A Look Can Change Everything escrita por Lost Girl


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey honey, pra compensa esses 6 meses sem postar os capitulos, estou aqui hoje novamente, postanto outro >< esse ficou grande hein >< hahaha nos vemos lah em baixo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270478/chapter/13

Diogo pov’s

ALELUIA CHEGUEI NESSE INFERNO DE BARILOCHE, ou melhor nessa geladeira porque, puta que pariu que frio. Fazia acho que uma hora e meia que o resto do pessoal já tinha chego, mas nosso voo tinha que atrasar né. Olhei o relógio a fim de ver que horas eram e PUTA QUE PARIU JÁ PASSAVAM DAS 00h00. Ainda bem que hoje era só para chegar, e que amanha (ou melhor hoje) seria de dar entrada nos hotéis.

Assim que peguei minhas malas naquelas esteiras, ok demorei um pouco mais que os demais porque fiquei imaginando quando as meninas chegaram, aposto que elas passaram vontade de sair correndo em cima dessa esteira (risos). Fui em direção ao saguão do aeroporto, deixa eu explicar melhor, é assim, como sou muito sortudo, eu e o Thiago somos da mesma sala, que é o 1ºE, e o restante é tudo do 1ºB, legal né. Enfim, meus planos de ir com o Miguel do lado foram por agua baixo assim que a diretora disse que tínhamos que nos sentar com quem chamamos, a minha sorte foi que a Ana, arrastou a Leeh pra sentar com ela, então tive que me sentar com o Thiago, porque o Miguel e o Tales são da mesma sala, e eles não puderam vir em nosso ônibus, diretorazinha de merda.

Okay, mas voltando ao presente, assim que coloquei os pés no saguão vi uma cena que me assustou, mas que ao mesmo tempo me deu vontade de falar ”Anwt” que nem as amigas da pequena, mas me contive, ao invés disso, olhei em volta procurando o restante do pessoal,  e logo em seguida fui até eles, queria saber o que aconteceu ali de verdade.

-Olá pessoas, a quanto tempo.

-Aleluia vocês chegaram, estamos aqui faz décadas.

-Leeh como você é exagerada não?

-Diogo, de quem mesmo que eu sou melhor amiga? A da Ana, então já sabe porque sou assim.

-Mas enfim, desde quando aquilo, -disse apontando para a cena fofa (risos)- está acontecendo?

-A aproximadamente,- o Tales disse olhando para o relógio- uma hora.

-Alguém pelo amor de Deus me explica, e me diz que já tiraram fotos?

-Tipo assim- a Paloma disse se levantando e ficando ao meu lado- a gente chegou aqui, e todo mundo tratou de colocar as blusas de frio, todos sabíamos que estaria frio, mas, a anta da nossa melhor amiga ali, veio de R-E-G-A-T-A e esqueceu de vir com a blusa de frio na mão. Ai ela se sentou ali tentando se esquentar, o Miguel depois de um tempo sentado aqui com a gente conversando, disse que iria lá conversar com ela, quando ele se sentou do lado dela, acho que ela ia xingar ele pela cara que ela tava fazendo, mas não sei –  (risos) – ai do nada ela tirou a blusa de frio dele e entregou pra ela, ela colocou, mas depois de um tempo tirou e entregou de volta pra ele, ele colocou a blusa de volta, mas ela não deixou ele fechar, ai ela falou alguma coisa e logo em seguida ele abriu as pernas – nessa hora fiz uma cara maliciosa – idiota, a gente também pensou besteira, mas assim que ela se sentou entre as pernas dele, e ele fechou o blusa de frio em volta dos dois, e não me pergunte como coube os dois, foi a cena mais fofa que eu já vi, mentira teve uma ontem de manha que foi mais, - ela disse olhando pra Monique e riu com aquilo, okay boiei- mas enfim, ela se aconchegou mais nos braços dele, e dormiu, - (risos) – e ele foi indo pra traz se encostou na parede e dormiu também.

Fiquei ali um tempo olhando para os dois, sério, a cena era muito fofa, até que eu lembrei, 1º a Ana não sabia que ele não estava mais namorando, 2º todo mundo dos primeiros anos estão aqui, 3º mesmo o Miguel tenha terminado com a Thaisa, a própria cujo o nome não irei repetir, se vir a cena irá arrumar o maior escândalo aqui. Olhei em volta e não a encontrei, provavelmente deve estar mais pra frente.

