Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 8
Capítulo 8-Morto de beijinhos.


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Acho que vocês não curtiram muiiito o ultimo capitulo!! Se não gostaram me digam!! Aceiiito sugestões, críticas e elogios!! Bom, espero que gostem desse!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/8

Pov. Annabeth

Estar com Percy na praia como meu namorado, sem medo de que alguém visse foi maravilhoso. Eu pude sorrir para ele sem ter medo de parecer apaixonada.

_Eu acho que é melhor eu ir Percy. Já está ficando tarde.- Eu disse olhando o céu que já começava a ficar alaranjado.

_Aaah não!! Eu não quero que você vá. Vamos curtir ao máximo o nosso primeiro dia de namoro.

_Eu acho que não é o primeiro dia e sim as primeiras horas...

_Tanto faz.

_Tanto faz nada! É importante saber disso.

_Então tá, vamos curtir ao máximo nossas primeiras horas de namoro. Feliz?

_Muito, lindo.

_Lindo?

_Se você não gosta não te chamo mais assim...

_Não, acho que posso me acostumar com isso.

_É??

_Sim, vou lidar bem até demais.

_Deixa de ser tosco cabeça-de-alga!

_Huuum, eu sei que você gosta de garotos toscos Annabeth.

_Quem te disse isso?

_Ninguém. Mas eu sei que é verdade. Se não fosse você não estaria morrendo de amores por mim.

_Quem te garante que estou morrendo de amores por você? Até parece.

_Seus olhos. Estão mais brilhantes do que nunca. Seu sorriso está bobo, e fica muito mais quando eu te toco assim-Ele disse acariciando minha bochecha- Sua respiração fica pesada quando eu chego perto de você assim-Ele disse ficando a centimetros de minha boca- E você se arrepia quando eu falo no seu ouvido.- Ele disse sussurrando no meu ouvido.

Ele tinha razão. Eu ficava daquele jeito, e até pior. Mas eu não ia deixar barato.

_Sabe, eu acho que você fica pior... Olha só como você esta agora. Com saudade de meus lábios juntos dos seus.- Eu disse com o polegar no seu lábio inferior.- Com vontade de me abraçar a todo momento- Eu disse enlaçando seu pescoço com os braços e logo em seguida o soltando.- Com os olhos perdidos em pensamentos apaixonados sobre mim... E principalmente com o coração acelerado e desgovernado quando eu te deixo sem graça.-

_A-annie e-eu...

_Calma... Não precisa ficar assim. Eu só devolvi na mesma moeda coração.

_Coração?

_Hum, vai começar denovo? Eu tenho vários outros argumentos sabe?! Tipo quando você fica bobo ao me ver sorrindo de algo que você disse e que não pensava que ia ter um efeito tão bom em mim, e...

_Já entendi coisa linda. Não precisa ficar tããão bravinha.

_Está bem, eu vou te dar uma tréguinha hoje porque é um dia especial para mim.

_Corrigindo, algumas horas.

_Você está pegando o jeito!

_Do que Sabidinha?

_De ser o homem ideal.

_Isso é bom?

_Ótimo.

_Acho que é melhor irmos jantar,afinal estamos aqui desde cedo. Vão achar que estamos mortos.

_Só se for de beijinhos.

_Beijinhos? Qual é! Você nem me beijou muito...

_Acho melhor eu concertar isso então.- Eu me inclinei e beijei seus lábios gelados por conta do clima. Depois eu beijei sua bochechas, seu nariz, sua testa e seu queixo.

_Agora sim, morto de beijinhos.

_Seu bobo. Vem vamos jantar.

_Sim vamos.-Ele disse se levantando e me oferecendo suas mãos para que eu levantasse.

Nós jantamos separados, mas não desgrudavamos os olhos um do outro. Fiquei olhando e sorrindo para ele até que meus irmãos começaram a querer saber como foi o meu dia. Eu contei o básico, afinal era meu namoro e não deles.

Quando eu terminei de comer me levantei e fui em direção ao meu chalé. Quando fui abrir a porta braços quentes me impediram.

_Nem um beijo de boa noite?

_Não tinha planos pra isso não. Mas já que você está aqui.- Eu disse me inclinando e o beijando.

_Acho que agora vou dormir bem... Ah não foi só isso que eu vim dizer!! Amanhã vamos fazer um passeio... especial. Esteja no topo da colina as 7 horas.

_Da noite- Eu disse sarcástica- Ein?

_Não!-Ele disse claramente não entendendo a piada bem sem graça que eu havia feito.

_Foi uma piada.-Eu murmurei.

_Annie! É sério! Amanhã as 7 da manhã na colina.

_Ok. Posso saber onde vamos?

_Não é surpresa.

_Ok. Que tal um segundo beijo de boa noite?

_Boa ideia.- Ele se inclinou e me deu um longo beijo.

_Boa noite namorado.

_Boa noite namorada.

Eu sorri e entrei, indo dormir, feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Comentem nem que for pra dizer que foi péssimo!!! Meu cupcakes lindos você fazem minha vida feliz!!! Beiijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.