Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 4
Capítulo 4- Apenas beijos?


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Obrigada por lerem e comentarem!! Fiz mais um capitulo para vocês!! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/4

Pov. Annabeth
Eu briguei com Percy. Ele me ignorou ontem na arena e depois veio falar comigo como se não houvesse acontecido nada. Ele me disse que não foi por querer e que só fez aquilo para testar uma coisa que ele não podia falar o que era. Eu entrei em meu chalé ignorando-o completamente depois daquela desculpa esfarrapada. Ele estava brincando com os sentimentos de uma filha de Athena e acho que tudo iria ficar bem? Mas não ia mesmo. Eu resolvi ignora-lo. Eu não precisava de um mentiroso como amigo.

Hoje eu tive aula de esgrima depois do almoço. A aula foi baseada em lutar com bonecos de feno. Eu me sai, muito bem. Bem até demais eu acho. Eu degolei o boneco, quando comecei a pensar em minha briga com Percy ontem. Todos me olharam quando a cabeça dele caiu. Eu comecei a dar risada histéricamente e isso deu fruto a mais olhares. Eu nem liguei. No anuncio do final da aula, sai normalmente da arena, mesmo sentindo olhares medrosos em mim. Eu apenas sorri e andei. Estava quase em meu chalé quando ele me puxou pelo pulso. Só ele faz aquilo. Eu me virei bruscamente e o encarei olhando no fundo de seus olhos. Quando fiz isso lembrei do quanto eu gostava daqueles olhos verdes. Ele sorriu tristemente e disse:

_Oi Annie- eu não respondi- Eu queria pedir desculpa por ontem. Eu não devia ter te ignorado, eu queria mais que tudo passar o dia com você e...- Eu não deixei ele terminar, me virei e comecei a andar sorrindo vitoriosa. Mas não por muito tempo. Ele me pegou no colo e correu em direção á praia. Eu me debati e gritei, mas aquele peixinho era muito forte.

Quando vi nós já estavamos envolvidos por uma bolha de ar no fundo do mar, como no nosso primeiro beijo ''de verdade''. Eu tentei fugir sem pensar. Afinal eu estava no fundo do mar. Ele disse:

_Sabidinha, aonde você pensa que vai?- eu bufei nervosa-Pelo o que eu sei você não sabe respirar de baixo da água.

_Arram.- Eu respondi secamente.

_Annie! Eu ja pedi desculpa. Eu prometo que não faço mais! Pode confiar.- Ele disse passando a mão em meu rosto.

_ É Percy eu posso te perdoar, mas então você faz besteira de novo, e vem me pedir desculpa com um sorriso meigo, com palavras doces e então toca minha pele me fazendo parar de raciocinar e... - Eu fui interrompida quando ele passou os braços masculos por minha cintura e me beijou docemente. Eu não pude resistir e retribui ao beijo. Ficamos nos beijando até faltar nos ar.

_Eu não sabia que tinha esse ''efeito'' sobre você Annie... Quer dizer que eu só preciso sorrir, falar docemente e...- Eu não deixei ele terminar. O enlacei em um beijo apaixonado. Ele abraçou minha cintura e eu enlacei seu pescoço com os braços. Quando nos separamos ele sorriu e disse:

_Você sentiu minha falta ein Sabidinha?

_Convencido você em Perceu?- Eu disse já mais divertida.

_Sabidinha não me chame de Perceu! Parece que você ainda esta brava comigo.

_Quem disse que não estou mais, peixinho?

_ Pela bela demonstração de carinho eu presumi que não esta mais. Eu não pude mais ficar brava com ele. Eu sorri afetuosamente com sua resposta. Ele se sentou e eu me sentei ao seu lado. Ele passou sua mão sobre meus ombros e disse:

_Adoro ficar assim com você.

_Assim como?- Perguntei curiosa.

_Apenas aos beijos...

_A-apenas aos beijos?- Eu perguntei triste.

_Sim Sabidinha...

_ Apenas aos beijos...

O meu mundo meio que caiu. Eu achei que finalmente ele ia me pedir em namoro e ele disse que gosta de ficar apenas aos beijos comigo.

_ Percy eu preciso voltar, tenho coisas a fazer em meu chalé.- Eu menti.

_Claro Sabidinha- ele disse claramente confuso- vamos.

Ele nos colocou na superficie e eu sorri fracamente para ele e me dirigi ao meu chalé. Eu estou desiludida. Ele só quer diversão comigo. Não queria um relacionamento sério. Isso me deixou muito triste. Eu era apaixonada por ele, mas vou ter que aprender a conviver só com a amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de ortografia!! Espero que tenham gostado!! Deixem reviews!! Beijiinhos cupcakes!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.