Me aproximei do casal ainda-não-estamos-confirmados-como-casal-mas-ainda-sim-estamos-fazendo-essa-cena-na-frente-de-todos-da-escola , e fiquei ali olhando ainda um tempo para eles, quem diria que minha pequena e o estrume do Miguel estariam em uma cena dessas um dia. Voltei para perto do pessoal, tive uma ideia, MUAHAHAAA.

-Gente junta aqui,- falei parecendo aqueles técnicos de futebol (risos)- tive uma ideia.

-Vixi, la vem.- a Leeh disse

-Fica quietinha ai Lelezinha.- ela me mostrou a língua e eu pensei “juro que se você fizer isso de novo vou ai e mordo sua língua coisa chata”- enfim, vamos acordar eles.

-Essa é sua ideia? A gente ia mesmo ter que fazer isso.- eu ainda te encho de tapas na bunda Letícia

-Eu não terminei coisa, continuando, mas nós vamos assusta-los, e vocês dois – disse apontando para o Tales e para o Thiago, iram filmar tudinho.- eles riram em concordância- Agora escutem meu plano.

(...)

-1...2...3...Já.- disse sussurrando

-Aninha, acorda ai Aninha.- a Monique disse

-Miguel, mano levanta logo vai cara.

Segurei o riso, se eu risse agora, estragaria todo o plano. Como previsto, eles não acordaram, apenas resmungaram, mas não se mexeram, não abriram os olhos, nem se quer falaram “mais 5 minutinhos”, nos olhamos e eu disse:

-Quando eu contar até 3...- segurei a risada, e pelo jeito todos fizeram o mesmo- 1...2...3...Já.

-ACORDA AI SEUS FILHA DA PUTA.

-ANA VAI LOGO A GENTE VAI PERDER O ONIBUS.

-MIGUEL, HMMMMM SAFADENHO DURMIU AGARRADINHO COM A ANA.

-OU VOCÊS DOIS ACORDEM LOGO SEUS DORMINHOCOS.

-OLHA A VODCKA POR 2 REAIS, OLHA A VODCKA.

-SENHOR ABENÇOAI ESSES DOIS MENDINGOS.

-VAMO LOGO SEUS VAGABUNDOS VAMO ACORDA.

-HEEEEEEEEEY.

-AAAAAAAAAAAAAAAAH.

Assim que eu falei já cada um começou a gritar uma frase pior que a outra, ou simplesmente gritavam absolutamente nada. Eles acordaram em um susto tão hilário, sério foi M-U-I-T-O engraçado. Quando dei por mim todos nós estávamos no chão gargalhando pra caralho. O que eu posso fazer? A cara que eles fizeram foi muito hilária. Olhei em volta algumas pessoas estavam olhando, algumas espantadas devem estar pensando “Que Jesus iluminem suas almas”, outras confusas devem ter chegado agora, algumas com olhos arregalados, e outras nos acompanhando com risinhos discretos. Olhei um pouco mais para o lado e vi a Leeh se contraindo de tanta risada que ela estava dando, olhei para o restante do pessoal, eles estavam tão distraídos rindo que não perceberiam nada se eu fizesse o que estava pensando. Olhei para a Ana e para o Miguel que apesar do escândalo que fizemos, ainda estavam abraçados, rindo, ela com a cabeça encostada em seu peito e ele com o rosto apoiado no ombro dela. Não tive como conter um sorriso.

Bom voltando, porque se eu não fizer logo o que eu quero, além de que eu posso perder a coragem, o povo pode perceber. Me aproximei da Letícia, como quem não quer nada rindo um pouco ainda, olhei para o lado dela, e as malas da Ana, estavam fazendo uma espécie de barreira, "Hm, isso me ajudada ainda mais”, de um jeito ninja (ok nem tanto) puxei, me joguei, arrastei, use o termo que você ache melhor, a Letícia para atrás da barreira.

-Mas que diabos voc...

Não deixei ela terminar a frase, com urgência juntei, fundi, engoli, procurei, encostei, (denovo use o termo que você achar melhor) minha boca na dela. Estava esperando por esse momento fazia tempo. Eu a beijei com urgência, por um segundo ela lutou contra, mas logo a senti relaxar e se entregar, nosso beijo era quente, ardente, urgente, era cheio de desejo, pedi passagem e ela cedeu, nossas línguas dançavam em uníssimo, uma desejando mais que a outra, tivemos que nos afastar por conta do maldito ar que faltava em ambos dos pulmões.

