Chronicles Of Witch - The First Moon escrita por Pycykya Angel


Capítulo 12
Capítulo 12 - Extra!Extra!Extra!


Notas iniciais do capítulo

Sejam muito bem vindos para o capítulo extra!
O que aconteceu com nossa heroina...
leiam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27027/chapter/12

  A mas de mil km de lá no castelo do princepe Rose está no quarto de Eriol olhando pela janela e refletindo pelo o que ouve no castelo de Lucy e oque ouve com Mina que desapareceu depois de ter ouvido a voz de seu irmão(filho de Lucy) e a voz da menina que a ajudou a recuperar suas forças.Rose sai de lá correndo passado por todas as partes do castelo indo para o jardim vem aquelas lindas rosas ve uma menina de pele clara olhos brancos e cabelo preto segurando um botaõ de rosa, mas aquela rosa não era comum era negra a menina de sua altura se aproximava de pouco em pouco ela chegava mais perto de Rose.

...... - Ola!

Rose - Er...Oi!

  nesse momento a menina coloca aquela rosa na roupa de Rose e disse "Dá um contraste nos seus olhos lindos olhos cor de rosa!"Depois dessas palavras ela comea a se aproximar muito de Rose quase preste a dar um beijo em rose mas nessa hora ela dessaparece.

  Rose olha para o seu e sai correndo até o portão da casa de Eriol e ve a nova moto do jardineiro.Da um sorriso pega ela e vai embora.

Eriol - ROSE!

Melody - Não se preocupe cuide de seus ferimentos!

miky - Perdi algo?Ah a Rose já foi!

  Eriol vai até a janela a ve uma moto passando pelas colhinas percebe que é Rose e diz:

Eriol - É ela já foi! *fala calmamente*É dificil ela ficar parada em algum lugar!

                                       ~~FIM DO EXTRA~~ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos comentem!^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of Witch - The First Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.