Give Your Heart A Break escrita por dudinka


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270447/chapter/1

Há mais de um mês, Santana saiu de Lima, Ohio para seguir seus sonhos em Nova York. Mas alguma coisa ainda faltava, algo ainda a atordoava, porque durante esse todo tempo não tinha visto Brittany, a garota de seus sonhos. Brittany continuava em Lima, cursando pela segunda vez o Sênior Year no William McKinley.

Era verdade que elas ainda mandavam mensagens de texto e emails uma para a outra o dia inteiro e se falavam por Skype sempre que era possível, mas ver seu lindo rosto pixelado não era o mesmo do que tê-la em seus braços, sentir o cheiro de seu perfume ou o gosto de sua boca. Santana pensava em pegar um avião para ver a namorada, mas estava ocupada com o workshop de um novo musical e, além disso, não tinha dinheiro para comprar passagens, não agora.

A latina se deitou, em seu apartamento alugado no Brooklyn, pensando em como tudo começou. Como foi difícil admitir que amava Britt e como ela a dispensou por Artie. E agora, que elas finalmente estavam juntas, Santana não podia segurar em seu abraço a pessoa que mais amava no mundo. A morena atordoada por seus pensamentos adormeceu, as lágrimas corriam até o travesseiro, percorrendo as curvas de seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestões, criticas ou opiniões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.