto de você.

-Larga de ser bobo, foi só um beijo.

-Dois.- corrigi

-Tanto faz.- ela disse e começou a comer

Agradeci mentalmente quem conseguiu aumentar o horário do intervalo. Ela deitou assim que acabou de comer e ficou olhando pra cima, fiquei a olhando por um tempo, ai a filha da mãe, levanta a perna deixando-a dobrada, e deixando a mostra sua tatuagem, fiquei hipnotizado por um tempo olhando a tatuagem.

-Sabia que desde quando eu vi essa sua tatuagem eu me apaixonei por ela?-falei assim de repente e ela me olhou sem entender muito bem- A tatuagem da sua coxa lerda.

-Não isso eu entendi, mas porque esta falando isso?

-Porque eu acabei de ver ela, e já tinha esquecido de te falar isso.

Depois disse surgiu um silencio, olhei o meu celular faltavam 5 minutos, para o sinal bater.

-Vamos temos que ir, daqui 5 minutos bate o sinal.- eu disse já levantando

-Miguel.- olhei pra ela- Eu... eu acho que esses beijos tem que parar sabe, porque você tem namorada, e eu não quero sair com má fama por ai.- pera não, caralho.

-Mas Anah...

-Não sem mais, não quero ficar com má fama na escola.

-Mas Anah eu não...

-Chega Miguel mas que caralho.- mas que caralho digo eu, Anah eu não to mais namorando, mas não da pra falar porque você não deixa

-Okok, um dia eu te conto então. Vamos?

-Vamos.

Ana pov’s

Fomos saindo da estufa, agora eu viria aqui direto, é um lugar muito lindo. Em um determinado ponto do percurso nós nos separamos, encontrei minhas amigas rindo no corredor, e fui falar com elas.

-Hey meninas.

-Hey Anah.- elas falaram juntas

-Aonde esteve senhorita?- a Paloma perguntou

-Andando por ai.

-Uhum sei.- a olhei feio- Mas não ta com fome não?

-Não eu já comi, obrigada.

-Aham sei comeu.- olhei pra ela sem entender e ela continuou- Ou foi comida?- ela disse e as meninas começaram a rir

-AAAAh vai se foder Paloma, vai que saco viu.- fiquei irritada

Entrei na sala batendo os pés, me sentei na cadeira e fechei a cara. Ela entrou logo em seguida com as meninas, se sentou atrás de mim, e ficou me chamando. Nisso o professor chegou e começou a dar aula. Passou um tempo e ela  me cutucou de novo e a olhei e ela disse:

“-Desculpa, só tava brincando.”

-Tudo bem, se sabe que eu me irrito fácil.

“-É eu sei.”- ela disse e riu e eu a acompanhei

-Então, todo munda lá em casa hoje?

“-Bora.”

-Hey meninas,- disse chamando a atenção delas- Hoje é todo mundo lá em casa né?- elas se olharam

-Sim.- responderam juntas, atraindo a atenção do Miguel “ÓTIMO sabe muito legal isso.”

Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Leeh.

“-Leeh hoje as meninas vão lá em casa quer ir?”

Sim eu mando sms durante a aula kkkkk quem nunca? Depois de uns 3 minutos ela me respondeu.

“Quero sim, posso levar a Dedeh?”

“Claro que pode, nos encontramos todas na saído ok?”

“Ok”

Mandei uma pro Diih também.

“Molengo, hoje as meninas vão lá em casa, ok? Se quiser ir encontra agente na saída.”

Depois de um tempo ele me respondeu.

“Okok, vou sim. Aah avisa pro Miguel pra mim e fala pra ele ir também baixinha.”

“AAAAH MOLENGO”

“Até parece que você não quer ele na sua humilde residência.”

“Vai toma no seu cu ta bom.”

“Também te amo baixinha hahahaha’ .x”

É né vou fazer o que, virei o rosto na direção do Miguel, ele estava prestando atenção na aula (ou não), mas depois de um tempo me olhou.

