A Look Can Change Everything escrita por Lost Girl


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas lindas do meu coração... okok eu estou mt sensivel hj então desculpa viu kkkkkk' enfim desculpe novamente a demora, e espero que gostem >< beeeeeijos até...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270478/chapter/11

Um tempo depois senti duas mãos tocando meus ombros, eu levei um susto mas nem por isso fiz questão de olhar quem era, poderia sem um bandido ou o caralho a quatro eu apenas queria ficar sozinha...

-Anah o que aconteceu?...- ótimo só o que me faltava era o Miguel aqui

Eu não parei de chorar, nem fiz questão de olhar pra ele apenas continuei chorando, eu já estava soluçando a essa altura, mas em vez dele insistir, ele apenas se sentou do meu lado e me puxou pra ele, fazendo com que eu ficasse em cima dele, ele me abraçou forte me deu um beijo na testa, e ficou alisando meus cabelos e ficava dizendo no meu ouvido “Eu não sei o que aconteceu, mas fica calma pequena, isso tudo vai passar, eu estou aqui, sim hey olha eu estou aqui não estou, calma pequena calma, vai passar...” eu chorei, sério chorei muito, chorei tanto que acabei pegando no sono, no colo dele, no meio da rua...

Miguel pov’s

Eu estava em pânico, não sabia o que fazer, meu coração pareceu que parou quando eu vi ela ali “jogada” no meio da calçada chorando, tentei falar com ela mas não adiantou, então pra tentar acalmar ela, e me acalmar, resolvi sentar ao seu lado e a puxar para mim, ela chorou, tanto que estava soluçando, depois de um tempo ela foi parando, e então ela acabou dormindo em meus braços, ali, no meio da rua... fiquei um tempo sorrindo que nem bobo olhando ela, ainda estava nervoso por ela estar daquele jeito, mas era impossível não olhar para ela em meus braços e não sorrir...

Depois de um tempo, eu me levantei com ela em meus braços e a levei para sua casa, onde todos estavam...

Quando eu cheguei todos estavam jogados no sofá da sala, assistindo ao filme de terror, eles nem notaram minha presença ali, então desci as escadas de fininho para ninguém me ver, fui até o quarto dela, e a coloquei delicadamente na cama e dei um beijo em sua testa, e fiquei ali a observando, fui longe, mas longe mesmo, mas ai fui trazido de volta pela mesma que levou meus pensamentos pra longe...

-Onde eu estou?- ela disse com uma voz rouca

-Nossa não reconhece o próprio quarto?- falei com tom de brincadeira

-Nem tinha reparado que era meu quarto.- ela disse rindo- Mas como eu vim parar aqui?- ela disse passando as mãos nos olhos

-Eu te trouxe até aqui.- eu disse sem parar de olha-la

-Pera, eu...- ela fez uma pausa por causa de um bocejo- dormi no seu colo lá na rua?

-Sim.

-E você me trouxe até aqui?

-Sim.

-E alguém viu?

-Não.

-Hm.

Depois disse pairou um silencio entre nós. Depois de um tempo, com o clima estranho entre nós, me levantei e quando eu estava me dirigindo até a porta, ela segurou meu braço e...

-Por que você fez aquilo?

-An?

-Por que você me abraçou, quando... quando eu estava lá na rua chorando?

-Não sei, eu...- eu não sabia mesmo- eu apenas senti que tinha que fazer aquilo...

-Hmm. É obrigada.- ela disse timidamente, eu sorri com aquilo, me aproximei dela, segurei seu rosto, e passei o dedão sobre sua bochecha, ela fechou os olhos e sorriu, e eu acabei sorrindo junto, dei um beijo em sua testa...

-De nada, e nenhuma das suas amigas viu quando eu te trouxe, nem o Diih.

-É obrigada de novo.

Sai do quarto dela, subi as escadas e me sentei do lado do Diogo no chão.

-Hey cara aonde você tava?- ele disse assim que eu me sentei

-Tava andando.- bom eu não menti né?

-Aham sei.

Não disse mais nada, apenas foquei no filme. Bom, a gente tinha chegado na casa da Anah, rindo e quando olhamos ela não estava conosco, a Leeh disse que iria, mas eu falei que era melhor eu ir, ela concordou e eles entraram, e foi assim que eu achei a Anah naquele estado.

