Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 2
Capítulo 2- Um beijo.


Notas iniciais do capítulo

*---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/2

Pov. Annabeth


Quando vi Percy não pude deixar de sorrir e correr até ele. Nos abraçamos e corremos para a praia. Eu sei que ele adora o mar. Quando chegamos, eu primeiro e ele depois, sorrimos. Eu já ia tirar minha roupa revelando o biquini, mas fui surpreendida com braços quentes em minha cintura. Só para esclarecer eu e Percy não estamos namorando. Afinal, ele não havia pedido. Eu gosto muito dele, mas não sei se ele gosta mesmo de mim, ou se ele arrumou uma namorada. Mas eu sei que eu vou conseguir que ele me diga ou me mostre se gosta ou não de mim. Eu sorri com o abraço e retribui passando minha mão sobre seus braços. Ele sorriu e me deu um beijo na bochecha, Eu sorri e me virei para ele. Nossos rostos estavam próximos, e nossas respirações começaram a se juntar, quando eu lembrei que não poderiam ser apenas beijos, Eu queria ser unica para ele. Eu sorri e me desviei dele. Tirei minha roupa revelando um biquini azul, que eu sei ser a cor favorita dele. Ele tirou sua camiseta ficando apenas de bermuda. Corremos até o mar e mergulhamos profundamente. Eu estava radiante por estar com o meu cabeça-de-alga no lugar em que ele mais adorava. Sorrimos um para o outro e ficamos dançando com a correnteza enquanto conversavamos.

_Então cabeça de alga, como foi o seu ano no colégio?

_Bem, eu não fui expulso, e fiquei muito solitário.- Ele disse fazendo biquinho.

_ Você? Não fez amigas?- Eu disse com um pouco de ciumes.

_Não Sabidinha. Eu tenho apenas duas amigas, aqui no acampamento.

Claro duas. Eu e aquele oraculo ruivo que queria namorar mesmo sabendo ser um risco.

_Ah sim.-Eu disse desconfortavel.

_O que foi Annie? Ele disse reparando minha feição.

_Nada. Ja chamou a Rachel para passar o dia com você tambem?- Eu disse indiscretamente.

_Não. Rachel se joga muito em cima de mim. Não estou a fim de ficar perto dela- Disse com um meio sorriso.

Já eu estava radiante. Ele não gosta da Rachel? Pontinho pra mim!

_Entendo...

_Annie?

_Hum-eu disse perdida em seus olhos verdes.

_Você é linda.

Eu sorri. Ele disse que eu era bonita! Meu Deus.

Sem reparar eu cheguei mas perto dele, ficando á centimetros de seus labios. Ele logo supriu essa distancia selando nossos labios.Foi um beijo maravilhoso. Nos separamos por falta de ar, e sorrimos. Ficamos um tempo nos olhando até que eu lembrei da aula de arco e flecha. Eu sai correndo e ele não entendeno gritou:

_Foi tão ruim assim?

_Não cabeça de alga, temos aula de arco e flecha!

Ele saiu da agua, se vestiu e me seguiu.

Eu não me sai muito bem, Eu fiquei distraida me lembrando dos seus labios, e do gosto de sua boca. Eu concerteza estou perdidamente apaixonada por aquele peixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijiinhos!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.