Shippo Talk Show escrita por Tomate


Capítulo 4
Inuyasha e Kagome


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora e que eu tive um bloqueio criativo chamado provas finais mas ai está um capitulo saido do forno bjsss e desculpas adiantadas pelos erros de portugues



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270218/chapter/4

Shippo-Yooo, minna!

Plateia-Yoooo


Shippo-Estamos começando com mais um ”Shippo Talk Show”

Shippo: “Faz carinha fofa pra plateia e todos desmaiam”


Autora- Com a pessoal de Inuyasha trabalhando aqui com a gente!  “fala aparecendo do além e sentando do lado de Shippo”


Shippo- Autora! Você não tinha ido em um encontro com o Renji-san? “Faz carinha de confuso e geral na plateia desmaia novamente”

Autora - Verdade, eu o chamei para sair. Só que... Bem quando eu estava me embelezando... “não consegue terminar de falar, pois é interrompida por Inuyasha”

Inuyasha – Acho que nem maquiagem dá jeito nessa sua feiura  “dá uma de suas gargalhadas maléficas”

Kagome  “p da vida com o meio yokai” – Osuwari!

Inuyasha “ cai de cara no chão”

Kagome – Pode continuar, Autora

Autora”contendo as lágrimas” – Ele.. foi chamado por uma missão “começa a chorar e vai para o cantinho da depressão”

      - Ele prefere ir caçar um Hollow á sair comigo... Ele prefere um Hollow...


Shippo"com uma gota na cabeça"- Autora, você ta bem ?


Autora-Ele gosta mais de um hollow, do que de mim “ continua agachada perto da parede, em depressão”

Shippo- Produção! Chama alguém para tirar a Autora do palco.

 Sango"entra e tira a autora do palco"

Shippo” Ainda constrangido pelo o que acabou de acontecer “ –Então... Vamos ao casal de hoje. Ela é uma sacerdotisa que protege a jóia de 4 almas e ele é um meio yokai cachorro: Entrem Inuyasha e Kagome

Kagome e Inuyasha  “ A morena entra tímida no palco, enquanto o Albino é arrastado por Miroku, porém ambos se sentam no sofá perto de Shippo”

Kagome-Yooo! shippo-chan, como vai ?

Shippo-vou bem, Kagome-chan. E você, inuyasha, como está?

Inuyasha- Estaria melhor se não estivesse aqui “ Faz sua cara de emburradinho”

Kagome-INUYASHA!!!

Inuyasha-ta bom, desculpa! “Continua emburradinho”

Shippo-Então... Vamos as perguntas ? “pega umas fichas que estavam em sua mesa” primeiro para o  Inuyasha

Inuyasha – Agora sim, ferrou de vez

 Shippo - Qual o seu objetivo de vida ?

Inuyasha - Me tornar um yokai completo. Isso não é meio óbvio?

Autora – Depois de você ter falado isso umas 100 vezes no anime ? Nem um pouco!  “ grita dos bastidores, meio revolts, mas ainda triste”

 Shippo"ignorando Inuyasha e a Autora" - Kagome-chan, como foi ir pela primeira vez para a era feuda l

Inuyasha-Hoi Shippo, Quem você pensa que é para me ignorar assim ?! “o albino grita, levantando da cadeira e batendo com o pé no chão”

Kagome-Cala a boca! Seu baka! Eu vou responder a pergunta " faz cara assustadora para apavorar o yokai " Então... vejamos... foi meio diferente sabe ? Eu era de uma época diferente,com costumes diferentes... mas no final acabei me acostumando “ dá o seu típico sorrisinho meigo”

Shippo - Sério ? Achei que você ficou por causa do Inuyasha “ faz carinha super inocente e todos da plateia desmaiam mais uma vez pela fofura “

Kagome"corada"Shippo-chan!

Shippo-Tá bem...tá bem... “deixa um suspiro escapar pela negação da amiga” Agora vamos aos comentários dos leitores

W-V-Neves
  Tomate-chan, este capitulo foi meio curtinho mais eu gostei! Achei bem legal e engraçado rs.Meio que eu já leio dois Talkshows por isso nem pensava em ler um terceiro, mas gostei do seu e vou ler também!Acho que a primeira coisa que me chamou atenção foi a capa, depois o titulo. Por isso eu li e amei!Só não vou ler o próximo capitulo agora porque já é madrugada o.o Mas amanhã eu volto a ler!

Autora- OMG! nem acredito que o w-v-neves comentou o programa! Que sonho!  “ Aparece mais uma vez saída do limbo e vai se sentar no sofá perto de Shippo”

Shippo-Autora, já está se sentindo melhor ?

Autora-Claro depois dessa,estou muito feliz

Shippo-Ok?  “Faz carinha de desconfiado” vamos ao próximo

LennaChan S2
Inuyasha pq vc não beija a Kagome logo???????? Deixa de ser orgulhosooo!

