A Look Can Change Everything escrita por Lost Girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

E ai gente? tudo bem? espero que gostem desse =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270478/chapter/2

Nossa desculpa nem me apresentei a vocês né? Oi Meu nome é Ana Paula Laia (como já devem ter percebido) eu tenho 17 anos. Na oitava série pedi transferência para uma escola particular, meu sonho era estudar nessas escolas chiques, e agora que meu pai tava recebendo mais, ai eu aproveitei, tentei bolsa e consegui um desconto, mas não 100%, bom já estava quase no final do ano, e eu já estava familiarizada com tudo daquela escola, já conhecia várias pessoas, e já possuía um grupo de amigas que eu amava a Paloma (17), a Monique(17)' a Larissa(17) e a Giovana (17).

Nós nos considerávamos muito amigas, apesar de que elas também possuíam outras amizades, eu já tinha apenas elas, pois não ia muito com a cara de algumas pessoa daquela sala, mas enfim, quem consegue ser amigo de todo mundo não? Eu amava aquela escola, lá apesar de ser particular, não tinha muita diferença social, pois a maioria que ali estava tinha passado por conta de bolsa escolar, que nem eu.

Voltando aos acontecimentos...


No dia seguinte...


Acordei com meu fone enrolado em meu pescoço, pois tinha dormido ouvindo musica, levantei, fiz minha higiene matinal, coloquei o uniforme, calcei meu tênis, e fui tomar café da manha, e fui para frente de casa esperar a perua.

Chegando na escola, como sempre fazíamos, minha perua sempre era a primeira a chegar então eu sentava no meu canto e esperava as meninas, logo em seguida chegava a Lari, depois a Moh, depois a Pah e por ultimo a Gih. Sempre ficávamos conversando sobre bobeiras e rindo que nem tontas. No meio da conversa eu tive a mesma sensação do dia anterior, olhei em volta e vi que todos estavam conversando, outros tentando acordar, e uns já estavam aprontando, mas em meio a multidão percebi um olhar voltado para nós, era ele, eu só podia estar delirando, justo ele estar olhando para nós?? Pisquei algumas vezes para ver se não era miragem mas logo vi que não era ele estava mesmo olhando...


–Meninas, meninas...- falei meio que baixinho chamando a atenção delas


–Oi Anah!- Pah foi a primeira a falar e as outras ficaram esperando minha resposta apenas

–Vocês estão vendo o mesmo que eu ou eu to vendo uma miragem do “...” olhando pra cá?- nós nunca mencionávamos o nome dele, era melhor assim


Disfarçadamente elas olharam para a direção dele, menos a Moh que quase faltou chamar o menino do escândalo que ela fez...



–AONDE? CADÊ CADÊ?? MOSTRAAAAA!- ela falou MEIO alto sabe


–Shiiiiiu Moh, quer chamar a atenção da cidade toda pra cá???- assim que eu falei percebi que o mesmo disfarçou o olhar

–Ai desculpa Anah- agora ela falava sussurrando

–Foi nada não mas da próxima vez num grita ok?


Nesse instante uma coisa me chamou a atenção, olhei novamente para o menino, e pude ver que sua namorada havia acabado de chegar, nossa eu odiava aquela menina, ela era uma das meninas mais putas, esnobes, biscates, e vadias do colégio (fora outras coisas né, mas deixa quieto), ver os dois ali me deu uma raiva, que eu apertei a caixinha de suco que tava na minha mão, e por pouco não acertou a Pah que tava bem na minha frente...



–Ei Anah toma cuidado nega!- falou ela depois do susto


–Desculpa ai Pah, foi sem querer eu tava brincando com a caixinha como sempre.- dei uma risadinha MEIA falsa sabe mas ninguém percebeu ela apenas riu de mim e voltou a conversar


“Ufah” pensei sozinha, “To boa de escapar viu, já é a 2 ou 3 essa semana.”, olhei novamente pra ele, e vi que estavam se beijando, mas eu vi uma coisa estranha nesse beijo, então olhei um pouco mais, e percebi que ele estava de olho aberto olhando em minha direção, olhei em volta pra ver se tinha mais alguém perto de mim, mas não tirando as meninas, só tinha eu mesmo. Olhei de novo para ele, e acho que eu percebi que eu estava olhando-o e fechou os olhos, isso mexeu comigo de uma certa forma, maaaaaaais vamos volta para a Terra né, porque no planeta Ana Paula tudo pode acontecer, á isso não, só pode ter sido obra da minha fértil imaginação (tomara né).