-As meninas vão em casa hoje depois da escola, o Diih também vai, ele pediu pra te avisar.- falei de uma vez- Ah – fiz uma careta e revirei os olhos- E é pra mim te chamar também.

“-Você quer que eu vá?”- mais que porra é essa?

-Não.- eu disse querendo dizer sim.

“-Então fala pra ele que eu não vou.”- não vai sim por favor, eu queria gritar pra ele, o olhei nos olhos abaixei a cabeça e mexi meus lábios formando uma palavra “Sim.”.

Olhei pra frente tentando prestar atenção na aula, mas não consegui, voltei a pensar nas mesmas coisas de sempre... Nele.

As aulas foram passando, e eu fiquei ali boiando todas as aulas, algumas vezes as meninas me chamavam, eu me mexia resmungava um pouco e voltava a boiar. Eu não sabia porque estava daquele jeito, não, eu sabia, era por causa dele, mas eu sempre ficava assim, mas em casa, aqui eu tinha que ser a menina perfeitamente feliz e idiota que todo mundo conhecia. Mas enfim, eu não sabia porque ficava assim, não sabia sim, faltava alguém, faltava ele. É clichê eu sei, mas é a verdade.

Logo bateu o sinal, guardamos o material que não íamos usar no dia seguinte, e fomos para o portão esperar as meninas.

-Oiie meninas.- a Leeh chegou e a Dedeh também

-Oiie Leeh oi Dedeh.- dissemos juntas, nós não conhecíamos muito bem a Dedeh, mas ela era bem legal, pelo menos quando ela ficava com agente

-Então vamos?- a Leeh perguntou

-Er tem que esperar o molengo.

-ANAAAAAAH AH NÃO.

-Ué não quer não vai, o molengo é bem-vindo la em casa, e as meninas adoram ele, e você também provoca então aguente.

-Okok, espero que o idiota não demore.

-O idiota chegou e trouxe um amigo.- o molengo apareceu tipo que DO NADA e disse assustando todas.

-Que susto molengo.

-Nossa vocês são muito assustadas.

-Também acho.- pera eu conheço essa voz, é o ...

-Ah oi Miguel.- as meninas disseram juntas, me controlei para não sorrir que nem uma idiota

-Olá meninas.- ele disse com um sorriso, que se alargou quando chegou em mim.-Oi Anah.

-Oi Miih.

-Xiih já ta na intimidade assim é?- a Monique disse, coloquei minha mão pra tras e mostrei o dedo do meio- Enfia esse dedo aonde a luz não alcança.- todas riam

-Então vamos gente?

-Vamos.- todos responderam juntos

Fomos andando eu e as meninas na frente, e o Diih e o Miguel atrás. Depois de um tempo quando percebi que a Dedeh se entrosou com as meninas, puxei DISCRETAMENTE a Leeh e fui na direção dos meninos.

Miguel pov’s

Eu vi ela falando “Sim.” Depois que eu disse que eu não ia, ela queria que eu fosse, encontrei o Diogo no armário dele, e fomos encontrar as meninas. Quando a Anah me viu, pude perceber que ela ficou um pouco surpresa. Fomos andando em direção a sua casa, ela foi com as amigas na frente e eu e o Diih fomos atrás. Depois de um tempo a Anah puxou a Leeh DISCRETAMENTE do grupo delas e veio na nossa direção.

-Ué pensei que não ia vir.- ela disse chegando

-Mudei de ideia.- disse olhando pra ela

-Por que?- ela perguntou

-Sim.- disse apenas isso, ela pareceu entender, mas os outros dois boiaram

-What?- ela disse

-Porque Sim.- será que agora ela entendeu? Porque né ta difícil.

Fomos conversando o resto do caminho, e chegamos na casa dela. Parecia simples, pequena e aconchegante pela frente, mas quando entramos percebi que era enorme, ela era dois andares, sendo que o primeiro era aonde nós estávamos e o segundo era tipo no “sub-solo”, era um lugar muito lindo.

