Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 21
Capítulo 21- A missão secreta, pt.2


Notas iniciais do capítulo

Oii Cupcakes!! Desculpem a demora. Esse capítulo não tem ação, mas eu tive que colocar o nome ''missão secreta'' por já ter colocado o outro como parte 1. Espero que gostem!! *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/21

Pov. Percy

_Sua  própria mãe está tentando te matar?- Perguntei surpreso.

_É... Essa é a verdadeira Artemis- Respondeu Louis, triste.

_Mas, por que?- Perguntou Thalia, compreensiva.

_Eu sou homem. Ela não podia ter filhos. Eu posso trazer problemas- Disse ele pausadamente, pensando em cada palavra.

_Louis, sinto muito- Disse Annabeth, de cabeça baixa.

_Não tem problema. Não me importo. Já me acostumei- Disse Louis, com o olhar perdido.

_Como assim? Ela já tentou isso antes?- Perguntei, curioso.

_Sim, muitas vezes. No jardim de infancia, eu cai de um prédio. Papai invocou água para amenizar a queda- Ele suspirou e levantou a cabeça- Na segunda série, minha professora de artes tentou me matar. E, ano passado, o quarto do orfanato em que eu vivia pegou fogo, misteriosamente. Ela não me quer vivo. Não quer ficar com má fama, por ter quebrado a promessa. Preciso garantir a Zeus que não vou me aproveitar disso, de ser filho de Artemis. Não quero problemas.

_Nós sabemos, Louis- Disse Annabeth, forçando um sorriso- Por isso estamos aqui, te ajudando. Amigos são para isso.

 Louis sorriu e Thalia o abraçou. A felicidade voltou a se estampar no rosto de meu irmãozinho depois daquele abraço demorado. Annie sorriu e olhou para mim. Senti uma onda de saudade me invadir. Fui em direção a ela que, estava um pouco afastada e segurei uma de suas mãos.

_Vai ficar tudo bem, Annie- Eu disse, não me referindo a missão, mas sim a nós dois- Te garanto.

_Eu sei... Confio em você- Ela disse e sorriu, aquele sorriso que sempre fez meu coração bater mais rápido- Percy, e agora, como vamos para NY?

_Creio que o táxi que chamei, ainda possa vir. Não falei com aquele maniaco, que tentou nos matar. Acho que só nos resta esperar.

_Certo- Disse ela, soltando minha mão.

 Nós eramos quatro adolecentes, sentados na beira de uma estrada, esperando por um táxi, que poderia não aparecer. Thalia suspirava nervosa e Louis afagava seu cabelo, algumas vezes. Eu sorria compreensivo para Annie que devolvia tristemente.  Quando estávamos perdendo as esperanças, pude ver um carro amarelo vindo lentamente em nossa direção. 

_Amém!- Eu disse feliz. Me levantei e puxei Annie comigo.

_Para NY, certo?- Disse um táxista, velhinho.

_Sim, sim!- Respondeu Thalia, impaciente.

Ela se enfiou no banco de trás, e Louis foi logo atrás. Fiquei imensamente triste, porquanto queria sentar com Annie. Ela nem ligou, apenas foi para o banco da frente. Achei estranho, ela nunca gostou de sentar na frente. Alguma coisa devia estar atormentando sua mente.

 Tempo depois, chegamos no Empire State. Louis suspirou e desceu do carro. Eu paguei o taxista e desci logo em seguida. Annie e Thalia desceram logo depois.

_Pronto?- Perguntei.

_Sempre- Respondeu Louis, confiante. 

600 andares se passaram em um piscar de olhos. Eu não estava nervoso, mas preocupado por Louis. Falar com Zeus não é coisa facil, ainda mais quando se é filho de Artemis. 

Ficamos ''passeando'' pelo Olimpo, que havia ficado lindo com a reforma que Annie tinha comandado. Zeus requis nossa presença, justo no momento em que eu fui elogiar Annie pelo belo trabalho. 

Zeus estava sentado em seu trono. Louis entrou primeiro, eu em seguida, depois Annie. Thalia não quis entrar. Zeus nos olhava com desprezo.

_Problemas, problemas... O que vocês querem?- Perguntou ele.

_Zeus, vim explicar que... Que não pretendo arranjar problemas. Nem com o senhor, nem com o Olimpo. Garanto que ninguém, além de meus companheiros de missão, ficaram sabendo sobre Artemis ser minha mãe. Apenas saberão que Poseidon é meu pai- Disse Louis sendo convincente.

_Certo filho de peixe. Mas não pense que será facil assim. Quero que prometa, e caso não cumpra, morrerás. Simples assim. Conta para mais alguem e você morre. Arranja problemas e morre.

_Eu, Louis, filho de Poseidon e Artemis prometo que não trarei problemas e não contarei a ninguém o fato de ser filho de Artemis. 

Por aquelas palavras um estrondo ecoou dos céus. A promessa havia sido feita. Não tinha como voltar atrás.

