A Look Can Change Everything escrita por Lost Girl


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Heyyy Honey's do meu heart. Então, estão curtindo aqui? eu sei que não mas enfim, desculpem a demora, tava sem criatividade, e hoje do nada ela brotou do chão... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270478/chapter/8

Ana pov’s


Bom me desculpem novamente, nem apresentei a vocês a Leleh né. Então, ela é uma das minhas melhores amigas, sempre quando eu saiu, ela ta junto, shopping, casa do amigo dos meus pais, chácara, etc. Enfim, apesar de parecer, nós duas não somos da mesma sala e nem da mesma idade e nem da mesma série. O nome dela é Letícia Tonocchi ela ta na 8ª série e tem 14 anos. Nós somos da mesma escola, por isso as vezes dormimos uma na casa da outra (ou também na casa do Diih) e vamos juntas. Isso normalmente ocorre de 2 a 3 vezes por semana, principalmente quando estamos não temos nada pra fazer, vai uma na casa da outra, e pronto ai da bosta sempre, porque imaginem, se nós duas já nos vemos o dia todo, todos os dias da semana, que merda teremos que conversar?? Mas eu adoro passar os dias com ela, porque é raro eu não rir, e quando as vezes junta as meninas?? NOSSA SENHORA APARECIDA, sério, você não aguenta de tanto rir... Mas enfim.... voltando....

 No dia seguinte...

Eu COMO SEMPRE, acabei acordando primeiro que a Leeh ( aquela menina não dorme mano aquela menina hiberna só pode porque né), me levantei arrumei minha cama, coloquei o meu coxão na cama. Depois que acabei de arrumar minha parte, peguei uma roupa e fui ao banheiro tomar meu banho [N/A: a roupa depois eu mostro com a das meninas junto], depois que sai do banho, a Leeh AINDA TAVA DORMINDO. PUTA QUE PARIU VIU, menina do céu vou acordar essa coisa.

-Leeh, acorda.- agachei do lado dela, mas ela nem se mexeu- Leeh acorda – mexi nela pra ver se ajudava, mas ela apenas reclamou com uma espécie de rosnado sei lá e se virou, ai já fiquei estressada – LETÍCIA TONOCCHI LEVANTA DAI SUA PUTA.- dei um berro só que a vadia não levantou- Aé não vai levantar, espera só um pouquinho.- tive uma ideia, fui até o banheiro peguei o balde que tinha de baixo da pia, liguei o chuveiro no modo frio e enchi até a metade cheguei perto dela agachei ao lado dela novamente e disse – Letícia se você não levantar por bem, vai levantar por mal.- virei o balde com toda a água que tinha dentro.

-O QUE TA ACONTECENDO? QUE PORRA É ESSA ANA? SE PIROU? TA DROGADA? BEBEU UMAS?? TA DOIDONA É?- em um pulo ela levantou do coxão, aprenderam como acordar sua amiga que está hibernando? Fica a dica- Anaaaaaaaah te mato.- eu já tava rindo dela né, imagina agora, mas pera ela ta vindo pra cima de mim...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SAI DE MIM LETÍCIA, AAAAAAAAAH.- sai correndo pro banheiro, PÉSSIMA IDEIA- NÃO LETÍCIA NÃO OUSE TACAR ÁGUA EM MIM, EU JÁ TOMEI BANHO.- e falar com a Leeh é a mesma coisa do que falar com uma porta por que né, quando eu vi, tava toda encharcada- Muito obrigada LELEHZINHA .- fui pra cima dela e dei um abraço super apertado.

-AHHH Anah, já não chega você ter me dado um banho, agora você me molha mais?- a abracei ainda mais

-SIMMMMM.- e comecei a rir

-Vadia.

-Puta.

-Piriguete.

-Piranha.

-Besta.

-Tonta.

-Antílope.

-Vaca.

-Idiota.

-Bisca...-fui terminar o xingamento mas alguém nos interrompeu

-Nossa quanto amor o de vocês duas hein?- Diogo tava parado no batente da porta nos observando.

-Que susto menino.- eu e a Leeh falamos juntas, nos olhamos e começamos a rir.

-É pelo jeito as duas acordaram de bom humor hein?

-Bom a Anah eu não sei , MAS SABE EU ACORDEI FORÇADA.- ela me olhou e mostrou o dedo do meio.

-Também te amo Leeh.- dei outro abraço nela- Bom cade o Miguel?- pra que que eu fui perguntar.