Depois de um tempo, ela subiu as escadas, e se sentou no sofá do lado da Leeh no qual era o que eu e o Diih estávamos encostados, ela deitou no colo da amiga, e a mesma a olhou com cara de preocupação, elas trocaram alguns olhares e eu consegui entender “Depois te conto.” quando a Anah sussurrou pra Leeh, e nessa hora o Diih se virou para ver ela, e percebi que ele também ficou preocupado, ela repetiu a mesma frase, e então o Diih olhou para mim com uma cara estranha, e eu entendi e disse “Juro, eu não fiz nada.” ele assentiu com a cabeça e voltou a prestar atenção no filme.

Eu ficava olhando elas as vezes de relance para ver se estava mesmo tudo ok, e percebi que ela quase nunca prestava atenção no filme, as meninas trocavam sustos entre si, e o Diih aproveitava pra dar medo nelas, e eu apenas ria da situação, sem parar de prestar atenção nela... depois de um tempo o filme acabou, e ela se levantou do nada...

-Agora é a vez do meu filme.- ela disse parecendo um pouco mais alegre, mas... mas tinha alguma coisa que não estava certa

-Aquele filme de criancinha não Anah.- o Diih disse

-Você nunca assistiu então fica xiu ai ai molengo.

-Magoou Anah.- ele fez cara de coitado, ela colocou o filme, e quando voltou pro lugar deu um beijo no Diih, e eu quase falei, ei e o meu, mas vamos deixar quieto né

Tenho que admitir, o filme começou muito BLÉRG, mas depois ficou muito interessante... depois de uma meia hora assistindo o filme, senti algo em minha cabeça... olhei pra trás e era ela fazendo cafuné em mim, eu sorri com isso e ela me viu e sorriu de volta....

Leeh pov’s

Posso ser malvada pelo o que eu vou fazer agora mas, a Anah ta fazendo cafuné no Miguel, eu tenho que fazer isso. De repente eu empurrei ela pra baixo, fazendo com que ela caísse no colo do Diih e o Miguel. Todo mundo olhou pra nossa direção, e eu já estava rindo muito a essa altura, sério vocês tinham que ver a cara de assustada dela, mas ai depois ela e os meninos caíram na gargalhada, e as meninas nos acompanharam...

-Sério cair duas vezes em um dia no colo de um –dois- menino é sacanagem viu.- ela disse rindo

-Hmmmmm qual foi a outra vez que você caiu que agente não ficou sabendo Anah?- a Dedeh disse, (isso mesmo Dedeh, ela disse que eu não podia contar, mas ela pode certo?)

-Merda...- ela falou entre os dentes me fazendo soltar um risinho, e fazendo com que ela me olhasse, as meninas olharam pra mim também, eu levantei minhas mãos como se estivesse sendo intimada por um policial

-Não olhem pra mim, eu sou um túmulo.- e ri mais um pouco

-Eu não cai outra vez, eu falei errado, eu quis dizer que cair no colo de dois meninos ao mesmo tempo é sacanagem.

-Okok, aham acreditamos senhorita Anah, mas por que você ainda ta ai?- sério posso rir?? Um beijo pra você Paloma

-É...- a Anah ficou vermelha- não sei.- todos riram, e o Diih a ajudou a se levantar

Ela voltou para o lugar que estava, ou seja, para o mesmo sofá que eu, (fudeu negada), mas por incrível que pareça, ela apenas riu e se deitou novamente no meu colo. Ok Anah você é muito estranha, já te falei isso?

Assistimos o resto do filme normalmente, a Anah deu um grito em uma parte tipo que nem da medo, mas ela é super cagona mas ok, ai quando acabou o filme...

-Nossa o moleque, quase morre pela menina e não ganha nem um beijo? Foda-se que os pais deles estavam perto, mas mano o menino enfrente aquela criatura.- ela disse revoltada, e eu e as meninas rimos com aquilo

-E até parece que se fosse você, você  iria beijar o menino na frente dos seu pais.- o Diih disse

-Eu estaria pouco me fodendo pra quem estaria olhando velho, o menino teria quase morrido pra me salvar e eu vou dar a mão pra ele? Aaah fala sério, eu ia agarrar ele ali mesmo e ia roubar um beijo.