 Thalia entrou silenciosamente na sala. Zeus correu seu olhar para ela e sorriu.

_Minha pequena! A quanto tempo espero uma visita sua- Disse Zeus, irreconhecivel.

_Ahn... Oi pai- Disse Thalia, desconfortavel.

_Você veio com eles?- Perguntou ele, sorrindo.

_Sim...

_Espere! Você por acaso não anda se engraçando com a minha filha, certo?!- Perguntou Zeus a Louis.

_Eu... Ahn...

_Pai, estamos juntos sim! E isso não te diz respeito- Adiantou-se Thalia.

_Acho bom que você não magoe minha pequena, filho de peixe!- Disse Zeus, raivoso.

_Não, ele não fara isso, pai!- Disse Thalia- Fala sério, fizemos toda essa viagem para isso? Para ele falar, tudo bem, não fassa nada então.

_Filha, queria conversar com você agora...

_Não, não temos tempo. Já esta ficando tarde e temos coisas a fazer ainda. Adeus pai. 

Thalia virou as costar para Zeus e foi embora. Louis agradeceu a Zeus e seguiu-a. Eu me curvei e Annie também.

Assim, nos dirigimos juntos para a porta. Quando saimos do Empire State o silêncio reinava sobre nós. Louis abriu a boca varias vezes para falar, mas nenhum som saiu de sua boca.

_Acho melhor irmos para algum hotel. Não temos mais nada mesmo para fazer- Disse Annabeth.

_É uma ótima ideia. Estou morrendo de sono- Eu disse olhando para ela.

_Vocês conhecem um bom lugar?- Perguntou Louis.

_Sim, conhecemos- Disse Annie, me olhando. 

Naquele momento um arrepio percorreu meu corpo. Ela se referia ao hotel em que ficamos no começo de nosso namoro. O de nossa aventura em NY, como um casal.

_Ahn, vamos andando. Não é longe daqui- Eu disse. 

Louis e eu fomos na frente. Annie e Thalia cochichavam atrás de nós. Eu sabia que elas iam aprontar alguma coisa.

 Quando chegamos no hotel, pedimos dois quartos. Thalia e Annie, infelizmente, ficariam em um quarto e Louis e eu em outro. Infelizmente, ou felizmente, os quartos só tinham camas de casal. Dormir com seu irmão, em uma cama de casal, não é a melhor coisa do mundo, convenhamos. 

Eu e Louis fomos ao nosso quarto. Como eu me lembrava, era bem aconchegante.

_O que será que aquelas duas estão aprontando? Elas estavam conversando muito baixo atrás de nós- Disse Louis.

_Não sei. Vamos ver o que elas estão fazendo!

 Fomos ao quarto delas e eu bati na porta. Nada. Tentei de novo. Chamei seus nomes, e nada. Empurrei fortemente a porta e ela se abriu. Nenhuma das duas estavam lá. Suas coisas estavam intactatas. Eu estava preocupadissimo. Comecei a andar lentamente pelo quarto e achei um bilhete.

 Percy e Louis, seus curiosos. Sabiamos que viriam atrás de nós. Fomos dar um passeio por NY. Talvez paquerar um pouco. Mas antes de se morderem de ciumes, voltaremos logo, então não se preocupem. Ass; Annie e Thalia.

_Como assim elas foram passear e não nos chamaram! Ah, elas me pagam!- Eu disse sem paciencia.

_Ah! Que raiva! Elas estão fazendo isso só para provocar!- Disse Louis, muito, mas muito alto.

_Só nos resta espera-las.

Pov. Annabeth

_Thalia, eu não sei se é uma boa ideia- Eu disse, apreensiva.

_Claro que é. Você vai ver, eles vão babar por nós.

_Mas Thalia...

_Annie! Vai ficar lindo.

_Tem certeza?- Perguntei.

_Sim! Agora vamos. Nós fomos ao tal lugar que ela disse ser ótimo. Era realmente grande, e se chamava Cute Hear.

_Thalia...

_Annie, fique calma!

Uma mulher veio em nossa direção e sorriu.

_Thalia! A quanto tempo você não vem pintar o cabelo! O que você pensa em fazer agora?

_Oi Mary. Eu quero as pontas do meu cabelo verde claro.

_Verde claro? Nossa, que... diferente.

_Sim... Ela- Disse apontando para mim- Quer mexas azuis. Azuis claro.

_Certo. Sentem-se ali- Ela disse apontando para duas cadeiras. 

Thalia não pensou duas vezes e se sentou. Eu ainda não achava uma boa ideia. E se o Percy não gostasse? E se gostasse e me quisesse mais ainda?

_Mocinha, acho bom que se sente- Disse a doce cabelereira.

_Ahn, certo... 

Me sentei e relaxei. Não havia volta agora.

_Prontinho!- Disse a mulher depois de umas duas horas- Pode olhar no espelho agora. 

