Depois Da Guerra... escrita por DreamSurviver


Capítulo 17
Capítulo 17- Não suporto mais esconder...


Notas iniciais do capítulo

Oiii Cupcakes!!! 61 comentários!! 61!! Estou muiiito feliiiz!! Vocês fazem a minha vida muiiito mais feliiz!!! Aí está maiis um capitulo para vocês!! *---------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270423/chapter/17

Pov. Percy

_Eae meu irmão!- Disse Louis entrando no chalé.

_Eae!- Eu respondi sorrindo e me sentando na cama.

_Velho, eu adoro esse lugar!- Ele disse se referindo ao acampamento.

_Eu também...Vem cá, esse gosto repentino tem á ver com a Thalia?

_Talvez...- Ele disse envergonhado.

_Tem alguém apaixonado!- Eu disse jogando um travesseiro nele.

_Ah, Percy, talvez eu esteja mesmo. Eu não sei o que essa garota tem, mas me mudou.

_Como assim?- Eu perguntei, claramente confuso.

_Eu só tive uma namorada. Depois dela, saí pegando qualquer uma.

_Nossa, eu não sabia desse seu lado pegador- Eu disse impressionado.

_Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe.- Ele disse misterioso. Caímos na gargalhada por seu comentário de filme.

_Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe!- Eu disse imitando a sua voz, o fazendo rir.

_Voltando... Ela me fez sentir que, não é qualquer uma. Se fosse outra garota, eu teria ficado com ela hoje mesmo, mas não consegui nem beija-la. Aqueles olhos azuis me pediam calma, carinho. Não sei explicar.

_Cara, você explicou até demais. Você está caidinho por ela!- Eu disse fazendo cara de obvio.

_Eu sei... Mas acho que, vamos ter que sair mais algumas vezes, para eu ter certeza de que ela gosta de mim... Afinal, são só alguns dias...

_É... Mas, eu tenho certeza de que ela gosta de você. Eu conheço a Thalia á um tempão, e ela não é assim. Vive brigando com os garotos, e pelo que eu saiba, o único que quebrou suas ''barreiras'' foi o Luke. E você, com muito pouco tempo já conseguiu a confiança dela.

_Você acha?- Ele disse se sentando ao meu lado.

_Não. Eu falei tudo isso só para tirar uma com a sua cara...

_Dizem mesmo que você é lerdo- Ele disse se segurando para não rir.

_Idiota- Eu disse dando-lhe um tapa na cabeça- Se eu fosse você, ficava com ela.

_Olha quem fala, né Perceu! Cinco anos só na amizade!

_Imbecil- Eu disse rindo- Falando sério, tente.

_Vou tentar. Ei, que zona está esse chalé!- Ele disse olhando em volta- Você não ia arrumar aqui hoje?

_Pois é... Não tive tempo.

_ O que você fez com a Annie?- Ele disse rindo.

_Nada, moleque. Nós fomos visitar nosso pai.

_Hum... Faz tempo que eu não vou lá.

_É irado, não?

_Totalmente! Adoro aquele castelo.

_Nossa, nem fale. Nosso pai e Annie não pararam de falar de arquitetura o dia inteiro. Ele gostou dela.

_Ele gosta de qualquer um...

_Ela não é qualquer um!- Eu disse já ficando bravo.

_Sabia que você ia ficar irritadinho- Ele disse rindo- O que exatamente vocês foram fazer lá?

_Eu fui apresentar a Annie, como minha namorada.

_E o que ele achou, de ela ser uma filha de Athena?

_Ele adorou. Acho que nesse momento, ele deve estar esfregando na cara de Athena que um filho dele, está namorando uma filha dela.

_Nossa. Ela deve estar muito brava. Eu queria muito ver essa cena- Ele disse divertido.

_Eu também...- Eu disse, bocejando em seguida-Viu, está ficando complicado esconder da Annie, aquela parada...

_Por que?

_Simples. Odeio ver seus olhos curiosos e aflitos, e hoje ela me ouviu falando com o nosso pai sobre isso... Ainda bem que não falamos nada de exato.

_Nossa, foi quase... Eu, acho que logo, todos vão ficar sabendo mesmo... É muito estranho, um cara igualzinho a você, dormindo aqui...

_Vão achar que somos gays!- Eu disse gargalhando, o que o fez rir junto.

_Panaca. Mas, eu quero esperar mais um pouco... Ainda não estou totalmente seguro...

_Você quer me contar alguma coisa? Ele refletiu um pouco, e sorriu.

_Não, não tenho nada para te contar.

_Então tá! Agora, se manda da minha cama. Eu estou morrendo de sono.

_Agora!