-Só nessa situação você roubaria um beijo Anah?- isso ai Miguel ponto pra você

-Por que a pergunta?- não se finja de santa Anah, você sabe muito bem o que você fez mais cedo hoje

-Por nada só curiosidade.- ele respondeu sorrindo e ela corou

-Okok gente ta todo mundo aqui de vela, bora sair?- eu disse

-Vai pra puta que pariu Leeh, ta de vela com quem? Eu e essa mané ai?- ela disse apontando pro Miguel- Eu nunca pegaria esse idiota.

Todos. TODOS. Se olharam e começaram a rir. Por que, as meninas sabiam que ontem ele tinha beijado ele, e ela tinha retribuído, e hoje lá no quarto ela que tinha beijado ele, elas não sabiam mas logo saberiam, sou do mal.

-Parem de rir ok?- ela disse, mas eu pude ver que ela tava com vontade de rir também.- Eu falei sério.

-Vou corrigir a frase – o Diih disse- você nunca pegaria ele na nossa frente.

-Pera eu resolvo já esse problema.- o Miguel disse e ninguém entendeu

Ele levantou do nada, pegou ela no colo e foi saindo com ela na direção da cozinha, todos levantaram e saíram gritando e rindo atrás deles só pra ver o que ia acontecer. Mas antes deles irem o Miguel fez um sinal para mim e o Diih irem, então...

-Pera gente, - parei na frente de todo mundo fazendo eles pararem.- agente vai mesmo interromper um momento desses, lembram como a Anah enchia vocês sabem o porque? Vai todo mundo volta pra sala q eu e o Diih vai lá ver o que vai dar esses dois.

-Hmmmmmmmmmmmm.- ela fizeram em coletivo

-Por que o Diih em Leeh?

-Vão pra puta que pariu vocês vão, e vem logo Diih.

Sai andando e acho que o Diih veio atrás, enfim, cheguei na cozinha e levei um susto, ela tava nos braços do Miguel com cara de choro.

-O que foi Anah?- perguntei chegando perto deles

-Hey baixinha o que esse idiota fez pra você?- o Diih chegou dando um tapa na cabeça do Miguel

-Hey cara, eu não fiz nada ok.

-Ele não fez nada mesmo molengo.- ela disse rindo limpando os olhos

-O que foi então Anah?- perguntei denovo, ela não disse nada apenas virou o rosto para o outro lado

-Sabe quando eu fui atrás dela antes do filme?- o Miguel disse

-Aham sei.- falei

-Eu encontrei ela sentada na calçada chorando, ela não me disse nada, então eu abracei ela lá, e ela acabou dormindo, ai eu trouxe ela pra cá, e coloquei ela no quarto dela, ai eu subi pra assistir o filme, e até agora ela não me disse o que aconteceu.

-Ok ok entendi.- virei pra ela- Anah o que aconteceu? Sério fala.- ela se virou pra mim

-Eu parei pra recuperar o ar, porque agente tava correndo e rindo que nem retardado- ela riu- ai do nada alguém apareceu do meu lado.

-E??- o Diih perguntou

-Adivinhem.- eu arregalei os olhos para ela e o Diih também.

-Ta brincando Anah?

-Sério baixinha?

-Gente to boiando aqui.

-Sim molengo e sim Leeh.

-Filho da puta.- o Diih disse, é você leu meus pensamentos querido.

-Tem gente que ta boiando aqui pessoal.- o Miguel falou

-Ai anta, lembra quando eu te contei que um filho de uma égua mal comida humilhou a Anah na frente da escola?

-Uhum.

-Tire suas conclusões.

-Ta brincando??

-Não né anta.- eu disse já com raiva- ai quer saber, Anah bora se divertir pra esquecer esse idiota vai, e além do mais, você tem eu e o Diih.

-Eii.- o Miguel falou

-Aah e esse antílope ai.

-Obrigada pela parte que me toca.

-De nada. Enfim você tem todos nós aqui na sua casa, então bora lavar o rosto, e vamo brincar.- eles me olharam estranho, atá- Sim eu falei brincar e foda-se.

-Okok, vamos logo.- ela disse enfim saindo dos braços do Miguel (sim ela tava esse tempo todo ali.. hmmmm)

Ela lavou o rosto e fomos pra sala...