-Hmmmmmmmm já ta com saudades Anah?- por incrível que pareça os dois falaram juntos e começaram a rir.

-A vão se foder vão.

-Ui ela ficou irritada.- a Leeh disse

-Olha nem vou falar nada Leeh, senão eu te ferro aqui e agora quer isso?- ela me olhou sem entender, e eu continuei- Hein da pra responder??

-Ele ainda ta dormindo, aquele moleque parece um urso dorme mais do que não sei o que.- o Diih disse rindo.

-Olha Leeh ele parece você.

-Por que Anah?- o Diih perguntou

-Porque essa dai não queria acordar nem fudendo, tive que jogar um balde de água gelada nela pra ela levantar.

-AAAAAAAAAAAAAAAgora tudo faz sentido, entendi o motivo da gritaria.- nós três começamos a rir, eu não sei o motivo mas ok- Ei tive uma ideia.- ele disse entre risadas.- Vamos acordar o Miguel do mesmo jeito que a Leeh acordou?- nos entre olhamos e eu peguei o balde e enchi- é acho que isso foi um sim.- ele disse indo tirar o balde da minha mão

-Maaaaaaaas eu que vou acorda-lo.- fiz a cara mais maldosa que eu consegui

-Okay então.

Fui até o quarto do Diih, com os dois logo atrás de mim. Cheguei no quarto dele, (que não era muito longe mas ok), abri a porta devagarinho, e vi ele deitado feito um anjinho no coxão no chão. Fui me aproximando dele devagarinho, agachei do lado dele e sussurrei no ouvido dele.

-Miguelzinho, acorda vai.- ele se mexeu, e percebi que os pelos do pescoço dele se arrepiaram, dei um leve sorriso.- Migue-eel levanta querido.- eu tava provocando, mas ele se virou e não acordou.- EI MIGUEL ACORDA VAGABUNDO.- nessa hora eu taquei a agua nele.

-QUE PORRA É ESSA DIOGO? FILHO DA P...- ele levanto em um pulo igual a Leeh, quando ele foi completar a frase, ele me olhou rindo no chão e os outros dois no batente da porta, ele olhou sem entender nada.- Mas que porra que ta acontecendo aqui?

-EU TE ACORDEI QUERIDO.- eu disse com a mão na barriga rindo

-Ah Vah é memo???- ele me olhou com um acara estranha, se agachou do meu lado e quando eu vi ele tava por cima de mim prendendo meus pulsos com a mão, e segurando meu tronco com as pernas, não conseguia me mexer, ele se aproximou do meu ouvido e disse.- Você vai se arrepender de ter feito isso Querida.- nem preciso dizer que fiquei arrepiada né, engoli em seco.

-Sai de cima de mim seu maluco.- ele logo saiu, me levantei e fui em direção a porta

-Vamos Leeh você tem que tomar banho e eu tenho que me trocar.

Fomos para o quarto, a Leeh tomou banho e colocou uma roupa q eu amei [N/A: depois colocarei todas as roupas junto], nos olhamos no espelho.

-É Anah, primeira vez que o pessoal vai ver nossa tatuagem, vamos arrasar.- ela fez uma pose muito estranha e eu ri

-Alias, eles vão ficar sabendo hoje, que agente tem tatuagens, nem as meninas sabiam, eu escondia bem as minhas, hoje vai ter pergunta pra tudo quanto é lado.- fiz uma pausa dramática olhando pra ela pelo espelho- Preparada?

-Siiiiiim.

-Então vamos porque eu to morrendo de fome.

-Somos duas então.

Descemos as escadas com nossas mochilas nas costas e os meninos estavam na cozinha, deixamos elas no sofá e fomos tomar nosso café da manhã. Chegando na porta da cozinha os dois nos olharam de cima a baixo, percebi q o Miguel não tirava o olho de mim (e eu nem gostava sabe) e o Diogo não tirava os olhos da Leeh (é Diogo vai dando essas brechas vai), enfim entramos e preparamos nosso café da manhã. Comemos, pegamos nossas mochilas e saímos. No caminho agente foi zuando, até que chegou na parte da mata lá, eu e o Diogo nos olhamos e começamos a rir lembrando do que aconteceu ali. E mesmo a Leeh já sabendo ela ficou sem entender, (liga não ela é lerda assim mesmo), chegamos na escola já atraindo olhares, e sinceramente eu gostei muito daquilo, não sabia se era pelo fato de estarmos parecendo dois casais, ou pelo fato do Miguel estar conosco, ou pelas tatuagens (minha e da Leeh) ou os três motivos juntos.