Nos olhamos ofegantes, como dizem “Já pisou na merda, abre os dedos”, to pouco me fodendo, deixei um sorriso brincando em meus lábios, e ela fez o mesmo. Olhei em volta para ver se alguém tinha notado, mas todos ainda estavam rindo. Quando olhei de novo para ela, recebi um soco em meu braço.

-Ai, por que fez isso?

-Nunca mais me assuste.- ela disse corada

-Mas eu sei que você gostou.- eu acho que to pedindo pra morrer só pode

-Er... sim.- OI? LEEH?, olhei pra ela e ela ficou ainda mais corada- mas, isso não vai sair daqui.

-Por mim tudo bem.

-Sai logo, antes que alguém perceba.

Sai rindo, pelo o que ela disse. PARA, quer dizer PERA, eu b-beijei a L-letícia? Eu tava possuído, ou louco, ou as risadas afetaram meu raciocínio... a foda-se também, eu sei que fiz isso com plena consciência, estava querendo isso fazia tempos. Olhei para a Ana e ela me olhava com um sorriso, eu acho que corei, e se ela viu? A foda-se ela é minha pequena.

“-Hey, eu vi isso.”- ela disse, eu acho que corei mais (risos), olhei para traz, e a Leeh estava com os olhos arregalados na direção da Ana, quando olhei para frente ela completou “Aleluia vocês dois”. Eu tive que rir, mandei um beijo pra ela, que piscou pra mim, essa Ana, não perde uma.

(...)

Letícia pov’s

Chegando no hotel, cada um foi para os seus respectivos quartos, eram 3 pessoas por quarto, no meu ficou eu , a Ana (óbvio) e a Paloma. O da Monique, Giovana e da Larissa ficava no mesmo corredor só que no começo, o nosso era um dos últimos, que ficava a dois quartos dos meninos. Ah falando nos meninos, eles deram um jeito, para convencer o gerente do hotel de colocar uma cama a mais no quarto deles, pois eles não queriam deixar um deles de fora, então o quarteto fantástico vão dormir junto. Anwt que coisa gay.

Chegamos e nem desfizemos as malas, porque eram aproximadamente 1h da manha quando chegamos, iriamos deixar pra outro dia.

Eu fiquei com a cama da esquerda, a Ana com a do meio e por consequência a Paloma com a da direita.

Não estava conseguindo dormir, fiquei me revirando na cama, e já eram quase 3h da madrugada, eu sabia que se não dormi até agora não conseguiria dormir mais. Olhei para a Ana, não sei se ela estava acordada ou dormindo, mas mandei para ela uma mensagem (foda-se que é mais fácil ir até ela).

“Ana? Você ta dormindo?”- fiquei olhando pra ela, que logo pegou o celular e me olhou rindo

“Não to conseguindo dormir. =(“

“Duas =( vamos lá fora? =D.”

“Sim, mas temos que pegar roupas de frio sem acordar a Paloma, e deixar um bilhete caso ela acorde.”

“Ok, vamos.”

Levantamos rindo um pouco, porque estávamos conversando por sms, sendo que estávamos no mesmo quarto, pera recebi outra sms.

“Vou chamar o Miguel e o Molengo”

“Sério?”

“Por que? Acha que vai escapar da minha conversa? Rsrsrs”

“Vadia!”

“xoxoxo kkkk”

Olhei pra ela e mostrei o dedo do meio, e ela riu. Depois de um tempo já estávamos bem agasalhadas, deixamos um bilhete na escrivaninha da Paloma, e saímos de fininho para não acorda-la. Saímos rindo, estávamos parecendo foras da lei, paramos na frente do quarto dos meninos. Ela bateu três vezes fraquinho na porta dos meninos, e se virei para mim, ficando de costas para a porta.

-Vocês dois vão ter que conversar comigo hein, pensa que vai escapar mocinha?- ela disse em tom de brincadeira

-Falar sobre o que Ana?- me fiz de desentendida, mas sabia que teria que conversar com ela, só não sei porque, Leeh para você sabe sim, ela é sua best e ele é best dela... mas foi só um beijo, e ele que me beijou (eu sei que correspondi mas foda-se).

Fiquei ali perdida em pensamentos, e ela quieta na minha frente, até que eu acordei, do nada, e olhei pra frente,  Ana estava perdida em seus pensamentos, e do nada a porta se abriu, mas não fez barulho, então Ana não tinha percebido, Miguel sai de dentro do quarto pegou ela no colo tampando sua boca para que ela não gritasse.