-Diih já sabe aonde você e o Miguel podem ir, eu e as meninas estamos indo para meu quarto, depois apareçam lá, para irmos a piscina.- ela mal acabou de falar e desceu as escadas correndo com as meninas ao seu alcance

Fiquei ali olhando ela, até que desapareceu da minha vista.

-O brisador, vem aguente também tem que descer, meu quarto fica lá em baixo.-Diih disse me acordando.

-Pera, SEU quarto??

-É Miguel meu quarto. Porque a surpresa??  Aquele quarto lá em casa também é da Anah. Vamos quero tomar um banho e me trocar.- ele foi descendo as escadas e eu o segui.

Chegando lá em baixo, podia ouvir as risadas das meninas, consegui escutar uma parte da conversa...

-Ai Anah, para de ficar ai negando menina.- parecia a voz da Leeh

-Ué vou mentir pra que? Eu não gosto mesmo.

-Aham, não gosta tanto que fica se derretendo, e até desmaiou ontem quando viu ele sem camisa.- a Paloma falou, mas perem o assunto sou eu???

-Aff velho, já disse mil vezes que eu fiquei tonta e desmaiei só isso.

-Mas não foi apenas isso que você me contou senhorita.- a Leeh de novo se intrometeu- Pelo o que você me falou, a coisa da tontura ajudou sim, mas o gostoso sem camisa lá bem que contribuiu mais com o desmaio né?

-Vaca.-ela gritou e todas começaram a rir- Sabe o que é? Inveja porque vocês nunca viram aquele corpo maravilhoso sem a camisa.

-Você só esqueceu de uma coisa Aninha.- a Monique que se pronunciou dessa vez

-O que Mooh?

-Agente vai na piscina daqui a pouco, e você o convidou para sua casa.

-Ai foda-se pelo menos foi eu quem viu primeiro, e foi eu quem ele carregou até o sofá, foi eu quem ficou em seu tanquinho despido.- todas começaram a rir, ela deve ter feito algo engraçado.

-É Aninha, muito cuidado viu.- Paloma disse assim de repente em meio as risadas

-Porque Palominha?

-Por que da próxima vez você pode ser tocada por outra parte do corpo dele.

-Vai se foder Paloma.- pera ela tinha prestado atenção na conversa da sala?

-HMMMMM conte-nos mais sobre essa história Paloma.- a Giovana se pronunciou pela primeira vez

-Nem ouse falar nada.

-Então eu não digo nada apenas te falo uma frase: ‘se preocupa em cobrir a tatuagem da sua coxa ai, antes que eu perca a cabeça, e faça algo proibido na sala’- ela disse tentando fazer uma voz grossa

-HMMMMMMMMM. Quer dizer que um certo alguém, que uma certa pessoa desse quarto ta caidinha faz tipo décadas, queria fazer algo proibido na sala com ela hoje?- pera caidinha? Há décadas???? É isso mesmo produção??

-Vai te foder Lelehzinha.

-Eu odeio esse apelido sua vadia.

-Não você odeia o fato de que sou eu quem ta falando e não seu QUERIDO Diih.

-AAAAAAH VOCÊ ME PAGA BISCATE.- ouvi passos largos em uma direção do quarto e dois corpos caindo no chão, provavelmente Anah e Leeh. De repente...

-Montinhoooooooooo...- uma das meninas gritou, e pude ouvir todas elas saindo correndo em direção ao local do ultimo barulho, e de repente se ouve o barulho de varias e varias gargalhadas.

Mas pera ai, ela... gosta de mim?

Ana pov’s

A Leeh saiu correndo em minha direção após eu ter a provocado, e quando eu vi, estava no chão com todas em cima de mim. E logo em seguida como uma avalanche todas nós caímos e começamos a rir.

