Perdão escrita por Magic Mushroom


Capítulo 5
Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! demorei um pouco, ando muito ocupada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270366/chapter/5

Lucy olhava chocada para a historia de Natsu, ela acreditava mas não queria acreditar.

- A escolha foi sua você agiu assim por que quis.- disse ela com as lagrimas quase caindo.

- Eu sei e fui totalmente errado.

- Acredito que pessoas mudem, eu mudei eu acredito em você mas...- Natsu interrompe

- Acredite, eu nunca mais fiz nada que pode magoar alguma garota desde aquele dia, eu nunca mais fiquei com uma garota com medo de machuca-la.

Lucy ficava boquiaberta pois algumas lagrimas corriam o rosto do rosado que estava realmente arrependido. Ela nunca esperava isso vindo dele.

- Só quero ser seu amigo, não vou te machucar.

-" isso é por você Erza"- ela mesma não querendo admitir que estava perdoando ele porque queria.- Você conseguiria ser um bom amigo?

- Sim, ótimo!

Lucy estendeu sua mão direita que foi logo apertada pelo rosado que estava com o sorriso de orelha a orelha e limpando as lágrimas com a outra mão. A mão dele era quente Lucy arrepiava com seu toque e sentia um desconforto em sua intimidade, soltaram suas mãos, ela queria toca-lo de novo, se sentia estranha e não acreditava no que sentia.mordendo o lábio inferior ela olha para ele que sorria.

Por parte Lucy entendia ele por ser rejeitado e desprezado pelas pessoas a volta, mas o jeito dele de sair desse problema não foi um dos melhores. Mas ele voltou a ser quem realmente era, isso era o que importava. Ela queria dar uma chance pois todos tem direito de uma, e ver se realmente poderiam ser amigos.

*-* 2 semanas depois *-*

Segunda-feira Lucy em seu quarto, era de tardizinha quase anoitecendo, seu celular toca.

- Oi Natsu.

- Lucy, vamos ao cinema hoje?

- Foi mal Natsu to muito cansada hoje, to quase dormindo aqui.

- Foi mal Lucy, então agente sai outra hora, Tchau Lucy.

- Tchau Natsu.

Desde que ela tinha atendido o telefonema o sorriso em seu rosto não saia ele andava pelo quarto com um sorriso enorme, feliz por Natsu realmente ser amigo dela, seu coração batia sem parar ela ficava lembrando de como ele pronunciava seu nome e arrepiava. Natsu liga para Erza 

- Ela não pode ir- disse ele para Erza.

- tudo bem, vai ser um pouco difícil para vocês ficarem amigos, mas não é impossível.- Erza desliga, estava em sua casa com Jerall (^_-)

Lucy dorme e acorda levando um susto pois Chito pulava em sua barriga.

- Chito!- gritou a loira nervosa

- Hime já esta um pouco tarde, apresse ou chegará atrasada- disse Virgo atras da porta.

Lucy levanta toma banho faz sua higiene pessoal e coloca seu uniforme, sua saia estava mais curta que o normal, geralmente era um palmo acima do joelho, essa que vertia estava na metade da coxa não dava tempo de pegar outra ela só saiu e foi para escola, chegando lá logo viu Levy que também se aproximou da loira.

- Levy eu sei que foi você

- o que?- disse ela com o dedo nos lábios fingindo não saber.

- Cortou minha saia pra que?

- Para Natsu admirar suas lindas pernas.

- Já não basta a Erza agora você, me fale a verdade ela esta te obrigando a fazer isso?- disse a loira séria.

- Não ela não me obrigou a fazer nada eu só achei que vocês dois combinam muito.

- Antes era o Loki agora Natsu, o próximo será quem o Gazeel?

Levy não gostou do comentário da loira, olhou brava para a mesma que pediu desculpa. A aula foi realmente tediosa, Lucy ficava desenhando personagens em seu caderno. A aula de inglês avia acabado e  antes do próximo professor entrar Levy olha o desenho de Lucy.

- Que isso um elfo?- Lucy da uma pequena risadinha colocando a mão na boca.

- Esse é o Link.- diz o rosado que estava em pé atras da loira que nem tinha percebido sua presença. Ela arregala os olhos e olha para ele sorrindo.

- Você joga Zelda?- disse ela com os olhos brilhando.

- Claro que sim quem não?

- Eu!- diz Levy que avia sido cortada da conversa.