A cara que ela fez foi hilária, ela ficou mega assustada, e se debatia, até que ele a virou, fazendo com que os dois ficassem frente a frente, nesse momento ele a colocou no chão e tirou a mão da boca dela, que imediatamente começou a estapeá-lo.

-Idiota, que susto você me deu.

-Ai Ana.- ele disse rindo

-Cadê o molengo?- ela disse do nada, é mesmo cadê ele?

-To aqui.- do nada SABE O QUE É DO NADA? Eu escuto a voz dele, que estava atrás de mim, fazendo com que eu me assustasse

-Puta que pariu idiota, você me assustou.- eu disse querendo gritar, mas não podia né, eles começaram a rir baixinho- e não tem graça.

-Ah o Miguel me assustar tem o molengo te assustar não?

-Isso, porque você é mais escandalosa.- disse pra ela, que me retribuiu mostrando a língua

Nesse momento o Miguel sussurrou algo em seu ouvido, fazendo com que ela recolhesse rapidamente a língua e corasse na hora. Levantei as sobrancelhas, e ela me olhou rindo. Ok né, depois ela me conta, mas eu já tenho ideia do que ele tenha dito (risos). Fomos indo em direção ao lado de fora.

Bom deixa eu esclarecer, não ficamos em um hotel, era um tipo de hotel fazenda, ou seja eram casas, mas eram casas gigantes, cada uma tinha cerca de 15 quartos. E todas possuíam um sótão. Elas formavam uma espécie de circulo no meio da montanha, e ao centro de todas as casas possuía um pátio coberto com aquecedor para as refeições, e ao lado três piscinas cobertas, também com aquecedores porque né, tinha também um “Centro de recreação” junto com a piscina, que tinham mesas de jogos, cadeiras, espreguiçadeiras, etc etc e tal. Não fomos para nenhum desses lugares, demos meia volta e fomos em direção ao sótão da casa, chalé ou o caralho a quatro que era aquilo. Chegando lá, até que era aconchegante, tinha alguns sofás, televisão alguns livros, um vídeo game, e tava escrito que tinha wi-fii, e três computadores. (agora curti esse lugar), como a casa era grande, o sótão por sua vez não seria diferente. O que mais me chamou atenção foram duas coisas uma delas foi uma janela enorme na parte da frente que dava para ver tudo de lá, a janela parecia aquelas de filmes americanos, era enorme, cabiam varias pessoas sentadas ali. A segunda coisa foi que no canto que tinha os livros, tinham algumas cadeiras que eram penduradas no teto, era muito perfeitas aquelas cadeiras.

Sai correndo em direção a elas e me sentei em uma que ficava no meio.

-É muito bom sentar aqui gente, vem.- disse já girando com a cadeira

Ana veio em minha direção rindo, mas parou no meio do caminho, ficou olhando para um canto, seus olhos brilhavam, olhei em direção ao que ela olhava, ela saiu andando em direção a gigantesca janela se sentou na “cama” e ficou olhando para cima. Senhor, eu não tinha reparado no tamanho que a Lua estava, ela estava simplesmente maravilhosa, não tinha descrição para o quão perfeita ela estava.

Ana pov’s

Estava indo em direção a Leeh, rindo da cara de criança que ela fazia por estar naquela cadeira. Até que olhei para fora da gigantesca janela, e vi a Lua. Senhor, e como ela estava maravilhosa, a Lua estava gigantesca, sua luz, estava simplesmente perfeita, me encantei por ela, dizem que quando está em Lua cheia, seus sentimentos transbordam, você sente tudo em dobro, fica mais sensível, tipo gravida ou menina naqueles dias. Mas serio, ela estava tão magnifica era impossível tirar os olhos dela.

Fui andando em direção a janela, e me sentei apreciando aquela beleza. Sorri que nem uma boba alegre. Olhei para traz e me deparei com uma cena que me chocou. Diogo estava sentando em uma daquelas cadeiras, e Letícia estava em seu colo, eles estavam se beijando. Sorri ainda mais com aquilo, se não for o poder da Lua, os dois enlouqueceram. Olhei para a sala procurando o Miguel, mas não o achei, fiquei desapontada, e voltei a olhar para a Lua. Mas quando me virei para frente dei de cara com aqueles olhos verde azulados bem em minha frente, me assustei, e ele esbouçou um sorriso, me fazendo corar.

Depois de alguns segundos nos fitando, bati minha mão ao meu lado indicando que era para ele se sentar. Ele sorriu e foi para lá, apoiei minha cabeça em seu ombro, e ele me abraçou de lado.