-Hmmmm e ai como foi os dois casais??- a Dedeh perguntou

-Vai pra puta que pariu Dedeh.- eu e a Anah falamos juntas, nos olhamos assustadas e os meninos apenas riram

-Enfim- a Monique disse- bora zuar mais um pouco, porque a chuva voltou se vocês não perceberam.- aaah merda

-Vou lá no meu quarto pegar jogos pra gente.

-Vou junto.- a Paloma disse

-Okok então vamos pombinha.

-Vamos aninha.

Elas deram os braços (sabe quando as pessoas entram na igreja de braços dados? Então...) e desceram as escadas rindo de alguma coisa.

Ana pov’s

 ~uma semana depois~

Hoje é véspera do passeio pra Bariloche, nenhuma das meninas consegui ganhar o sorteio, mas a Leeh acabou sendo chamada para ir, foi meio estranho, porque foi o Tales que ganhou da nossa sala, ai o Miguel me disse que o Diih ganhou da sala dele, e ele mandou chamarem a Leeh, mas ele pediu segredo, enfim, foda-se ela vai porraaaaaa!

A semana passou normalmente, hoje todo mundo vai dormir aqui em casa, as meninas aqui no meu quarto, o molengo, o Miguel e mais uns dois amigos deles, que eu conheço mas não me lembro o nome. Enfim, eu estava muito ansiosa, todo mundo esta dormindo, e eu aqui acordada, legal a vida, nem a vadia da Leeh ta acordada pra nós conversarmos, vadia. Bom vou na cozinha comer alguma coisa. (desculpa se eu só penso em gordice ok?ok.)

Subi as escadas em silencio, porque só o que me faltava era acordar os meninos, porque agora são 4h40 da manhã e eles foram dormir as 3h, seria muita sacanagem acordar eles. E sim eu ainda estou acordada, as meninas e eu ficamos assistindo filme até as 2h, e eu não consegui dormir.

Fui até a geladeira, peguei um Toddynho, e depois fui até o armário pegar Nutella e pão. E fui pro quintal, queria ver a Lua, sentei na cama que fica perto da piscina (sabe aquela cama que aparece no BBB q fica perto das piscinas? Então) e fiquei ali me deliciando com meu pão com nutella e tomando meu toddynho.

-Também não conseguiu dormir?

-Puta que pariu que susto moleque.

-Ixi aninha ta muito assustada ultimamente viu, que carai.

-Que carai digo eu, você aparece aqui do nada, vai assustar a mãe Miguel.

-Ok ok, desculpa pelo susto, não foi intencional, eu acho.- taquei a almofada que tava perto de mim.- Quanto amor hein.- ele disse rindo

Surgiu um silencio entre nós, ele veio até mim e se sentou ao meu lado, eu acabei meu lanchinho da noite (correção madrugada), e me deitei, e ele fez o mesmo. Ficamos ali olhando para o céu, estava limpo sem nuvem alguma, dava para ver as estrelas, e a Lua que estava linda hoje.

-Olha ali o meu signo.- eu disse do nada assustando ele, dei um risinho e ele me acompanhou com o olhar

-Qual o seu signo?- ele perguntou

-Áries.

-Hmm.

-E o seu?- perguntei.

-Áries.- ele dando um risinho mega fofo mas ok

-Que dia faz aniversário?

-22 de março. E você?

-26 de março.

-Hmm, pronto agora não esqueço mais.- ele disse e eu ri baixinho

Ficamos ali ligando pontos com as estrelas, e rindo das formas estranhas que formávamos, até que...

-Olha Miih, uma estrela cadente.- eu disse apontando pra cima

-Faz um pedido.- ele disse segurando minha mão.

-Pronto.

-O que você pediu?

-Não vou falar senão não vai se realizar.

-Chata.

-Olha quem fala.

-Magoou.- ele fez biquinho

-Que gaaaaaaay.- eu disse rindo

-Ai amiga não me expõem assim.- ele disse fazendo uma voz mega engraçada e enjoada

Eu comecei a rir, e ele me acompanhou, ai eu me lembrei que tinha gente dormindo.

-Miguel para, tem gente dormindo.- eu disse tentando parar de  rir- Sério para Miih- falei empurrando ele, mas ele não parava.

-Eu não consigo, deu ataque de riso.- ele disse em meio as gargalhadas

-Ai carai, agente tem que parar senão vamos acordar todo mundo.