Logo bateu o sinal para a primeira aula, e pera ai que aula é agora? aaaaaaaah é Biologia (ninguém merece), hoje vamos aprender sobre lombrigas (eeeeeeeca) e a professora disse que ia passar um vídeo de um medico abrindo o estomago de um paciente tirando as lombrigas (eeeeeeeeeeeca ²), tomare que eu não vomite.


Paloma pov’s


A Anah estava meio estranha hoje, tudo bem que ela sempre foi estranha né ( só to falando a verdade) mas hoje ela estava estranha de outro jeito, parecia meio distante, pensativa, mais pensativa do que o normal. Bom deixa eu prestar atenção na aula né (mesmo eu não querendo porque hoje vai ter coisa nojenta).


Ana pov’s


Eu não estava com vontade de prestar atenção no vídeo, primeiro que tava nojento pra caramba, e segundo que eu tava longe, eu tava na sala, mas como minha professora diz, meus pensamentos estavam em outro planeta. Aproveitei a desculpa de estar passando mal e sai da sala.

Fui para o banheiro para disfarçar pois a porta da sala tava aberta, mas quando eu sai do banheiro ela estava fechada, aproveitei pra dar uma passeada na escola, eu não estava me sentindo muito bem, ainda mais sabendo que ele era da minha sala e que eu não queria olhar para ele.

Quando eu estava indo em direção ao ginásio, alguém me puxou para o corredor de fora, eu levei um susto, e quando eu ia grita percebi que era o Diogo (era meu melhor amigo, ele era de outra sala, mas da mesma idade que eu)...


–Dioooogooo, seu idiota eu te mato- falei dando uns tapas nele- cretino, você quase me mata do coração, seu vaco!


–Calma, Aninha nem é pra tanto vai, você se assusta muito fácil- ele disse em meio a risadas

–Não magina, você apenas me puxa do nada pra esse corredor deserto que me da muito medo!- olhei em volta, aquele corredor me dava muito medo ele tava escuro, pois só acendíamos as luzes quando a professora utilizava a quadra.

–Ai menina medrosa!- ele disse me despertando de meus pensamentos

–Mas vamos sair daqui Dih!

–Okok medrosa.

Fomos nos sentar na arquibancada do ginásio, eu não parada de olhar para aquele corredor, me subiu um arrepio pela espinha, quando o Dih segurou minha mão, ele percebeu que eu estava com medo.


–Não precisa ter medo minha linda vaquinha, estou aqui pra te proteger!- me ama não?


–Ai seu vaco, eu não sou vaca!- eu olhei pra ele depois do meu comentário e começamos a rir. Quando eu olho para aquele corredor e vejo que tem alguém lá, me assustei e segurei mais forte ainda a mão de Dih!

–Que foi Aninha!-ele me perguntou confuso

–Tem alguém no corredor Dih.-falei sussurrando, ele olhou pra lah e começou a rir, eu n entendi nada

–Que foi que é de tão engraçado Dih?

–É o Miguel, Aninha.- quando ele falou aquele nome, foi como que se uma descarga elétrica tivesse percorrido pelo meu corpo, eu me encolhi ainda mais em Dih

Sim, Miguel era o menino que eu falava hoje de manha.


Monique pov’s


A Anah ta demorando muito para voltar será que ela ta passando tão mal assim? Será que ela levou o celular?? Deixa eu ver na bolsa dela... é ela levou, vou mandar uma mensagem pra ela:


“Anah, ta tudo bem? Quer que eu vá ai pra te dar algum remédio??”

Não demorou muito e ela me respondeu:

“Moh eu to bem, corre aqui pro ginásio me ajuda, o Dih ta aqui comigo mas o Miguel acabou de chegar, me salva amiga!!!”

Quando acabei de ler fui falar com a professora, pedindo se eu podia ir atrás de Anah para ver se ela estava bem, de imediato ela me autorizou, sai tranquilamente e quando vi que estava meio longe, sai em disparada para a quadra, quando cheguei vi que Anah estava encolhida em Diogo, e Miguel bem a frente dos dois, parecia que estava conversando com o Dih, bom não sei tenho que tirar ela logo dali antes que ela tenho um troço.