-Sabe Ana, -ele disse me tirando de meus pensamentos, eu resmunguei um “Uhm”, ele riu e continuou- tem uma coisa que eu quero te falar faz um tempo.

-O que?- falei agora fiando de frente para ele

-Eu... er, terminei com a Thaisa faz mais de duas semanas.- assim que ele disse meus olhos se arregalaram, e ele deu um risinho

-E por que você não me disse isso antes?

-Eu tentei, varias vezes, mas você nunca deixava eu falar, então deixei quieto.

-Então esse tempo, todo, eu me sentia culpada por ter te beijado e você estar namorando, e você ai solteirão?- disse indignada

-Er, na verdade...- o olhei arregalando os olhos, ele riu- calma não é o que você está pensando... é que... er.- ele coçou a nuca, e se aproximou de mim

Assim que sua mão tocou minha nuca eu gelei, ele estava cada vez mais perto, até que...

-Hmmmmmmmm.

-Shit.- ele sussurrou (risos)- Eu não atrapalhei vocês dois né.- ele disse se afastando de mim e ficando do meu lado

-Não atrapalho por que não quis mané.- o molengo disse

-Chato.- falei baixinho rindo

(...)

Depois de um tempo olhando a Lua, e com o silêncio que tomou aquele lugar, fiquei pensando em coisas aleatórias, até que me lembrei de uma musica, que se encaixava perfeitamente com a ocasião. Just a Kiss... [clique e coloque para tocar]

Sei que isso pode até estar errado, mas o que eu posso fazer? Estou dominada por esse amor que me consome a cada instante da minha vida, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia, a cada semana, a cada mês...

Lyin' here with you so close to me (Ficar aqui com você tão perto de mim)

It's hard to fight these feelings (É difícil lutar contra esses sentimentos)

When it feels so hard to breathe (Quando parece tão difícil de respirar)

I'm caught up in this moment (Estou presa neste momento)

Caught up in your smile (Presa no seu sorriso)

Não consigo mais segurar tudo isso dentro do meu peito, é muito sentimento para uma pessoa só... é muito desejo pra uma pessoa só... não sei mais quanto tempo vou poder aguentar ficar aqui, parada do lado DELE, apenas conversando,todos esses sentimentos, todo esse desejo, todo esse ódio que está dentro de mim, estão prestes a explodir em uma junção tão gigantesca, que nem sei o que vou ser capaz de fazer...eu sei, eu sei, já beijei ele antes, e agora sei que ele não tem mais namorada, mas, ah sei lá...

I've never opened up to anyone (Eu nunca me abri para ninguém)

So hard to hold back when I'm holding you in my arms (Tão difícil me segurar quando estou com você em meus braços)

We don't need to rush this (Nós não precisamos nos apressar)

Let's just take it slow (Vamos Devagar)

Ainda não consegui entender nada disso que está acontecendo... como  pude apaixonar-se por alguém que você nem ao menos, troca muitas palavras comigo? Ok agora nós conversamos muito, mas antes, eu me apaixonei por ele, e praticamente não trocava uma palavra com ele. Como pude sentir o coração palpitar tantas vezes e tão rápido por alguém que está “longe” de mim, mas ao mesmo tempo tão “perto”? Como pude sentir esses arrepios só de ouvir a voz dele, mesmo ele não estando falando comigo? Como eu posso me sentir tão confortável apenas por sentir o perfume dele? Como posso sentir saudade das coisas que nem ao menos aconteceram? (Algumas né (risos) ) Como posso sentir falta de atos e carícias que nunca estiveram presentes?

Just a kiss on your lips in the moonlight (Apenas um beijo em seus lábios ao luar)

Just a touch in the fire burning so bright ( Apenas um toque do fogo tão ardente

And I don't want to mess this thing up (Eu não quero bagunçar as coisas)

I don't want to push too far (Eu não quero forçar a barra)

Just a shot in the dark that you just might (Apenas um tiro no escuro e você poderá

Be the one I've been waiting for my whole life (Ser a que eu vou esperar minha vida toda)

So baby I'm alright, with just a kiss goodnigh (Então, baby, eu estou bem, com apenas um beijo de boa noite)

 Mas me pergunto, como alguém consegue não se apaixonar por aqueles olhos? Que te transmitem confiança com apenas um leve olhar, que te leva pra “longe” que faz surgir um sorriso bobo, assim, sem querer... como alguém consegue não se apaixonar? Como?? Como eu não posso ficar feliz pelo sorriso que brota dos teus lábios? Como não enlouquecer olhando diretamente para essa sua boca? Meu Deus que vontade louca de te beijar...  como não querer provar mais e mais essa sua boca?