-Mas eu não consigo Anah.

Eu sentei colocando a mão na barriga ainda rindo ai eu tive uma ideia, vou me arrepender mas ok. Me aproximei dele e o beijei.

-Uau.- ele disse depois do beijo.

-Pronto agora você parou de rir.- deitei novamente, mas dessa vez coloquei minha cabeça em seu peito, e ele me abraçou de lado.

-Ótimo jeito de me fazer parar de rir, eu acho que deveria ter mais ataques de risos perto de você.- eu dei um tapa nele.

-Engraçadinho.

Ficamos assim desse jeito um bom tempo...

Paloma pov’s

E como sempre eu fui a primeira a acordar, mentira hein, sou sempre uma das ultimas, a Anah que é sempre a primeira. Mas por milagre eu fui a primeira, ou não. Me levantei fui até o banheiro fiz minha higiene, tomei um banho e quando sai do banheiro dei de cara com a Monique.

-Bom dia.

-Bom dia.- ela disse esfregando os olhos- Que horas são?

-8h30.

-Nossa ainda?

-Pois é.

-Agente vai pegar o voo que horas mesmo?

-Ás 13h eu acho.

-Cadê a Anah?

-Ela não tava na cama?

-Não quando eu levantei seu lugar e o dela estavam vazios.

-Que estranho, eu vi ela, quer dizer nem prestei atenção pra falar a verdade. Vai ver que ela levantou e está lá em cima.

-É deve ser, bom vou fazer minha higiene e tomar meu banho e agente já sobe ok?

-Ok te espero lá no quarto, vou acordar as meninas.

-Não deixa elas dormindo.

-Ok então.

Depois de uns 20 minutos, eu e a Moh subimos as escadas para procurar a Anah.Olhamos na sala, nada. Na cozinha, nada. No quartinho de bagunça, nada.

-Será que ela foi na padaria?

-Não, porque as chaves estão em cima da mesa olha.- eu disse apontando para a mesa a nossa frente

-Bom então só resta agente olhar o quintal.

-Vamos então.

Abrimos a porta  bem de vagar para não acordar as meninas e os meninos que ainda estavam dormindo, porque essa porta faz um barulho da porra. E tivemos uma surpresa quando chegamos perto da piscina. Vimos a Anah dormindo nos braços do Miguel.

-Oooonw que coisa mais meiga.- eu disse

-Vamos estragar esse momento meigo dos dois?- a Moh disse fazendo uma cara do mal, eu ri

-Sim vamos. Muahahahaaaa.

-Eita baixou o prof ai é?

-Mals, vamos vai.

-Pera antes, vamos registrar esse momento lindo.- ela tirou o celular do bolso e tirou umas 3 fotos deles.- Pronto.

Nos aproximamos devagar deles para não acorda-los.

-Pega a Anah pelo pé que eu pego pelo braço.- ela sussurrou pra mim, e eu fiz sinal que sim com a cabeça.

Pegamos ela, e a bichinha não acordou. O bicho que dorme gente. Mas já já você vai acordar. Chegamos perto da piscina, olhei pra Moh com cara de malvada, e ela fez a mesma cara, rimos e jogamos a Anah na piscina.

Anah pov’s

Eu estava tendo um sonho muito bom, eu tava em uma campina cheia de margaridas, estava correndo que nem retardada, as meninas atrás de mim rindo, ai alguém pulou  em mim, quando eu vi era o Miguel, eu comecei a rir, e ele também, ai ele que me calou com um beijo, mas ai...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PORRA É ESSA?- acordei toda molhada, não entendi o porque, minha visão estava embaçada, ela foi voltando aos poucos e pude ver a Moh e a Pah rindo na beira da piscina.- SUAS PUTAS.-gritei pra elas

-Xiu, não acorda o Miguel.- a Paloma disse

-Ah que lindo, eu você pode acordar me tacando em uma piscina, mas ele não né?

-Xiu Anah, para de escândalo, e vem ajudar agente a tacar ele na piscina também.

-Ah entendi.

-Anta.

-Biscate.

-Vem logo.- a Monique disse rindo.

Sai da piscina, e fui aonde eu estava deitada a pouco tempo atrás.

-Ooonwt, ele ta dormindo feito um anjinho.- disse e elas riram- Ok agora vamos acordar o anjinho.