Os meninos entraram e nós ficamos ali esperando o resto das meninas, a Paah,  Mooh e a Giih chegaram juntas, deveriam ter dormido na casa da Mooh de novo. Elas chegaram rindo, e todas estavam lindas, e parecia que tínhamos combinado porque todas estavam de shorts, era tipo milagre todas nós virmos de shorts juntas, mas ok, elas de repente pararam, e eu já sabia o que viria.

[ ROUPA DAS MENINAS: 1ª roupa é a minha, 2ª roupa é a da Paloma, 3ª roupa é a da Giovana, 4ª roupa é a da Monique e a 5ª roupa é a da Letícia http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64401222&.locale=pt-br ]

-Ana Paula Laia, pode me explicar o que significa isso?- a Paah disse apontando pra minha coxa – e você Letícia Tonocchi se explique também.

-Ué são tatuagens.- disse o mais óbvio possível

-Ah Vah Anah é memo? Pensei que fosse figurinha.- a Mooh disse

-Ai gente o que que tem? Vocês não gostaram? Elas são feias por acaso?

-Não são muito lindas, mas como você fez de ontem pra hoje?- a Giih disse

-Então Giih,- a Leeh falou dessa vez- Agente fez vai fazer tipo que um mês um mês e meio.

-COMO ASSIM?- as três gritaram juntas atraindo a atenção de todos

-Ei fala mais baixo ai né.- eu disse- ai é que agente sempre vem de calça e não deu pra ver.

-Mas vocês poderiam ter contado que fizeram uma tatuagem né.- Paah se você soubesse...

-Na verdade...- Letícia se vai memo fala???, pensei sozinha- Agente tem 6 tatuagens cada uma.- é ela falou

-O QUE???- de novo o coral atraiu a atenção do povo.

-Se gritarem mais alto eu agradeço viu- falei revirando os olhos- É nós temos 6 sim o que que tem?

-O que que tem é que agente nunca ficou sabendo. Como assim?- a Mooh perguntou indignada

-Ai desculpa eu e a Leeh sempre vamos juntas pra fazer, e preferimos deixar em segredo pro povo não pensar que agente tava querendo se achar e tals.

-Tudo bem, mas e nós suas melhores amigas? Nem pra gente meninas?- a Paah perguntou triste

-Aaah nos desculpem negas, agente não fez por mal ok?- a Leeh disse puxando todo mundo pra um abraço em grupo.

-Ok dessa vez passa mas da próxima vocês chamam a gente ok? Queremos fazer tatuagens também.- a Giih disse no meio do abraço.

-Mas então querem ver direito essas da perna? Porque as outras não da pra mostrar agora não.- falei rindo elas nos olharam sem entender e eu expliquei- É que as outras temos que tirar a blusa pra mostrar entenderam?

-AAAAAAH tendeu.- elas disseram

-Mas vira a coxa ai galinha quero ver sua tattoo.- Paloma sempre me amando.

-Ei a galinha do grupo é a Larissa ok? Enfim olha.- virei a perna e elas ficaram olhando e a Paloma deu um tapa- Ai vadia.

-Pra você aprender a não esconder essas coisas das suas melhores amigas.- ela disse rindo- Deixa eu ver a sua ai Leeh.- a Leeh se virou de costas- Muito linda as duas, e agora os meninos não vão parar de olhar pra vocês duas, uma ta embrulhada pra presente e a outra ta armada hmmmmmmmmmmmmmmmmm safadenhas vocês duas hein.-e todas rimos

-Claro fia tem que ser né.- disse piscando pra elas

-III olha lá ta que tá em Aninha.- a Mooh falou

-Oxi quando me singo de feia vocês reclamam quando me valorizam vocês reclamam? Vai entender essas putas que eu chamo de amigas viu.- recebi 4 dedos do meio apontados na minha direção- Até tu Letícia.

-Claro to com elas também. Bom vou indo pra minha turma a Dedeh ta me esperando já me mando umas 5 mensagens aqui. Bye meninas.

