Cartas Anonimas escrita por Japa_chan


Capítulo 3
Para onde vão, eu não sei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27041/chapter/3

"Querido destinatário,

Fico surpreso por ter respondido minha carta, isso era o que eu menos esperava. Se nunca é tarde para recomeçar assim como você disse, o que eu deveria fazer? Já não tenho escolha, não há mais nada a fazer por mim, mesmo assim agradeço por tentar me tirar dessa maldita rotina à qual estou preso.

Você não vai entender a situação em que estou, tudo o que passa pela minha cabeça, jamais entenderia. A cada vez que olho pela janela vejo milhares de pessoas andando para todas as direções, sem saber o que o futuro os aguarda, sem saber pra onde o mundo vai. Elas simplismente continuam andando pra onde estão indo? Isso eu não sei, talvez trabalhar, encontar alguém, apenas sei que continuam andando, e eu vivo apenas como mero expectador nesse mundo, se um dia eu desaparecesse que diferença eu faria? Jamais notariam a falta de alguém que nunca esteve em contato, realmente, com o mundo.

Acho que descobri o motivo de nunca ter tido uma família, apenas observando pela minha janela, este seria que todas as pessoas passam por você, mas nenhuma delas fica.

Felicidade para mim? Sinto muito, a felicidade por aqui há muito se extinguiu.

                                                                                 Um abraço."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Anonimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.