Ele deitou em sua cama, e continuamos conversando mais algum tempo. Eu adormeci, pensando na minha loira de olhos cinzas.

Pov. Thalia

Acordei cedo, e me levantei preguiçosa. Me lembrei da noite anterior e sorri. Eu precisava contar tudo para a Annie. Vesti a camiseta do acampamento, um short jeans claro, um all star preto e uma pulseira de caveira.

Fui em direção ao lago, aonde imaginei que Annie estaria. E acertei. Lá estava ela, com um sorriso bobo no rosto, olhando em direção ao lago.

_Annabeth Chase!- Ela deu um pulo, mas depois sorriu.

_Que susto Thalia.

_Estava pensando no Percy, né?

_Sim... Espere! É você quem tem que me contar sobre o seu encontro! Desembuxa garota!

_Foi para isso mesmo que vim aqui!- Eu disse animada- Então, eu cheguei lá e ele não estava lá.

_Meu Deus! Como assim??- Disse Annie super curiosa.

Me sentei ao lado dela, e continuei a falar.

_Eu esperei, e ele não apareceu. Comecei a chorar me lembrando do...

_Luke- Ela completou.

_Sim. Mas ai, ele apareceu. Me perguntou o que eu tinha, e eu não pude mentir. E ele disse que ter um encontro comigo era o que ele mais queria! Eu fiquei meeega feliz.

_Que liindo!- Disse Annie, sendo super fofa.

_E nós começamos a comer. E sabe, alguem abriu a boca e contou sobre minha paixão por rolinhos primavera.

_Nossa, quem pode ter sido?- Ela perguntou cinicamente.

_Ah, eu acho que foi uma filha de Atena... Elas são meio boca aberta...

_Tonta! Mas, continua me contando!

_Siim! Nós fomos ver as estrelas depois, e eu contei a ele sobre a caçada. Contei sobre o Luke, e ele sobre uma ex namorada dele. Mas foi tudo magico. Ele adorou a roupa. Ele disse que eu estava perfeita!- Eu disse num folêgo só.

_Aii que lindo!- Disse Annabeth, com um ar apaixonado.

_Credo Annabeth! Você está parecendo uma filha de Afrodite! Acredito que isso seja culpa do Percy...

_Talvez seja... Quem eu estou enganando? Claro que é! Mas você não está muito melhor, minha cara amiga. Corando quando vê o Louis, fala com ele, ou sobre ele.

_Ah, Annie... Não é bem assim...

_É sim, Thalia. E você sabe.

_É, eu sei...- Minha barriga fez um barulhão, fazendo Annie rir.

_Vamos comer, você termina de me contar tudo lá.

_Ceerto.

E lá fomos nós duas. Nós passamos a manhã inteira conversando e comendo, até que ele chegou.

_Ahn, oi Thalia, oi Annie.

_Oi Louis!- Respondeu a Annie rapidamente- O Percy veio também?

_Não... Ele ainda está dormindo.

_Tudo beem! Eu vou lá acordar ele!- Disse Annie se levantando.

Vi Annie passando pela entrada do refeitório e sorri. Realmente ela era uma ótima amiga. Fui tirada de meus pensamentos quando Louis se sentou ao meu lado.

_Oi...-Ele disse sorrindo.

_Acho que você já disse isso- Eu disse sorrindo- Mas tudo bem... Oi.

_Então... Como hoje ainda é domingo, eu queria saber se... Nós podemos, sabe...

_Passar o dia juntos?

_Isso mesmo... Ahn, então, você quer?

_Claro, bobo...

_Isso!-Ele disse, corando em seguida.

_O que vamos fazer, mocinho?

_Eu pensei em uma coisa... radical.

_Huum- Eu disse pensativa.

_Vamos?

_Claro.

Ele me guiou até um canto afastado na floresta. Eu sorri ao ver duas motos de trilha perto de uma árvore.

_Eu não acredito! Eu adoro motos! Como você sabia?

_Ahn, não sei...

_Ah, aquela coruja me paga! Mas, eu adorei Louis...- Eu disse indo beijar a sua bochecha, mas este, virou o rosto. Acabou em um pequeno selinho.

_Desculpa... Eu devia ter avisado que eu ia...

Eu fui interrompida. Ele me deu outro selinho.

_Qual das motos você quer?

_Huum... A amarela!- Eu disse sorrindo.

_Certo. Nós montamos nas motos e sorrimos.

_Uma corrida?- Ele perguntou.

_Agora!

Nos posicionamos, e eu disse já. Eu estava na sua frente, abusando da velocidade. Eu adorava sentir a adrenalina percorrer meu corpo. O vento soprar minha face, era como um carinho.