-Bye Leeh.- dissemos em uníssimo

Assim que ela foi, nós entramos juntas conversando, mas pude perceber que tinham varias pessoas nos olhando, de novo eu não sabia qual era o motivo, se era por eu a Leeh o Diih e o Miguel termos chegando juntos, ou se era pela minha tatuagem e a da Leeh. Fiquei meio sem jeito as meninas perceberam e quando nos sentamos elas ficaram na minha frente me olhando.

-O que foi?- perguntei

-Porque tem tanta gente te olhando Anah?- a Paloma perguntou

-Eu sei lá.- disse tentando disfarçar mas minha voz não ajuda né

-Aham, agora fala a verdade.

-É a verdade eu não sei qual dos motivos.- falei bosta

-Como assim qual dos motivos?- a Mooh ergueu umas das sombrancelhas

-É que hoje eu a Leeh o Diih e o Miguel chegamos juntos na escola. E eu não se o pessoal ta assim por causa disso ou pela minha tatuagem e a da Leeh.

-Provavelmente são os dois motivos, mas eu acho que é mais o primeiro do que o segundo, mas o segundo também ajudou né, porque você ta chamando muitos olhares de meninos pra sua coxa.- aaah valeu por me deixar envergonhada.

-Vamos mudar de assuntou vai, me contem o que fizeram ontem?- e elas começaram a me contar tudo, rimos muito, mas muito mesmo, ai...

-E ai Anah conte-me mais sobre seu dia de ontem.- a Mooh disse

-Eeeeeeeentão meninas...

-CONTA LOGO O QUE ACONTECEU MENINA- eu nem falei nada e a Paloma jpa veio gritando.- Te conheço sei que ontem foi um dia bom pra você só pelo jeito que você falou.

-Ok Paloma você me assustou agora mas ok – respirei fundo

-Senta que la vem historia.- Paah

-É, mas o que você esqueceu é que já estamos sentadas querida.- desculpa paloma hahaha- Mas enfim, ontem quando eu estava indo pra casa, depois que nos separamos....- contei a história toda para elas, e elas riam, ficavam surpresas, me zuavam, mas não davam nenhum palpite, apenas me ouviam- E foi assim meu dia de ontem e hoje de manhã.

-Nossa amiga.- la vem bosta da paloma- Que dia hein? Ui, segura na mão de Deus e vai amiga.- e nós rimos

O sinal bateu, e nós entramos na sala de aula.

-Que saco sou um aliem agora é? Puta que pariu ninguém para de me olhar vão todos tomar no cu vão.- falei muito irritada, também esses bostas não param de me olhar

-Agora você repete isso só que mais alto, pra eles escutarem ok?- mostrei o dedo do meio pra vadia da paloma

-Claro ai o povo além de se fazer de desentendido vão me chamar de louca.

-E eles estão errados por acaso Anah?- mostrei de novo o dedo do meio- Se ta que tá com esse dedinho hoje hein?

-Ai Paloma to estressada com esse povo.

-Ninguém percebeu sabe Anah.- mostrei o dedo do meio de novo- Sabe o que você faz com esse dedo?- ela perguntei e eu neguei com a cabeça- Enfia no....

-Bom Dia Clasee.- o professor de Química entrou na classe- Antes de começarmos a aula nossa querida diretora tem um comunicado a fazer.- ele deu espaço e a nossa “QUERIDA” (ok lembrei do Miguel) Diretora entrou

-Bom dia alunos.

-Bom Dia.- respondemos em coro, ~sensação estranha mode on~

-Não vou enrolar muito para não atrapalhar a aula.- fala logo velha gorda- Vocês terão uma viagem para fazer.- nessa hora já começou um zumzumzum- Quietos senão não terminarei de falar e vocês não irão- ui que meda de você – Obrigada. Continuando, todos os primeiros anos irão juntos, vai ser semana que vem, vocês não pagaram nada, apenas o que quiserem comprar no local. O destino será Argentina, mas especificamente Bariloche. Ficaram uma semana lá, em um Hotel um pouco afastado da cidade, os apartamentos são bem grandes e cabe no máximo 6 pessoas por apartamento, sendo elas do mesmo sexo. Levem bastante roupa de frio, porque vai estar nevando.- pera é isso mesmo produção???- Ah já estava me esquecendo, terá um sorteio e uma pessoa de cada primeiro ano poderá levar qualquer outra pessoa, tendo que a pessoa seja da escola. Obrigada pela atenção, voltem a aula. Obrigada Marcelo.

-De nada Diretora.

