Hello escrita por JullietSJ


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270173/chapter/1

Olá, meu nome é Nyah!Eueraum bom site de fanfictions, todos me admiravam porque eu era muito organizado, tinha fanfictions de tudo, tinha um grande número de leitores e histórias dos mais diversos gêneros.

Mas isso foi antes, claro. Certo dia, *ontem*, eu decidi que iria acabar com a minha vida. Sim! Iria perder tudo que eu tinha. Eu simplesmente, sem aviso prévio, decidi que iria tirar do ar a categoria Bandas/Cantores. Apenas um capricho meu para ferrar com a vida de todo mundo. Minha desculpa? Ah, tão esfarrapada! Disse que aqui tinha fanfics muito boas, fanfics que poderiam virar livros se fossem originais.

Mas veja bem, agora que penso melhor... Sou um site de FANfiction. Então, não seria comum que eu tivesse fanfictions? É, séria... Mas sou muito burro. Não entendo como as fãs se sentem ao ler uma bela história interpretada pelos ídolos. Sou burro, sou um filho da pota.

Agora tenho vários haters e vou perder todos meus leitores. Mas não me arrependo, só queria ferrar com eles mesmo. Com todos os autores que não tinhas suas historias concluídas, com os leitores que surtavam. Com tudo, até comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.