A Monique pegou os pés dele, ela fez careta fazendo agente rir, mas nos controlamos para não acordar ele antes de joga-lo na piscina. A Paloma pegou ele pelos braços, e eu ajudei segurando o tronco dele. Nos entre olhamos e o jogamos.

-Que porra é essa?- ele disse surgindo na superfície da piscina,

-Uma piscina bebe.

-Ah vah é memo? Nem tinha percebido.

-Ué você quem perguntou.

-Você entendeu o que eu quis dizer.

-Foda-se vai.

-Nossaaaaaaaaaa.- eu ri mas ok

-Elas me jogaram, ai elas me chamaram para ajudar a jogar você. Satisfeito?

-Obrigada. Vem ca?- ele se aproximou da borda e eu agachei- Vamo joga elas?

-NEM VEM MIGUEL.- elas gritaram.

-É acho que elas nos descobriram.

-Foda-se.- ele deu um pulo e saiu da piscina, e saiu correndo atrás das meninas, elas saíram gritando pelo quintal.

-ANTA VAMO PRA DENTRO.- a Monique gritou pra Paloma

-Não se eu puder evitar.- eu disse, ok a frase não fez sentido, mas eu corri para a porta e a tranquei e peguei as chaves.

-BISCATE.- elas gritaram

-Também amo vocês.- e falei e mandei beijos pra elas.

-Dá pra vir ajudar Anah?- o Miguel disse rindo correndo atrás delas

-To indo.- sai correndo em direção a elas, mas ai elas se separaram- Você pega a Paloma que eu pego a Monique.

-Ok.

Sai correndo atrás da Monique, até que ela escorregou em sei lá o que e acabou caindo, e eu a peguei pelos pés e fui arrastando ela até a borda da piscina.

-Não Anah, eu já tomei banho.

-Bom eu te arrastei até aqui, você deve estar toda suja mesmo então.

-Mas eu to com o celular no bolso.

-Na verdade ele ficou ali atrás quando você caiu.

Joguei ela na piscina, ai o Miguel apareceu atrás de mim com a Paloma no seu colo se debatendo para se soltar, e jogou ela. E nós dois ficamos rindo, até que o filha da puta me empurrou também.

-Toma Anah.- a Paloma disse rindo e a Monique só ria (novidade)

-Cala a boca.- eu gritei.- E me ajuda aqui a puxar ele.- sussurrei pra elas, e elas assentiram.

Eles estava deitado na beira da piscina rindo que nem idiota. Sai da piscina, e elas iam me seguir, mas ai eu fiz um sinal para que elas ficassem. Fui ao lado dele devagar para ele não ver, e sentei em sua barriga.

-Hey Miih.- falei alegremente

-Hey Aninha.

-Xau Miih.

-O qu...- não deixei ele completar a frase e o abracei, e me joguei na direção da piscina, fazendo nós dois cairmos.

-Filha da puta.- ele disse assim que nós subimos a superfície

-Quem mandou me empurrar.- disse jogando agua na cara dele

-Vem aqui vai.- ele disse se aproximando de mim e eu sai “correndo”

-Sai de perto de mim.- disse rindo, e comecei a jogar mais a agua nele

-GUERRAAAAAAA.- a Monique gritou

Ai começou um a jogar agua no outro, todo mundo rindo que nem idiota, ai...

-Que porra é essa aqui?- o molengo apareceu do nada, nós que estávamos na piscina nos estre olhamos e acho que tivemos o mesmo pensamento.

-Como você conseguiu abrir a porta?

-EEr esqueceu que tem chave reserva?

-Ah é.- disse rindo- Mas então, -eu disse me aproximando da escada- agente acordou você?- disse subindo

-Só eu? Todo mundo baixinha.

-Hmmm.- eu já estava fora da piscina, e os outros me seguindo.

-Que cara é essa?- ele perguntou já se afastando.

-PEGA ELE GENTEEEEEE.- eu gritei e todos saímos correndo em direção a ele, ele deu umas 3 derrapadas na grama e começou a correr.

-Saiam daqui, seus doentes.- ele disse rindo

-Olha quem fala.- eu disse

Corremos mais um pouco, a Moh e a Pah, tentaram cercar ele mas ele desviou e elas trombaram, ok foi muito engra, mas eu tinha que pegar esse fdp. Corri, mais um pouco, até que eu pulei nele e nós dois caímos na grama.