Ficamos um tempo em silencio engolindo toda aquela informação, era meio que impossível acreditar, porque nós iriamos para Bariloche, e “DI GRATISSSSSSSS”. Pera cabem quantos por apartamento? 6 né, PEREM AI: 1º Eu, 2º Paloma, 3ºMonique, 4ºGiovana, 5º Larissa, 6º???. PEREM DE NOVO, se eu ganhar o tal sorteio a 6ª pode ser a Leeh. OMG eu TENHOOOO que ganhar essa porra de sorteio. ~sensação estranha ainda em mode on~ Mais que porra de sensação é... olhei para o lado e percebi o Miguel me olhando, senti um calafrio passar por cada parte do meu corpo, e estremeci, e o filho da puta percebeu, e ficou com um sorriso travesso no rosto. Filho da puta duas vezes,e agora a idiota aqui ta sorrindo e ta envergonhada, pera ele ta tentando falar comigo.

“-Eu vi isso.”- consegui ler seus lábios

-O que?

“-Você entende.”- ah vah que eu entendi mas fala caralho

-Não entendi não.

“-Não se faça de tonta QUERIDA.”- filho da puta três vezes

-Fala logo QUERIDO.- a Paloma tocou meu ombro, acho que ela percebeu, me virei e ela tava com um sorriso sapeca nos lábios e disse “Continua que o show ta bom” mostrei o dedo do meio pra ela e quando me virei o Miguel tava rindo.-Da pra falar ou não?

“-Você se arrepiou só com meu olhar, e agora você ta com as bochechas vermelhinhas”- filho duma mãe, mostrei o dedo do meio pra ele, e ele começou a rir alto, mas tipo alto mesmo, e eu e a Paloma seguramos o riso

-Nos conte a piada Miguel.- o professor disse olhando pra ele

-Não foi nada professor, lembrei de algo. Me desculpe pode continuar a aula.

-Ok então. Aonde paramos turma?

-A medida de 1 mol equivale a...- a nerd da sala falou [N/A: poucos intenderam kkkkk mas ok]

Me virei de novo na direção dele, e ele ainda tava rindo, acabei rindo junto, mas baixinho.

“-Viu o que você fez eu fazer?”

-EU???

‘-Ué, eu tava falando com quem? E quem me mostrou o dedo do meio mesmo?”

-Você me ama mesmo, admite vai.

“-Só que não né, se preocupa em cobrir a tatuagem da sua coxa ai, antes que eu perca a cabeça, e faça algo proibido na sala.”- hmmmmm safadenho, PEREM isso foi uma cantada???

-Tipo o que?- também  sei jogar na mesma moeda

“-Não me provoca, se não depois você não aguenta.”

-Que meda de você Miguelzinho.

“-Esse apelido é tão broxante sabia?”

-Eu sei, mas é dahora te chamar assim.

“-É porque quem broxa não é você”

-Que nojo cara. Mas me conta se eu não esconder isso aqui – puxei meu shorts ainda mais pra cima apontando pra minha tatuagem- o que você vai fazer?

“-Espere e verá.”

-Eu sei que você não teria coragem de relar um dedo em mim.

“-Posso relar outra coisa”

-QUE NOJO CARA.- dei tipo que um gritinho na sala, fazendo todos me olharem e o professor óbvio que me olhou feio - ai desculpa professor, a Paloma tava me contando que ontem uma barata passou na perna da mãe dela, né Paloma.-

-É professor foi muito nojento, tive que contar pra ela, desculpe.

-Não foi nada meninas.

Olhei de novo para o Miguel e ele tava segurando uma risada.

-Viu o que você fez?

“-EEUUU?”

-É você mesmo, e não venha me imitar idiota.

“-Você quem começou não reclama.E também agora estamos kites.”

-Ai babaca.

“-E o babaca aqui já já vai fazer, uma loucura.”-hmmm conte-me mais sobre isso meu caro

-Que loucura?

“-Se eu falar, não vai ser mais loucura, porque também é uma surpresa.”

-Você sabe que não falou nada com nada né?

“-Sei, mas para mim teve sentido,porque eu imaginei o que eu disse.”

-E o que imaginou? Posso saber?

"-Um dia quem sabe te conto QUERIDA."- e ele piscou pra mim, corei (que nem uma idiota iludida, mas corei)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? espero que tenham gostado... se puderem deixem coments isso ajuda as vezes pra escrever. Beijos pra vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Look Can Change Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.