A Look Can Change Everything escrita por Lost Girl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente =) e ai como vocês estão? Hmmm que bom... mas então bora ler??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270478/chapter/5

Ana pov’s

Okok tenho que admitir esse medinho besta que eu estava em relação ao Miguel era realmente besta, ele é muito legal, to rindo muito com ele, mesmo estando com as costas um pouco doloridas por causa daquele mini tombo no sofá, mas tirando isso tudo bem. Bom deixa eu apresar esse passo né porque eu quero comer logo e eu tenho que aumentar o volume do...


–Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Eu não acredito nisso...


Crap! Blamg! Pow!


Que barulho foi esse? ESPERA AI está vindo da cozinha...


–O QUE FOI ANA??- o Dih veio na sala com uma faca na mão todo lambuzado de ovo e detalhe ele. tava de avental
–DIOGO O QUE TA ACONTECENDO COM A ANA?- ele entrou com uma cartela de ovos na mão, não tinha nenhum ovo se quer inteiro, e ele por sua vez estava tão lambuzado quanto o Diih.


Eu fiquei muda nós nos entreolhamos e ficamos calados, até que eu desatei a rir, mas eu ri muito, mas muito mesmo.


–Ai Ana para de rir, você assustou agente, nós estávamos pegando ovos na geladeira, ai você gritou, agente levou um susto tão grande que os ovos voaram, tem ovo pra tudo quanto é lado na cozinha! ANA TEM OVO NA MINHA BUNDA!


Nessa hora eu juro que eu parei meio que de respirar, e fiquei repetindo pra mim mesma “O Diih não disse isso, o Diih não disse isso, o Diih não disse isso,...” mas não adiantou, quando eu fui repetir pela quarta vez eu desatei a rir novamente só que dessa vez não fui a única, o Diih e o Miih me acompanharam, minha barriga já estava doendo, e pelo jeito eles também, porque estavam na mesma situação que eu, jogados no chão com as mãos na barriga e já estavamos muito vermelhos pelo jeito.


–Mas então Ana,- o Miih tentou falar mas ainda estava bastante ofegante por causa das risadas- por que é que você gritou mesmo?
–Ai então Miih- espera gente vou dar uma respirada - é que quando eu estava indo aumentar o volume, eu escultei a musica que eu ADORO!
–NÃO PARA TUDOO - o Diih fez uma voz de bixa - é aquela lá que agente...
–É ESSA MESMO MOLENGO!
–Pera eu estou boiando aqui genteeee!
–Espera um pouco ai Miguel, Diih você sabe aonde ta aquele meu CD?
– Sei sim espera ai- ele deu uma remexida em algumas gavetas- toma aqui Aninha.

Assim que ele me passou o CD eu fui em direção ao som, tirei o CD, e coloquei procurei o número da música e ... [N/A: coloque pra tocar https://www.youtube.com/watch?v=1mzpuUzLKx4 espere até o diálogo terminar.]

Assim que a música começou a tocar, eu me virei e olhei na direção do Diih, nós dois estavamos olhando um pro outro com a expressão de duas crianças que acabaram de ganhar doce. Começamos a fazer passos estranhos indo em direção um do outro, eu já estava rindo e ele também, assim que chegamos perto, damos as mãos, bom dai pra frente nada mais aprecia normal, começamos a misturar as danças do Mickael, com Hip-Hop, com Funk, Rock, Pop, Punk, bom foi uma mistureira total, nós dois já estavamos parecendo dois bebados dançando, até que a esperteza rara do Dioginho fez o favor de me derrubar. Bom depois dessa eu desatei a dar mais e mais gargalhadas, e imagina ele então? Nossa Senhora Aparecida do Norte e do Sul...