-Mas então meninas, bora pra piscina?- disse me levantando

-Aaaaaaaaaaaaaaa nós não vamos comer antes?- adivinhem quem disse isso??? Isso mesmo Leeh

-Sua gorda só pensa em comer.- respondi rindo

-Ei eu também to com a Leeh.- a Paloma disse

-E eu também.- a Monique adicionou

-Senhor, ter uma amiga esfomeada é normal, eu sei, mas porque você tinha logo que me dar 3 esfomeadas?-  falei com as mãos juntas como se estivesse rezando e olhando para cima, e recebi 3 travesseiradas- Ai suas vacas, tudo bem vamos nos trocar, colocar um biquíni, um shorts e descemos pra cozinha??

-Ebaaaaaaaa.- as 3 esfomeadas gritaram

-Bando de esfomeada, parece que nunca viram comida na vida.

Fomos até meu closet (sim eu tenho um que chique né? Só que não), peguei meu biquíni favorito e meu shorts colorido. Todas em seguida foram pegando os de costume, e nos trocamos, assim que todas estavam prontas saímos do meu quarto e fomos em direção a escada... escultamos um barulho, um barulho que me deu nos nervos.

-Puta que pariu, que saco não acredito que começou a chover justo agora??- falei indignada

-Pera Anah, vamos voltar nos trocar, e pegar um filme pra assistir. Que tal?

-Ai Leeh você sempre salvando meu dia.

-Eu sei sou foda.

-E muito convencida. Vamos meninas.

Voltamos para o quarto, cada uma apenas colocaram uma blusa de frio por cima, estávamos com muita preguiça para tirar os biquínis. Saindo do quarto, as meninas foram em direção a cozinha, mandei elas pegarem o telefone e pedirem pizza. E eu e a Leeh fomos em direção ao quarto dos meninos. Bati na porta e entramos, e que sorte eu tive os dois tavão jogados, o Diih na cama e o Miih no chão, ambos assistindo TV. Sai correndo e pulei com tudo em cima do Diih.

-Heeeey molengoooooo.

-Ai Anah, e pra que tanta felicidade hein??

-Sei lá, não faço mesmo a mínima ideia, já que começou a chover.- fiz uma cara triste

-É percebemos.- ele disse

Chamei a Leeh, e  ela entrou fechou a porta e se sentou do pé da cama. Eu estava com umas ideias na cabeça... tipo e se o Diogo me empurrasse agora da cama e eu caísse no Miguel? Ou e se eu fingisse cair da cama e me jogasse no Miguel? O que será que aconteceria? Será que eu receberia um beijo? Será que eu o agarraria ali mesmo? Na frente do Diih? Ok o Diih apenas riria de nós e mandaria agente arranjar um quarto, mas será que tanto ele quanto eu teríamos coragem disso?? Bom não sei, mas estou torcendo para que o Diih me empurre porque não tenho coragem pra me jog...

Sério eu NÃO sei o que aconteceu, (mentira eu sei sim ), foi o seguinte, eu tava mó viajando na maionese torcendo pro molengo me derrubar pra mim cair no Miguelzito (okok isso broxa mais que Miguelzinho), ai de repente alguma coisa me puxou para baixo, me fazendo assustar. E adivinheeeeeemmmm? Isso o Miguel me puxou pra ele, e eu fiquei em cima dele, cara a cara, dava pra sentir sua respiração, e ela cheirava a menta (okok comentário desnecessário eu sei, mas era verdade), ele tava sem camisa (ai eu gosei mais ainda), eu fiquei ali tocando seu maravilhoso tanquinho, (okok muito detalhe), fiquei olhando pra ele, nenhum dos dois dessa vez parou o contato visual... o espaço entre nós estava ficando cada vez menor, até que...

-Ei da pra da um beijo logo nela caramba.- ouvi a Leeh gritar

Olhei pra cima, e tanto ela quanto o molengo, estavam debruçados na cama nos olhando, rindo, e é claro que eu nem correi sabe.

-É verdade Miguel, beija ela logo caralho, mas que enrolação, nem parece o Miguel que eu conheço.

-Calem a boca vocês dois vai.- o Miguel disse, eu apenas afundei meu rosto em seu pescoço

-Xii a mocinha estressou?

