O Garoto Trovão ! escrita por Lord Fenix


Capítulo 1
A visita


Notas iniciais do capítulo

Nesse capitulo q irá se ocasionar o inicio de tudo..... um dos mais dificeis para mim.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270365/chapter/1

Tudo começa quando Augusto recebe uma inesperada visita em seu quarto no dia de seu aniversário (de 14 anos) de um ser que só ouvira sua lenda, o elfo, ele se aproxima com cuidado e fala:

- Não vim lhe fazer mal ó grandioso mestre. Eu seu humilde servo veio lhe trazer a sua poderoso espada. O senhor deveras aprender a usá-la, pois o tempo é pouco o fim se aproxima os guerreiros o aguarda para lutar bravamente com o senhor ó majestade.

E partiu, após um tempo Augusto percebe que não era sonho, pois simplesmente estava com a espada em sua mão, ele rapidamente escondeu a espada dentro do quarto, após esconder ele desceu e aproveitou o máximo do final de sua festa. Após ajudar seus pais a arrumar a casa. Ele se sentou ao lado dos pais e falou:

-Eu tenho algo a lhe dizer. Quando estava no meu quarto eu recebi a inesperada visita do elfo, e ele me chamou de mestre e me entregou uma espada, e me disse que eu deveria aprender a usá-la, pois o fim do mundo está próximo...

Foi interrompido pelo pai que disse sarcasticamente:

-Meu filho você está doente, passando mal, ou é puro fruto de sua imaginação.

Após o pai falar ele se entreolharam e o pai viu no olhar de seu filho algo que nunca vira antes que é a bondosa e pura honestidade.

No final de os dois se entre olharam ele se lembrou de pegar a espada e usa-lá como prova de que não estava louco, e saiu em disparada para pegar a espada, quando saiu seus pais ficaram se entreolhando, tentando imaginar o que o filho foi fazer, ouve-se uma voz dizendo:

- Pais vocês não acreditaram achava que eu estava louco, então eis ai sua prova.

Ao terminar puxa a espada de um pano belíssimo que parecia ter diamantes ao redor, a espada era belissima com base puro diamante, e em sua lámina é puro ouro.ao erguela  ela escorrega acidentalmente e cai em um mesa de vidro que quase que de  milésimos de segundo a mesa abriu dividindo-a em duas partes.

Seus pais se assustaram com a façanha que acaba de ver, após a façanha, os pais de Augusto se entreolharam, Augusto não sabia o que era, mas sabia que eles iriam contar algo inesperado, triste, ou algo que eles nunca pensaram e dizer a ele, pois o falecimento de sua família quando estavam a caminho de seu aniversario em um ônibus, ouve um tremor na ponte e o motorista não conseguiu continuar na pista o ônibus caio, e em seguida ouve um deslizamento de terra que enterrou o ônibus inteiro sem deixar nem uma parte, e como não havia como se salvarem todos morreram, mas deixaram uma carta para ele que dizia:

- Querido netinho eu escrevo esta carta em nome deu seus avós, primos, tias, tios, e varias outras pessoas que estão aqui no ônibus, todos sabemos que não sobreviveríamos, então deixo esta carta oferecendo um feliz aniversário, e pedindo desculpas por não podermos estar ai em seu aniversário, querido Augusto agora quem escreve é o seu tio Guru, aquele tio, que sempre levou você na missa nunca deixou você faltar nos domingos, bom em fim, eu escrevo a ti para lhe dar um feliz aniversário, pena que não possa estar ai,meu sobrinho querido onde você estiver meu espírito e Deus estará com você, quando a vida parecer difícil ore e peça a Deus que você conquistara o que quer, e foi isso que acontecerá, e os seus pais fizeram esta mesma cara quando fora lhe contar este horrível noticia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor sintan-se a vontade de elogiarem e de criticaremm...... desde já muito obrigado.....
COONTINUA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Garoto Trovão !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.