Quando eu fui tentar levantar, eu percebi aonde eu tinha caido... Nesse momento eu me odieo profundamente e o fila da mãe do Diih também... Quando ele me derrubou eu acabei caindo no colo do Miguel, mas como ele não reclamou, nem abriu a boca eu nem percebi. Nesse instante eu percebi que a música ainda estava tocando, mas eu também percebo que ela está ficando cada vez mais "distante", sim eu ainda estava ali, mas com o olhar do Miguel sobre o meu gente, eu vou pra outro mundo, nem sei explicar, espera, ele também esta com os olhos presos nos meus, e não vai ser eu quem vai desviar o olhar primeiro... e pelo jeito o Diih ainda está dando gargalhadas pelo meu tombo, mas eu não o ouvia direito ainda estava com o olhar preso no dele, bom se é pra ser sincera vamos ser sincera né, desdo primeiro momento que eu olhei nesses olhos, quando eu conheci o Diih e eles já eram amigos des de pequenos, mas a primeira vez que eu vi esse bendito muleque, eu me perdi em seus olhos... nossa já faz um tempo que eu to olhando pra ele, mas como eu disse não vai ser eu a primeira a desviar o olhar, mas vou ter que cair na tentação, porque esses seus lábios, nossa... o que eu não faria pra ter ao menos um beijo deles, nem que fosse na bochecha, mas deve ser tão bom esses beijos, mas quem sou eu pra um dia descobrir né? A melhor amiga do melhor amigo dele, a menina que ninguém nunca amou, que todos os meninos só vem para ser uma colega e nada mais... Mas vamos voltar ao presente né porque eu ainda estou perdidas nesses olhos perfeitos que estão na minha frente, gente eu não me canso de olhar para ele... vamos perdir desculpas né porque eu CAI EM CIMA DELE MINHA GENTE!

–Me-ee desculpa Miguel, fo-oi sem querer, é culpa do demente desse seu amigo.- estou sentindo meu rosto arder concerteza devo estar super vermelha
–Não foi nada Aninha - ele deu um sorrisinho tão perfeito - além do mais você mesma disse foi o demente do NOSSO amigo.
–Bom deixa eu levantar daqui né, eu devo ter te machucado, desculpa denovo Miguel. - HELP ME ONDE EU ENFIO A CARA?

Antes que eu pudesse sair ele me segurou pela cintura, fazendo com que eu fica-se imóvel em seu colo...

–Já disse Anah, não foi nada. - ele falou tão suave, tão delicado, tão AAAAAAH SENHOR AJUDA
–Ta-aa bom então Miih.- porque ele ainda não me soltou? - Poo-ode me soltar agora Miih.
–Me-e desculpa Anah - ele levou a mão a nuca e coçou - nem tinha percebido que ainda estava te segurando.
–Não foi nada.

Quando em fim sai do colo dele, sentando ao seu lado ( DEIXA EU VOLTAR POR FAVOR? VAI SÓ MAIS ALGUMAS HORAS?? PLEASE??) o Diih ainda tava no chão dando gargalhadas...

–Ei molengo, vai morrer ai de tanto gargalhar. E além do mais foi só um tombo.
–Ai espera - ele ficou uns 3 minutos rindo tentando se controlar- mas quem disse que eu estou rindo apenas do seu tombo? - vish não vai prestar mas
–Então porque você está rindo mané?- que bom o Miguel tirou as palavras da minha boca agora
–Ta tão óbvio que só vocês dois ainda não perceberam, quer dizer daqui né, espero que ninguém da escola tenha percebido.
–Ai molengo fala ai es estou totalmente boiando.
–Ta ta ta, já que as duas antas não conseguem raciocinar sozinhos- vou te mostrar a ante depois - você Anah quando caiu no colo do Miguel, nem percebeu, e ficou lá rindo, e só percebeu quando foi levantar, porque acabou dando de cara com ele, porque se não tivesse dado de cara nem teria percebido, sabe porque? Porque tava bom né - ele me paga filho da puta - E você Miguel, ficou ai rindo da gente dançando, e quando a Anah caiu no seu colo, você apenas assustou de imediato, mas depois ficou observando-a atentamente a cada movimento que ela fazia, você ficou hipnotizado, eu vi você pensa que não? - opa opa opa essa eu quero ouvir mais - e depois quando ela se virou pra levantar e deu de cara com você? os dois ficaram com os olhares presos um no outro, como se tivesse uma força segurando os dois, ai a senhorita Anah olhou de relançe para seus lábios "MIGUELZINHO" e você fez o mesmo com ela - odeio ter um melhor amigo que é mais atento do que eu - mas como vocês dois vão negar, nem vou insistir mas eu sei, que tem alguma coisa estranha em VOCÊS DOIS, e eu sei exatamente que é... Mas chega de papo furado não? Eu estou morrendo de fome, Ana vem me ajudar a limpar a bagunça da cozinha, e você Miguel vai tomar um banho e se troca s roupas que você esqueceu ai da ultima festa ainda estão ai.


Eu apenas levantei e fui direto para a cozinha depois dessa eu não iria olhar para a cara do Miguel tão cedo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo foi curto eu sei, mas é que eu precisava escrever essas ideias antes que eu as esquece-se kkkkkkkk' e preferi colocar logo como apenas um capítulo, ai o outro pode ser maior... bom e ai estão gostando? espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Look Can Change Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.