Apenas Mais Uma Carta escrita por Misaki Mei


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270352/chapter/13

20 de julho de 1944

Joseph:

Hoje é o dia em que o general Stauffenberg ira colocar seu plano em pratica,hoje é o dia da morte de Hitler e a prisão da SS.

Eu e minha irmã fugimos do gueto de Varsóvia e estamos a caminho da França,faz 2 meses que eu não mando cartas para Sophie e espero lhe fazer uma surpresa assim que chegar na França.

Sei que o nazismo também tomou a França,mas sei também que lá há lugares seguros.

Stauffenberg:

Hoje é o dia que ficara conhecido na história como o dia da morte de Hitler ou o dia da traição.Sei que depois desse ocorrido serei conhecido como traidor por muitos e heroi por poucos,mas não quero ser reconhecido como heroi por ninguem afinal só estou cumprindo com minhas obrigações como soldado.

Entrei na toca do lobo e vi que Hitler se encontrava no centro,sentei-me perto dele e do meu lado Werner que estava com uma das maletas que continha os explosivos,os explosivos já estavam armados e daqui a uma hora iriam explodir.

Passou se 45 minuto que estavamos na reunião,eu me levantei junto com meu companheiro Werner e disse que iria dar um telefonema.Subimos as escadas rapidamente e assim que fechei a porta central a bomba explodiu.

Um companheiro nosso estava do lado de fora nos esperando,era o general Friedrich Fromm,ele estava em um jipe.

Assim que saimos dali,disse aos meus superiores que ligassem para Berlim avisando da morte do Führer.Ligamos para Berlim e logo a SS havia sido capturada acusada de traição ao Führer Adolf Hitler.

–A missão foi cumprida!O Führer Adolf Hitler está morto!-eu disse para os meus companheiros

–A missão foi cumprida-pensei-nunca imaginaria que isso aconteceria!

Levantei uma taça brindando com meus colegas,agora iriamos nos render aos Aliados e acabar com essa guerra.Era uma coisa inacreditavel se dizer naquele momento que Hitler estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Uma Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.