Cartas Anonimas escrita por Japa_chan


Capítulo 1
A primeira carta


Notas iniciais do capítulo

os capítulos desta história serão curtos.
Cada capítulo contém uma carta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27041/chapter/1

Em um velho e esquecido baú estão guardadas várias cartas, esquecidas pelo tempo, algumas nem lidas outras simplismente ignoradas.

 

"Caro leitor desconhecido,

Escrevo-lhe por que preciso desabafar, se quiser simplismente ignore essas cartas enviadas por mim contento me apenas em saber que essas cartas estão pelo em qualquer lugar no mundo que não seja minha humilde casa, onde vivo só e esquecido pelo mundo.

Sabe as vezes penso, será que minha vida poderia ter sido diferente?

Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente, assim eu não estaria assim escrevendo sem saber se alguém irá ler, não estaria vivendo sozinho, abandonado. Quem sabe eu pudesse ter uma família?

Mas agora? Agora já é tarde para minha vida mudar. Eu acabarei meus dias assim, solitário, triste, vendo a vida passar por mim sem nem mesmo fazer algo para que seja diferente. Já me convenci de que este é meu destino e assim vai ser, nada mais mudará isso.

Bom, agradeço a você que recebeu minha humilde carta, talvez eu mande novas cartas.


                                                              Um abraço de alguém sem sonhos."

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Anonimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.