O Garoto Trovão ! escrita por Lord Fenix


Capítulo 7
Surgimentos e desaparecimentos


Notas iniciais do capítulo

Agora sim galera a tão esperada reunião q todos esta-vão esperando.....Desculpe a demora espero q vcs gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270365/chapter/7

Após um breve tempo Meyron abriu seus olhos e vira que uma multidão que havia se iniciado com mais de mil ao seu lado agora estava com menos de cem homens... sendo que apenas quarenta tinha aptidão e destreza com armas... ele por dentro estava frustrado por não ter a quantidade que realmente precisava mas estava feliz por ter conseguido alguns..

- Fico honrado homens por lutar ao lado de vocês podemos não ser muitos mas acredito que o que temos será o suficiente... o nosso plano será o seguinte.....ele começara a falar com sua voz um pouco mais baixa... e com isso a criança que havia se escondido no monte de feno não conseguia ouvir muitas coisas... ela estava prestes a se mexer quando de repente    algo acontece....

Ummm piarrr de pássaro auto e horrível se escuta aonde todos da reunião se abaixa com suas mãos no ouvido um barulho horrível de verdade... Esse pássaro faz uma longa volta ao redor de todos nada se conseguia ver apenas se ouvir.... E repentinamente pousa no ombro de nada mais nada menos que Meyron....

Ao pousar todos conseguem finalmente ver qual era o verdadeiro animal que estava dando tantas dores de cabeça e medo.... Era um pássaro diferente dos de mais uma águia um ser Totalmente negro com seus olhos vermelhos.... Mesmo o mais bravo guerreiro teria medo se cruzam se com um animal desses eles tinha cerca de um metro de altura e com suas asas abertas chegava a dois... Tinha na parte interna e no seu peito ouro e diamante... Mas essa criatura parece tão perfeita que nunca se sabe se aquele ouro era de alguma malha ou se era realmente de sua pele... Ela era majestosa perfeita... E algo q ninguém sabia era sabia falar...Mas não com qualquer um esse tipo de ave nasce com um objeto um desejo e ao encontrar o ser tanto humano como ate mesmo outro animal q tenha o mesmo objetivo...

Objetivo dessa ave era o mesmo que Meyron... Só que um pouquinho diferente a ave queria derramamentos de sangue... Muito derramamento.... Já Meyron queria apenas uma coisa poder...

- Desculpe meus fieis amigos e colegas esta é minha fiel companheira ela é meus olhos e ouvidos... Ela se chama Argrof... Eu confio muito nela.. Ela veio me avisar que devemos parar por dois motivos nossa reunião primeiro tem uma criança escondida neste monte de fumo... E segundo tem alguns guardas vindo em nossa direção... ou seja Meus queridos iremos queimar este monte e fugir.... Quemmmm esstttaaa cooommmiiigggooo iiirrrmmmãããoooss???

Ouve um grande grito da pequena multidão e enquanto Meyron saia seus súditos que estavam por ali o obedeceram queimarão o monte e sairão correndo.....

Quando os guardas chegarão já era tarde d mais o monte estava em cinzas e tudo estava acabado.. tinha uma cabeça pequena q não se sabia se era de alguma criança ou de um animal..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e apenas ficara perguntas na cabeças de todos.. O que foi decidido na Reunião??.... O que aconteceu com a Criança??....e Quanto o autor voltara a escreverr??....



Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Trovão !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.