Ana pov’s


Quando vi que a Moh tinha me mandado uma mensagem dei graças a Deus por não ter esquecido o celular na sala, e a respondi :


“Moh eu to bem, corre aqui pro ginásio me ajuda, o Dih ta aqui comigo mas o Miguel acabou de chegar, me salva amiga!!!”

Não demorou muito para ela chegar, eu a vi de longe na entrada do ginásio, como estava com medo (eu sei com medo de um menino, mas vocês não entendem, eu não tava bem com medo, mas estava tentando olhar para Miguel, ele é um “perigo” para mim). Logo Moh veio até nós ...

–Anah eu tava preocupada com você menina- agradeci novamente a Deus por ela ter aparecido- vem antes que a professora desconfie que você não ta passando mal e venha atrás de nós.

–Ok, vamos. Tchau Dih –dei um beijo em seu rosto e um beliscão.
–Eeeei por que você fez isso?- ele disse passando a mão aonde eu tinha o beliscado

–Pelo susto seu vaco.- mostrei a língua e quando fui sair eu tropecei, quase cai se não fosse por causa de Miguel

–Ei vai cair daqui da arquibancada, toma cuidado, se você pisar em falso de novo eu posso não estar aqui pra te salvar- ele falou ainda com uma mão em meu braço e a outra em minha cintura

–O-ooo-obrigada Miguel- falei sem olhar para ele

–De nada Aninha.- não eu não to acreditando, ele disse Aninha em vez de ter dito Anah? Oh My God

–Vai querer morrer antes de chegar na sala Anah?- a Moh disse fazendo com que Miguel me solta-se devagar para que eu não caísse de novo

–É Moh, eu que planejei me matar, sabe, mas o Mih, quer dizer, o Miguel atrapalhou meus planos- dei uma olhada de eu tenho amor a vida viu

–Ai sua ignorante- queria rir, mas achei melhor não

–Então vamos logo Moh?- falei olhando para ela- Obrigada denovo Miguel e tchau vaco.

–Oi meninos e tchau.- a Moh disse descendo junto com agente

–Tchau!- disseram os dois em coro

–Pera ai!- disse a Moh parrando no penúltimo degrau da arquibancada- Miguel você não vai voltar para a sala?- é a Moh tinha razão ele era da nossa sala, alias como ele tinha saído de lá sendo que quando eu sai ele ainda estava lá? Bom isso não vem ao caso

–A sabe como é né! Vou ficar aqui com o Diogo depois eu vou!- ai aquela voz ainda me mata senhooor

–Ah tá, então até depois!-


Acabamos de descer, e quando já estávamos um pouco longe deles começamos a correr, quando chegou perto da sala paramos um pouco para respirar, eu tinha que parecer estar passando mal, não que eu tivesse acabado de sair de uma sauna. Nesse meio tempo a Moh falou:


–Anah,é impressão minha ou você estava com um certo medo de chegar perto do Miguel?-engoli a seco para n perceber que estava aflita com a pergunta

–Não é isso Moh, depois te explico, agora vamos?- ela concordou com a cabeça


Entramos na sala, eu me sentei e a Pah e a Lari iam me perguntar algo, eu apenas disse “Depois eu explico”, como era aula tripla de biologia, eu não poderia conversar, pois essa professora fazia de tudo para me ferrar, ela me odiava, motivo? Só Deus sabe!


A aula hoje passou rápido, na hora do recreio expliquei pras meninas o que estava acontecendo , mas estava omitindo alguns fatos, todos temos nossos segredinhos certo? Mas todas as aulas eu sentia a mesma sensação de ontem, alguém estava me observando, quem será esse filho da mãe?

Na saída como sempre cada uma foi para o seu lado, hoje resolvi ir a pé, minha casa ficava não muito longe, eu vinha de perua por frescura de meus pais, mas como eles não estariam em casa quando chega-se eu aproveitei, até a metade do caminho eu fui com a Moh e a Gih, elas moravam perto uma da outra, e perto de mim, quase vai.

Me despedi delas, e peguei meu caminho, mas senti aquela sensação de novo de que alguém estaria me observando, e agora com a sensação de que alguém estava me seguindo. Olhei em volta e não vi nada quando de repente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? o que acharam? kkkkkk' muitas coisas estão por vir aguardem =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Look Can Change Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.