Virei minha cabeça e abri os olhos. Meus cachos loiros ainda estava lá, mas existiam outros azuis. Eu sorri. Eles deixaram meus olhos mais tempestuosos. Admito que me achei bem mais bonita. Tive certeza que Percy ia adorar.

_Annie! Você ficou linda! O Percy vai amar!- Disse Thalia entusiasmada. 

 Reparei em seu cabelo de repente. Ela estava absolutamente linda. Seu cabelo negro agora terminava em verde claro. Seus olhos azuis estavam ainda mais elétricos.

_Thalia, você está linda! Tinha razão! Louis vai amar!- Eu disse sorrindo.

_Obrigada... Acho melhor irmos agora. Está escurecendo.

_Sim... Vamos então- Eu disse levantando.

 Fomos ao balcão e pagamos. Agradecemos á cabelereira e fomos para a porta. Quando saimos todos nos olharam. Passamos por um grupo de meninos que assubiaram para nós. Nós sorrimos envergonhadas e continuamos andando.

Já na frente do hotel, eu suspirei. Estava a ponto de ter um colapso nervoso. Percy podia não gostar.

_Annie, você só vai saber quando ele te ver- Disse Thalia, quase que lendo minha mente.

_Certo.

 Entramos. Havia uma mesa de jantar depois da recepção e os hospedes estavam todos reunidos jantando ali. Louis e Percy conversavam animadamente. Nos aproximamos e eles nos viram. Seus olhos brilharam e eles sorriram abertamente para nós.

 _Boa noite- Dissemos eu e Thalia ao mesmo tempo.

_Boa noite- Responderam em unissono. 

Louis e Percy não falaram conosco, mas não desgrudaram os olhos nem um minuto de nós duas. Realmente o ''plano'' de Thalia havia dado certo. Comemos silênciosamente sentindo o olhar dos meninos em nós.

Pov. Percy

 Annie e Thalia chegaram quando já estavamos jantando. Elas estavam divinas. Annie tinhas mechas azuis no cabelo e Thalia tinha as pontas verde claro. Eu acho que até babei. Reparei só depois que eram minha cor favorita e a de Louis. Elas queriam nos provocar. Comemos em silêncio, mas eu não conseguia tirar os olhos de Annie, e acho que Louis sofria do mesmo mal, só que com Thalia. Annie ficava ainda mais irresistivel de azul.  Quando eu e Louis terminamos de comer, eu o chamei em um canto.

_Quero dormir no mesmo quarto que Annie hoje. Quero que você dê um jeito de ''enrolar'' a Thalia. Sei que você também quer ficar mais tempo com ela.

_Percy! Que ideia fantastica. Vai ser a chance perfeita de fazer as pazes com ela... Só tem um problema. Acho que ela ainda não querer falar muito comigo não.

_Ah, eu sei que você consegue ser bem sedutor quando quer.

_Herança do papai- Ele disse, e eu ri- Certo... Vou ser rápido. Annie já foi dormir. 

Quando ele disse isso reparei que ela não estava mais na mesa. Fui até o quarto delas e esperei uns vinte minutos. Entrei lentamente e la estava minha beldade, dormindo.

Pov. Annabeth

 Eu estava deitada  na cama de casal quando ouvi a porta se abrir. Tinha certeza de que era a Thalia.

_Tha- Eu disse sonolenta- Se não for assistir tv desliga.

 Me virei e voltei a cerrar os olhos. Suspirei e senti o peso de alguém na cama. Um braço forte abraçou minha cintura. Aspirei seu cheiro de marezia.

_Percy...- Sussurrei.

_Annie...- Ele suspirou- Você ficou linda de azul...

Não dissemos mais nada. Eu adormeci feliz, por estar com o homem que eu mais amava.

Pov. Thalia

_Ahn, Louis acho que eu vou dormir- Eu disse, desconfortavel.

 Estavamos conversando a uma hora. E eu estava realmente com sono. Ele disse que não, mas eu virei minhas costas e continuei andando. Quando cheguei ao meu quarto a porta estava trancada. Bati o pé. Já ia gritar mas braços fortes me abraçaram. Era Louis. Ele me pegou no colo e se encaminhou ao seu quarto, que por acaso tinha uma cama de casal, como o meu. Eu não retruquei, estava com muito sono. Ele me deitou na cama e me abraçou. 

_Então, nós estamos juntos, certo?- Perguntou Louis.

_Acho que você deve saber a resposta. Você ja me conquistou denovo?

_Você tem razão. Te garanto, Thalia Grace, que eu vou te conquistar denovo. 

Eu sorri. Ele era um homem e tanto. E, mesmo que ele não soubesse, eu nunca deixei de me sentir conquistada por ele. Eu sempre seria dele. E ele meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!! Por favor comentem!! Fico muito feliz com seus comentarios!! Fantasminhas, apareçam!! Acho que a fic acaba logo, logo. Afinal, as férias tem de acabar, um dia!! Beiijinhos *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.