-CONSEGUI.- eu gritei- VEM AJUDAR GENTEEEE.

E imediatamente a Moh a Pah e o Miih apareceram, eu e a Pah pegamos os pés do molengo o Miih e a Moh pegaram os braços. Fomos em direção a piscina e o jogamos. Todos estávamos rindo, ai de repente, a Pah empurrou o Miih, e Moh empurrou a Pah e eu empurrei a Moh, mas a fia da puta da Moh me puxou antes de cair. Ficamos ali rindo e zuando que nem idiotas, até que...

-Olha a bombaaaa.- gente esse é outro amigo gostoso do molengo o Tales, ele veio correndo em nossa direção e pulou na piscina.

-Também quero.- e esse é outro gostoso, vei Diogo se só tem amigo gostoso meu  Deus. Esse é o Thiago.

-Ei começaram a festa sem agente?- a Leeh disse e se jogou também.

-Falta mais alguém por acaso?- eu disse rindo

-EEEEEEEEEUUUU.- a Giih disse.

-E EEEUUU.- a Lari disse

-OK TA TODO MUNDO NESSA PORRA?- o Miguel disse?

-Não.- a Giih disse

-Falta quem Giih?- eu perguntei

-Meu amor.

- Ah mas o Luis nem ta aqui.

-Mas eu queria ele aqui ok?

-OK.- eu disse rindo

Ficamos assim até dar umas 11h.

-Bom vamos sair, temos que comer, e ir pro inferno, pra encontrar todos para ir no aeroporto negada.- eu disse saindo da piscina.

Eles fizeram um “AAAAAAAAAAAAAAAAAH” coletivo e eu ri deles.

-Vem logo seus uva-passa.

-WHAT?- o Tales disse

-Olha pra sua mão e depois em fala se ela não ta enrugada.

-Hmmmmm depois que horas Anah?- ele fez uma cara de safado.

-Daqui 10 minutos na minha cama ok?- eu disse retribuindo a cara.

-Bora.- ele apareceu do meu lado me segurando pela cintura

-Tchau pra vocês bando de bocós, vou ter um pouco de diversão aqui com o gostoso do Tales.- eu disse abraçando ele e nós fomos rindo em direção a porta da cozinha, eu parei olhei pra trás e fiz uma cara de safada e dei um tava na bunda do Tales e depois apertei.

-Ai pensei que tapa de amor não doesse.- e entramos rindo.- Ok agora deixa eu te soltar porque senão já viu o Miguel né.

-Oche. O que o Miguel vai fazer?

-Ele me mata.

-Por que? Eu não tenho nada com ele.

-Ok.

-Não tenho nada mesmo.

-Eu não disse nada, apenas concordei.

-Ok então.- cheguei perto dele e dei um beijo na bochecha- Vou lá pra baixo, me trocar, fala pras meninas descerem pra mim, Tales.

-Pode deixar Anah.

Desci as escadas, mas antes eu pude escultar:

-Meninas a Anah pediu pra vocês descerem.- o Tales disse

-Uii foi uma rapidinha é?- a Leeh disse, e eu ri comigo mesma

-Ai claro né, não pode ocupar muito tempo na agenda da Anah.- ele deu uma risada

Agora paro a palhaçada e desçam logo meninas, a Anah ta esperando vocês.

-Ok ok papai.- a Pah disse, já falei pra vocês que ela tem uma queda, não errei, um abismo pelo Tales? Não? Bom falei.

Terminei de descer as escadas e fui para o banheiro, porque né, tinha que tomar um banho depois disso. Eu mal sai do banho a Paloma já passou voando pra dentro do banheiro.

-Ok então né.- eu disse mais pra mim porque não havia ninguém ali no corredor

Cheguei no quarto ( eu tava no banheiro do corredor porque tava mais perto das escadas) elas estavam parecendo retardadas, a Giih a Lari e a Moh estavam rindo de alguma coisa, e a Leeh pelo que parece estava no banheiro.

-Nossa Anah, você tomou banho sozinha, ou tinha mais alguém com você?- a Lari disse rindo

-Sozinha porque?

-Porque o tempo que você levou pra tomar um banho, eu e a Gih já tomamos banho, só falta a Moh daqui pra tomar banho.