- Opa foi mal, nem te vi- disse Natsu, Lucy ri juntamente com ele.

Levy fica um pouco brava, Natsu volta para seu lugar.

*Sinal para o intervalo*

Lucy e Levy foram até Erza, ela estava comprando o almoço e guardando seus lugares na fila.

- Hey Erza!- gritou Lucy e Levy 

Lucy andava pelo refeitório, e os garotos faziam questão de esbarrar nela de propósito para espalhar para os outros que avia encostado nela ou "falado" com ele, o que geralmente era um "desculpa" ou um "tome cuidado" ela nem ligava mais acontecia sempre mesmo, as vezes até levantar a saia dela "sem querer" faziam, mas hoje a saia estava mais curta do que nos outros dias e alguns olhares sobre suas pernas grossas e longas. 

- Sua saia esta um pouco indecente hoje senhorita Heartfilia!- disse Erza brincando com a amiga.

- Foi a Levy- disse a loira apontando para ela

- Bom trabalho- disse Erza baixinho para Levy e fazendo sinal de positivo com o dedo e piscando com um olho.

- Acha que eu não escutei Scarlet?- disse Lucy 

- hihihihihi- riu as duas amigas

As três foram rindo para um mesa onde estava, Jerall e Natsu.

- Do que estão rindo- disse Jerall enquanto Erza sentava do seu lado colocando a mão em sua perna.

- Coisas de garotas- disse Erza dando um beijinho em sua bochecha.

- Só vai me dar isso?- pergunta Jerall colocando a mão da coxa de Scarlet que ficou tão vermelha como seu nome diz.

- Por enquanto sim- disse ela

- Podem decidir em que motel iram quando estiverem sozinhos?- disse Natsu, que fez Lucy rir.

- Não parem adoro um romance, disse Levy com um caderno nas mãos anotando idéia para um livro que estava escrevendo.

- Você tava escrevendo o que eles estão fazendo!?- disse Natsu olhando para Erza e Jerall que estavam corados.

Levy guardou seu caderno e começou a comer ignorando Natsu.

- Não me ignore!- grita ele para Levy

- Desista ela não vai falar com você, você a "ofendeu"- disse Lucy mexendo a cabeça.

Todos começaram a comer.

- Natsu não sabia que jogava Zelda- disse loira com os olhos brilhando de novo.

- Sempre joguei- disse ele animado 

- Ele também lê aqueles gibis que você compra de montes- disse Erza com um bocado de de comida na boca.

- Um Otaku que é perseguido por garotas essa é nova-  disse Lucy

- Uma Otaku perseguida por garotos essa também é nova- falou ele

Os dois começaram a rir, mas os amigos só ficavam olhando como uma carinha safadinha.
 
- Meninas ja ia me esquecendo de falar com vocês, vou dar uma festa na piscina na sexta la em casa- disse Jerall 

- Piscina- disse Lucy desanimada 

- O que foi Lucy que desanimação é essa- diz Erza para a amiga

- Nada só não gosto de usar roupa de banho- disse ela um pouco envergonhada.

- Deixa disso amiga, todos os garotos querem ver esse seu corpo lindo e eu também- disse Levy pegando nos seios da loira que ficou envergonhada como os dois rapazes na mesa Jerall nem tanto mas Natsu estava totalmente vermelho.

Erza olhou o reação de Natsu e deu uma risada baixinha. O grupo voltou para suas salas, Erza era a única que estudava em uma sala diferente, deu um selinho em Jerall e foi para sua sala. E depois a aula continuou normalmente.

*-*

Na manhã de quarta feira Lucy ia para escola em seu carro, chegando lá um tumulto de garotas na porta da secretaria, parecia com seu primeiro dia de aula so que no dela eram garotos.

-" deve ser aluno novo"- pensou ela indo para sala

Chegando na sala ela percebeu que tinha uma carteira vazia na sala.

- Bom dia alunos!- o professor de Historia Macao nos cumprimentava- hoje temos um aluno novo que veio da Alemanha.

Quando ele falou Alemanha Lucy ergueu a cabeça que estava baixa e olha para porta. Entra então um rapaz de cabelo castanho bem claro e muito bonito e alto também parecia mais um modelo.

- Lucy!- gritou ele

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não fiquem irritados por que a Lucy "perdoou" o Natsu, festa na piscina e uma pessoa misteriosa. Deixem reviews por favor, fico mais animada para escrever com elas.