Pov. Louis

Thalia ia á frente correndo, muito. Até que ela se tocou e diminuiu a velocidade. Aquilo me deu a chance de vencer. Acelerei e passei ela com facilidade. Quando parei fiquei observando-a chegar.

_Foi trapaça!- Ela disse divertida.

_Eu sei... Sou muito mau- Eu disse no mesmo tom.

_Que feio!- Ela disse rindo- Mas, o que você quer fazer agora?

_Não sei... Nós já comemos...

_Tive uma ideia! Vamos ver o céu lá do topo da colina!

_Por que?

_Você não quer?

_Não é isso! Só quero saber, olhar o que no céu.

_Quero te mostrar meus poderes, com os raios.

_Isso com certeza, é muito interessante! Vem!- Eu disse puxando sua mão.

Quando chegamos nos sentamos e ela estendeu as mãos.

_Está pronto?

_Sempre.

Ela fechou os olhos, e eu olhei para o céu. Os raios dançavam e fazia um lindo show. Eu fiquei encantado, e com vontade de mostrar para ela os meu poderes também. Mas não o fiz.

_Gostou?

_Muito! Adorei.

_Fico feliz!-Ela disse deitando a cabeça no meu colo. Eu me surpreendi mas acariciei seus cabelos negros com felicidade.

Ficamos assim, conversando um bom tempo.

Nós fomos jantar juntos, e conversamos coisas... sem sentido. Foi extremamente divertido. Depois do jantar eu levei ela para o seu chalé, e nos despedimos com um selinho timido. Eu estava me sentindo feliz, mas culpado ao mesmo tempo. Não me sentia nada bem escondendo aquele assunto dela.

Pov. Annabeth

Quando o Louis me disse que o Percy ainda estava dormindo, eu tive a ideia de acorda-lo. Me despedi dos dois e fui. Abri lentamente a porta e o vi dormindo com um anjo. Me aproximei e fiz um carinho em sua bochecha. Ele nem sentiu. Me sentei em sua cama e coloquei sua cabeça em meu colo. Ele abriu preguiçosamente seus olhos e sorriu.

_Bom dia Sabidinha.

_Bom dia Cabeça de alga. Dormiu bem?

_Dormi. Depois do ótimo dia que tivemos ontem...

_Foi maravilhoso mesmo.

_Posso saber o por que de você estar aqui?- Ele disse divertido.

_Vim só fazer uma surpresa!

_Adoro surpresas!- Ele disse me puxando. Fiquei deitada ao seu lado e ele passou so braços sobre minha cintura- Vamos dormir um pouco mais. Ainda esta cedo, e hoje é domingo.

_Acho uma ótima ideia.

Ele aconchegou minha cabeça em seu peito e começou a fazer carinho em meu cabelo. Eu adormeci rapidamente e acho que ele também.

Pov. Percy

Um tempo depois, eu acordei com Annie ainda em meus braços. Sorri e esperei ela acordar.

_Bom dia, denovo!- Eu disse me divertindo.

_Bom dia denovo...

_Nossa que soniinho- Eu disse acariciando sua bochecha- Já esta tarde, mas se você quiser dormir mais um pouco, tudo bem.

_Não, não. Eu já estou com fome.

_Isso eu resolvo fácil!

Eu me levantei e fui em direção a um pequeno armario perto da porta. Naquele armario eu guardava alguns salgadinhos que os Stoll roubavam para mim.

_Pronta para se entupir de salgadinho?

_Prontiissima!- Ela respondeu divertida.

Nós tivemos uma overdose de salgadinhos. Admito, eu não queria acabar com as minhas ''encomendas'' com ninguém mais. No resto da tarde nós assistimos vários filmes e comemos pipoca. Você deve estar se perguntando, ''como assim filmes?'' eu explico, cortesia dos Stoll. Aqueles dois eram ótimos comerciantes.

Na hora do jantar nós nos sentamos juntos e ficamos conversando. Eu amava o jeito que ela falava sobre nosso relacionamento. Ela se referia como a melhor parte da sua vida. Mas eu ainda me sentia mal. Eu não suporto a ideia de esconder coisas dela. Ainda mais quando ela está desconfiada. Mas eu não tenho culpa, apenas estou fazendo o que o Louis pediu. Mas mesmo assim, aqueles lindos olhos cinzas me fazem perguntas silenciosas em meus sonhos. Acho que eles logo ganharam essa batalha. Eu não consigo mentir para a mulher que eu amo, e nem quero.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tiinha esqueciido de comentar que tiinha estreia de Pov. Louis!! Espero que tenham gostado!! Comenteem!! Como eu já disse, vocês fazem a minha vida maiis feliiiz!! Beiiijinhoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Da Guerra..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.