 I know that if we give this a little time (Eu sei que se dermos tempo ao tempo)

It will only bring us closer to the love we wanna find (Só iremos nos aproximar do amor que queremos encontrar )

It's never felt so real (Nunca foi tão real)

No, it's never felt so righ ( Não, nunca me senti tão bem )

Esse silencio está me deixando nervosa, já faz algum tempo que nós estamos aqui nesse sótão, logo mais ira amanhecer, e eu ainda não te beijei, e eu ainda, não te toquei, e eu ainda não recebi suas caricias. Tudo bem que não estamos sozinhos, mas o casal ali (Leeh e Diih), estão se pegando e nem prestando atenção em nós.

Just a kiss on your lips in the moonlight (Apenas um beijo em seus lábios ao luar )

Just a touch of the fire burning so bright (Apenas um toque de fogo ardente tão brilhante )

No, I don't want to mess this thing up (Não, eu não quero confundir essas coisas )

I don't want push too far (Eu não quero forçar demais )

Just a shot in the dark that you just might (Apenas um tiro no escuro que só você pode )

be the one I've been waiting for my whole life (Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida )

So baby I'm alright (Então, querido, eu estou bem )

With just a kiss goodnight (Com apenas um beijo de boa noite )

Agora, ainda mais nessa imensidão do silêncio, estou sendo tomada pela gigantesca vontade de tê-lo apenas para mim, de viver em seus braços. Ah, se soubesses o quanto te amo de verdade, se soubesses o tamanho da minha sede, do meu desejo por você. Ah, se tivesses ao menos uma noção de quanto você é importante para mim. Ah, não sabes nem a metade de todo esse amor, não sabe nem a metade de toda essa vontade de você, não sabe nem o quanto você se tornou meu remédio nesses dias.

No, I don't want to say goodnight (Não, eu não quero dizer boa noite )

I know it's time to leave (Eu sei que é hora de partir )

But you'll be in my dreams (Mas você estará em meus sonhos )

Tonight (Hoje à noite )

Tonight (Hoje à noite )

Tonight (Hoje à noite )

Nesse momento me lembro que fiz o mesmo assim que cheguei aqui, de que dormi em seus braços, que dividimos a mesma blusa, e de que quando todos estavam rindo você me roubou um selinho... um sorriso fica brincando em meus lábios, até que sou acordada de meus pensamentos ouvindo um barulho na porta, olhei e vi que o molengo foi trancar para que só nós pudéssemos ficar ali por um longo tempo (risos), quando fui olhar para ele notei que a “imensa” distância que nos separava, tinha diminuído, sim estava mais próxima DELE, pouquíssimos  centímetros de distância nos separavam, dava para ouvir sua respiração mais claramente. Fiquei ali olhando no fundo de seus olhos , mas em um momento, um único momento, mesmo tendo a ânsia de continuar olhando cada vez mais fundo de seus olhos, tive a necessidade de desviar o olhar para sua boca, ansiava ainda mais, o momento em que a teria denovo, junto a minha.

Just a kiss on your lips in the moonlight (Apenas um beijo em seus lábios ao luar )

Just a touch of the fire burning so bright (Apenas um toque de fogo ardente tão brilhante )

No, I don't want to mess this thing up (Não, eu não quero confundir essas coisas )

I don't want push too far (Eu não quero forçar demais )

Just a shot in the dark that you just might (Apenas um tiro no escuro que só você pode )

be the one I've been waiting for my whole life (Ser o único que eu estive esperando por toda minha vida )

So baby I'm alright (Então, querido, eu estou bem )

Senti meu coração palpitar ainda mais quando senti sua mão meio fria em meu rosto, por causa de sua presença, do frio na barriga e da adrenalina que agora pulsava em minhas veias, senti uma estranha sensação, senti que ali, sob a luz do luar, nada nem ninguém, poderia atrapalhar o que estava prestes a acontecer. Naquela noite fria , finalmente percebi, que ele sempre fora destinado a mim.

Whoa whoa...

Let's do this right (Vamos fazer isso direito )

With just a kiss goodnight (Com apenas um beijo de boa noite )

With a kiss goodnight (Com um beijo de boa noite )

Kiss goodnight (Beijo de boa noite )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe se vc veio até aqui, poderia descer mais um pouco e comentar? please? thanks honey, kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Look Can Change Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.