Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 6
Capítulo 6- Humilhação.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii Cupcakes!!! Obrigaaadaaa pelos comentariiios!! Fiquei taaao feliz que resolvi postar mais um capitulo hoje!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/6

Pov. Percy

Ontem aconteceu uma coisa estranhamente boa. Annie me olhou de um jeito devorador quando tirei minha camiseta na aula de arco e flecha. Aquela danadinha estava me deixando louco. Acho que já está mais que na hora de falar de meus sentimentos com ela, mesmo que não seja correspondido. Afrodite, querida, me ajude!!

Minhas preces foram atendidas alguns minutos depois. Eu estava passeando por entre os chalés quando vi a Annie toda atrapalhada carregando um monte de livros. Ela estava andando desengonsadamente o que me fez rir. Quando ela passou na frente do chalé de Afrodite ouvi gargalhadas femininas. Isso desconcentrou Annie que derrubou todos os seus livros no chão. Envergonhada ela se ajoelhou e pegou os livros. Eu fiquei horrorizado vendo o deboche das filhas de Afrodite.

Pov. Annabeth

Eu nunca fui tão humilhada em toda a minha vida! Hoje eu recebi uma encomenda de uma livraria de NY e fui buscá-la na casa grande. Eram alguns livros que eu havia comprado sobre arquitetura. Peguei todos eles no colo e fui em direção ao meu chalé. Estava muito pesado, e eu quase não aguentei. Comecei a andar descordenadamente. Quando passei em frente ao chalé de Afrodite as filhas dela começaram a rir de mim. Eu fiquei tão abalada que deixei meus livros cair. Eu me ajoelhei e comecei a recolher os livros quando elas começaram a ferir meus sentimentos.

_ Filhos de Atena, sempre viajando no mundo da inteligência- Todos riram- Bom, acho que é por isso querida que você não consegue namorado... Ta precisando ein!!- Todos riam com o comentário desnecessário de Drew, a lider do chalé de Afrodite- Tantos garotos de Apolo falam de você e eu claramente não sei o que eles veem em você! Você é ridícula! Fica andando por ai com esses livros e essa pose de quem não precisa de homens. Vai morrer sozinha desse jeito.

_Rejeitada!- Eu conheceria aquela voz nojenta em qualquer lugar. O que aquele oráculo ruivo horroroso estava fazendo no chalé de Afrodite?- Sozinha e rejeitada. Tem um filho de Poseidon maravilhoso como amigo- Com aquele comentário eu corei, e todos riram mais ainda de mim- Ó céus! Você gosta do Percy? Eu não acredito! Acha mesmo que ele iria ficar com uma garota estranha como você? Se toca menina! Ele é o cara mais corajoso e lindo do acampamento, e você, uma simples filha de Atena, nerd e sem sal. Ele só quer se divertir com você!

_Cala a boca Rachel!- Eu gritei já com lágrimas nos olhos por conta da humilhação- Eu sei que eu não sou bonita e que Percy não gosta de mim, mas eu não mando no meu coração! E você mais do que todo mundo deveria saber disso. Ele não te dá bola também garota! E nem a nenhuma de vocês- Eu disse apontando as filhas de Afrodite- Ninguém deve estar aos pés dele, mas isso não importa. Pelo menos eu sei que ele não vai ser fútil e escolher uma de vocês!

_ Acho que você deveria olhar ao seu redor quando fala as coisas corujinha. Talvez quem agente não quer que ouça coisas reveladoras esteja ouvindo tudo...- Disse Drew debochada.

Foi quando eu me virei para trás. Vi Percy perto de uma árvore, pasmo. Ele me olhava com piedade e isso me fez sentir mais humilhada ainda. Comecei a chorar mais e mais e saí correndo. Corri em direção a floresta sem olhar para trás. Eu apenas ouvi Percy me chamando. Corri até não aguentar mais. Parei e me sentei encostada em uma árvore. Eu havia sido humilhada e Percy me ouviu falando que gostava dele. Eu havia tido o pior dia do mundo. Era o que eu achava...

Pov. Percy

Elas humilharam a Sabidinha. A fizeram chorar. E o pior de tudo, a Rachel a humilhou mais do que todos. Eu achei que ela era uma garota legal! Mas ela era ainda pior do que as filhas de Afrodite. Annie disse uma coisa que me deixou alegre por alguns momentos. Ela disse claramente que gostava de mim mas que não achava que me merecia. Como assim?? Eu não mereço aquela garota linda, meiga, inteligente e linda denovo.

Então depois de falar tudo aquilo, Drew anunciou a minha presença. Annie me viu e chorou ainda mais, envergonhada. Ela saiu correndo deixando todos os seus livros no chão. Eu ia correr atrás delas, mas antes eu tinha que dar uma lição naquelas garotas.

_Quem vocês acham que são para falar desse jeito com a Annabeth? Vocês são despreziveis! Deviam sentir vergonha!

_Ah querido, só dissemos algumas verdades a ela! Alguém iria dizer mesmo um dia...- Disse Drew debochada.

_Não! Vocês só mentiram! Ela é uma garota linda e incrível, enquanto vocês só sabem julgar e ser fúteis.

_Ah Percy! Que depre você! Foi só uma brincadeirinha.- Disse Rachel com uma carinha de anjo.

_Brincadeira? Sinceramente Rachel! Eu não pensei que você fosse assim! Agora me deem licença, não aguento mais olhar para a cara desprezível de vocês!

E eu sai em busca de Annie. Minha Sabidinha não merecia aquilo. Eu precisava tomá-la em meus braços e dizer a ela que ela não era nada daquilo. Mas sim a garota mais linda e inteligente do mundo.

Eu fui correndo em direção as florestas. Corri muito pela floresta e nada de Annie. Já era por-do-sol e nada da minha Sabidinha. Até que eu ouvi soluços. Eu fui em direção a aquele choro e vi Annie. Ela estaca sentava apoiada em uma árvore com as mãos sobre seu delicado rosto.

_Annie?

Ela levantou a cabeça em minha direção. E quando me viu chorou ainda mais. Seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Entre soluços ela conseguiu dizer:

_Se veio me zuar também perdeu seu tempo.

_Annie eu nunca faria isso! Eu sou seu amigo!- Eu me sentei ao seu lado e a abracei. Ela apoio a cabeça no meu peito e chorou ainda mais. Meu coração doia de ve-la daquele jeito.- Ah meu amor não fique assim! Você é incrivel, inteligente e linda! Elas só disseram aquelas coisas por inveja!

Ela levantou a cabeça por um momento e sorriu fracamente . Eu sorri devolta e beijei sua testa. Ela deitou novamente a cabeça em meu peito e suspirou. E assim adormeceu, em meus braços. Eu não pude deixar de acariciar seus cabelos e sentir seu perfume maravilhoso. Eu queria que ela fosse minha. E eu iria conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!! Comentem!!! Um gostei já vai me deixar feliiz!! Beijinhos Cupcakes!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.