 Ok eu tive que rir, comecei a rir que nem uma criança, e detalhe ainda tava com o rosto no pescoço dele. Então me levantei, e sentei do seu lado, no chão, (ok eu sou estranha).

-Ué porque ta rindo Anah?- o Miguel perguntou

-Ela ta com vergonha e qualquer coisinha, faz ela rir.- obrigada por ter falado por mim Leeh

Tipo, posso estar com vergonha, mas eu queria fazer algo.

-Okok, vamos Leeh?- falei recuperando o folego – Temos que ver se as meninas não se mataram. Viemos aqui chamar vocês pra irem comer, pedimos pizza e vamos ver um filme, já que esta chovendo. 

-Okok já já subimos.- o Diogo disse

E eu ainda não tinha levantado, queria fazer uma coisa ainda.

-Aaah e Miguel.- chamei a atenção dele, acho que ele estava olhando pro nada não sei.

-Fala Anah...

Ele nem acabou a frase e eu fui pra cima dele, e como estávamos próximos, pois eu estava do seu lado, foi mais fácil, acabar com o espaço que existia ali... dei um selinho demorado, e nesse instante pude ouvir a Leeh falando :” Essa é minha amiga.” Eu acabei sorrindo com o comentário... quando fui me afastando de seus lábios, ele me puxou de volta, só que agora aprofundando o beijo. Quando faltou o ar, nos afastamos, e eu disse.

-Pronto, vamos Leeh?- ela deu uma risada e assentiu com a cabeça, nos levantamos e saímos do quarto.

-O que foi aquilo Anah?- ela me perguntou

-Sei lá, me deu vontade.

-Você é louca Anah.- ela começou a gargalhar

-Isso não é novidade.- parei no meio da escada e me virei pra ela- Isso que aconteceu, não vai sair daquele quarto ok?

-Okok como quiser.- ela disse ainda rindo

-Vamos logo biscate.- falei CARINHOSAMENTE

-Vamos puta.

Miguel pov’s

Okok, da pra vocês me explicarem o que foi isso??

Fiquei ali parado pensando no que tinha acontecido, até que...

-Ei você com cara de idiota.- o Diogo disse

-Oi cara.- mas antes que ele respondesse eu disse- Você viu isso cara?

-Claro né, acha que eu sou cego?

-Não eu sei que você viu, mas tipo,- dei uma pausa- não parecia real porque hoje mesmo na escola, na hora do recreio...- DROGA! Eu não tinha contado pra ele ainda- Ela disse que não era mais pra isso acontecer por causa da...Thaisa, e agora... ela me beija?

-Xii cara, já vai se acostumando, a Anah, é MEIO bipolar sabe, ela te manda pra casa do caralho uma hora, e na outra vem toda dengosa e meiga pra cima de você. Esse é o normal.

-Ela vai me levar a loucura.- disse mais pra mim do que pra ele.- Ela esta me levando a loucura.- finalizei

-É meu amigo, essas meninas vão nos levar a loucura.- pera NOS??? Hmmmm 69’

-Pera ai, tu ta curtindo quem cara?- perguntei fuzilando ele

-Ninguém cara.- ele ficou corado hmmmmmmm

-Aham sei, Prazer Batman.

-Robin.- mostrei o dedo do meio pra ele

-Fala logo Diogo.

-Não tenho nada que te falar Miguel.

-Ok eu descubro sozinho.- ou a Anah me fala

-Vai descobrir coisa alguma, porque não tem nada para ser descoberto.- aham sei prazer batman, e eu só não falo isso de novo porque senão ele fala que é o Robin.

-Vai vamos logo ir comer, antes que aquelas esfomeadas comam tudo as pizzas.

-É você tem razão vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? eu sei o Miguel vai de safado pra fofo (meio gay mas ok) depois volta, depois.... é minha gente o Miguel é estranho , mas eu o amo ok? kkkkkk aaah gostaria de comentarios =) beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Look Can Change Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.