Inuyasha - Não estou sendo orgulho, hrumm!"virando a cara e continuando emburradinho "

Kylue
Inuyasha, vc ama ela sim...Kagome, vc não respondeu se ama ele ou não hehe, quem cala consente...Bja até

Kagome-Eh....bom....eu....sabe...eu “Fica mais vermelha que o cabelo da Erza, depois de sair de uma batalha”

Inuyasha-Tá gaguejando muito. Fala logo mulher! “Fica nervosinho e dá uma sacudida na moça”

Kagome-Inuyasha, OSUWARI !

Shippo”morre de tanto rir”- Kylue-chan, sempre dando os melhores e mais polêmicos comentários...

Autora-Obrigada, kylue-chan! pelos seus comentários

Shippo – Agora... Vamos para o quadro da “Cadeira da verdade”

        TOCA UMA MÚSICA ALETÓRIA DE SUSPENSE

Inuyasha e Kagome"se sentam na cadeira da verdade"

Shippo - A regra e simples, até o Inuyasha pode entender

Inuyasha – Shippo! você vai ver só! Quando eu sair daqui, eu vou ...”grita, ficando putinho”

Kagome-Inuyasha, cala a boca!

Shippo-Cada pergunta que for mentira, vocês levam um choque e se continuarem mentindo o choque vai aumentando...



Inuyasha-Isso não me assusta “vira a cara de lado e cruza os braços”

Shippo-Então tá, primeira pergunta: Inuyasha o que você sente em relação a Kagome e a Kikyo ?

Inuyasha- nada “ Ainda coma cara virada e emburradinho”

detector-Mentira"dá um choque em Inuyasha"

Inuyasha-Shippo! o que é isso? eu não to mentindo! “Começa a espernear e tentar se soltar”

detector-mentira"dá um choque ainda maior em Inuyasha "

Inuyasha- Shippo! Se não desligar esse troço, eu acabo com você!

Shippo- Ele só para se você não estiver mentindo “ Solta mais um suspiro. Pelo visto ele não é capaz de entender o jogo”

Autora”dá uma risada maligna e aperta um botão secreto que dá mais um choque no albino”

Inuyasha - Ta bom!Eu fui apaixonado pela Kikyo durante muitos anos, mas agora...Eu... amo a Kagome

Kagome-É serio? Inuyasha

Inuyasha”Fica super-hiper-mega corado e esconde o rosto” – Mas é claro, sua besta. Não percebeu que eu não levei um choque

Autora- Até na hora de se declarar, essa criatura é delicada que nem um mamute “face palm”

Todos “momento gota”

Shippo - Agora e a vez da Kagome-chan. Kagome, o que você sente pelo Inuyasha ?

Kagome – bom...eu....eu...eu…

Autora-Fale de uma vez mulher “faz cara de ansiedade”

Kagome- Ta bem, eu confesso! Eu amo o Inuyasha “ficando coradinha e desviado o olhar”

detector-Verdade

Inuyasha-Kagome? por que você nunca me contou isso antes ?

Kagome - porque eu tinha medo de você ainda gostar da Kikyo, mas agora eu sei que você me ama  “ Dá o seu sorriso meigo de derreter coração”

Inuyasha e Kagome"saiem da cadeira da verdade"

Shippo”Brilhando de felicidade pela confissão dos amigos” – Bem... Pelo Inuyasha não ter dito a verdade, vocês vão ter que enfrentar um desafio

Inuyasha – Eu vou nada  “ tenta fugir corrido para as montanhas”

Autora-Vai sim! se não eu vou jogar a sua Tessaiga na lava quente “faz cara de psicotapa, enquanto segura a espada”

Inuyasha- Ok “ se dá por vencido”

Shippo-Certo! o desafio é... vocês se beijarem

kagome-Mas... shippo-chan! “Reclama, totalmente envergonhada”

Shippo-Desculpe, kagome-chan. São as regras

Autora-Anda logo! que agora eu quero ver o ufc  “fala, enquanto coloca sua blusa do Andersson Silva”

Kagome e Inuyasha"se beijam apaixonadamente "

Autora-ta bom! já pode parar! Isso aqui não é “Amor e Sexo” não

Kagome e Inuyasha"continuam se beijando"

Autora-Não vão parar ne? ta bom! Kenpachi! “Cruza os braços e faz cosplay do Inuyasha no quesito emburradinha”

Kenpachi"aparece com um Shumpo e separa o casal a força"

Shippo- Depois desse beijo, nos encerramos o programa

Inuyasha – Ué? Cadê as nossas passagens para viajar ?  “ faz carinha de confuso”

Autora – Tô sem dinheiro. O máximo que eu posso pagar é uma viagem para São Gonçalo e olhe lá

Autora – Kirara, entra logo para gente sortear o próximo casal.

  Kirara"entra e colaca a caixinha com os nomes na mesa"

Shippo-Então... o proximo casal será.... Misa e Raito de Death Note

Autora – Então galerinha, mudem seus nomes e nos vemos no próximo...

Shippo-Shippo Talk Show


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo e mandem suas perguntas para a misa e o raito