-É eu sei demoro pra caramba no banho. Mas enfim, os meninos já tomaram banho?

-Acho que sim, porque a um tempo atrás estava tudo quieto e agora eles estam fazendo a farra lá.- a Gih falou

-Eles devem estar vendo filme pornô.- a Moh disse

-Ai que nojo velho. – elas riram- bom vou acabar de me trocar, e vou lá ver eles, e espero não me deparar com uma cena dessas.

Me troquei, e a Moh entrou no banheiro. Fui até o quarto dos meninos...

-Toc, toc bebês.

-Quem é?- o Thiago disse

-A Megan Fox.- disse rindo- Quem que vocês acham que é? Por que pelo que eu saiba só eu tenho coragem de aparecer em um quarto cheio de garotos sozinha.

-Ah pera ai Anah.- o Thiago disse e depois de um tempo- Pode entrar.

Girei a maçaneta, mas antes de entrar.

-Perem, não tem ninguém pelado aqui não né?

-Nada que você já não tivesse visto do Miguel.- ouvi um tapa nessa hora- Ai filho da puta.- o Tales que disse

-Pode entrar sim baixinha, não tem ninguém pelado aqui não, se acha que eu ia ficar aqui dentro olhando o pau dos outros eu hein, preferiria ir espiar as meninas no seu quarto.

-Okok estou entrando, e acho bom não ter filme pornô passando em nenhum lugar hein.

-Fudeu negada, esconde tudo.- o Tales disse

-Larga de ser idiota Tales, pode vim Aninha.- o Miguel disse

-Hmmmmmm Aninha.- o Tales e o Thiago disseram, e eu ri

-Bestas.- disse abrindo a porta e...- Uauu, que saúde é essa a de vocês hein?

-Eu sei eu to gostoso pra caralho né Anah?- o Tales disse se aproximando de mim.

-Você sempre foi gostoso Tales.- disse apertando seu bíceps- Correção, vocês sempre foram gostoso pra caralho.- disse abraçando o molengo- Fica com ciúmes não molengo.

-To com ciúmes nada, eles sabem que se engraçarem com você, tão fudidos.

-Esse é meu molengo.

-Não da ideia pro Diogo não Anah, porque ai você não vai poder curtir o Miguel não.

-Vá pra puta que te pariu Tales, seu filho de uma égua mal comida.

-Mas ao contrario de você e do Thiago , eu deixo ela dar uns pega nele, ou vice-versa.

-Até tu molengo?- disse fazendo bico

-Ué to mentindo.- dei um tapa nele

-Viado, mas falando no traste, cadê o Miguel?

-To aqui.- ele saiu de dentro do banheiro, filho da puta, porque ele tinha que sair com uma toalha amarada na cintura, e outra secando os cabelos, filho da puta denovo, porque ele tinha que ser tão gostoso, filha da puta vei, se é gostoso pra caralho viu Miguel, ai tomare que essa toalha caia, ok parei com pensamentos tarados, porque eu sou santa ok? Ok podem rir eu deixo.- Hei Anah acorda.- ele disse

-Oi, que foi?

-Eu tinha te perguntado porque queria saber aonde es estava?

-É...é...é...- eu não conseguia raciocinar com ele desse jeito.- Não consigo raciocinar com você assim caralho.-perem- Pera eu disse isso alto?

-Sim.- os meninos disseram rindo

-Merda, pensei que tivesse falado nos meus pensamentos.- coloquei as mãos em meu rosto, e comecei a rir- Enfim, todos aqui estão prontos?

-Só falta esse ai se trocar.

-Ok então já vou indo.- disse me preparando pra sair

-Espera – o Tales disse- você não quer ver seu macho ai se trocar.

-Vai dar pro Thiago vai Tales.

Sai porta a fora batendo os pés mas eu queria rir e gritar, porra que visão divina vey. Mas antes de me distanciar pude ouvir.

-Thiago meu amor, venha quero que você me use hoje.

-Sai dessa Tales.- e todos caíram na gargalhada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que o começo e algumas outras partes estavam bem chatas e tals, mas é que eu tive que mudar algumas coisas, q acabou deixando algumas partes assim, sorry babes... loves u.. comentarios pleaseee??? beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Look Can Change Everything" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.