Looking For My Angel escrita por Mrs Right


Capítulo 4
Meeting Rachel Berry


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu só peço que me desculpem por demorar tanto pra postar! Mas é serio, meu pc queimou e eu fiquei desesperada pq eu so conseguia pensar no quanto vcs iriam me odiar por demorar tanto. Prometo que eu não vou mais demorar tanto assim. Vou tentar postar pelo menos uma vez por semana :) bom, obg a tds que comentaram e pfvr n abandonem a fic, pq eu não vou deixar vcs na mão ;)
só espero q o cap não esteja ruim :P e desculpem se ele está meio pequeno
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270161/chapter/4

Quinn passou o final de semana pensando em Rachel. Sentia algo diferente ao falar com a morena. De algum jeito aquela voz a passava segurança. Quinn entrou no Skype e alguns minutos depois, viu que Santana havia ficado online.

- Oi Barbie! - Santana falou preenchendo a tela do notebook de Quinn, logo depois que a loira aceitou o pedido de chamada em vídeo.

- Oi Satanás. - Quinn respondeu fingindo estar brava mas logo abriu um sorriso para a amiga a sua frente. - Sinto sua falta.

- Me poupe do seu sentimentalismo.
Quinn ignorou o comentário e respondeu:

- Onde você se meteu nessa semana? Não deu noticias a ninguém!

- Falei ontem com o Kurt e a Rachel, que alias me xingou muito e não parou de falar que conheceu Quinn Fabray. - Santana disse com um sorriso malicioso.

- O que? Rachel falou de mim... pra você?

- É Fabray, você ganhou mas uma fã pelo que parece.

- Você ta exagerando.

- Não, ela realmente gostou de você. Disse que você parece ser uma ótima amiga. Que bruxaria é essa que você usou?

- Para de graça, Satã!

- É verdade! Rachel não se sente confortável em falar com pessoas que ela não conhece, muito menos lembrar tanto deles.

Quinn ficou em silêncio em alguns segundos.

- Será que... ela vai ligar de novo?
Santana estreitou os olhos e arqueou a sobrancelha:

- Você quer levar a minha Rachel pra sua cama?

- O QUE? Santana! Não tem nada a ver! É que... Seria ter legal ter alguém pra conversar, compartilhamos a mesma amizade com o satã.
Santana fez uma careta.

- Concerteza ela vai te ligar de novo, inventando uma desculpa ou sei lá... Mas eu vou logo avisando, nada de sexo pelo meu celular.

- Mas não vamos fazer...

-Britt! Tava te esperando! Tchau Quinnie, Te amo, cuida bem da Rachel se não eu boto Lima Heights atrás de você!

Quando Quinn ia responder, a Latina se desconectou do Skype.


Rachel estava deitada no sofá assistindo Marley e Eu, quando escuta um barulho na porta.

- Porque ele não pode viver? - Rachel sussurrava para almofada enquanto enchia a boca de pipoca.

- Nossa, Eu cheguei antes do Titanic que você ia fazer aqui na sala? - Kurt disse fechando a porta.

- Muito engraçado. - Rachel disse se sentando. - Como foi o seu encontro com o Blaine?

- Maravilhoso, como sempre. - Kurt disse sorrindo. - E você? Não tá na hora de sair daqui? Quer dizer, você é linda Rach. Deveria aproveitar, conversar com alguém.
Rachel ficou em silêncio por alguns segundos.

- Eu conheci... a amiga da Santana na Sexta-Feira.

- Quem? A Quinn?

- Sim, ela me pareceu ser uma pessoa muito legal.

- Você deveria falar com ela mais vezes, começar uma amizade nova para sair um pouco de casa.

- Eu não sei...

- Ah qual é?! Você sabe que quer ligar pra ela de novo. O que custa se você fizer isso?

Rachel sabia que Kurt tinha razão. Não ia fazer mal nenhum se ela ligasse para Quinn.

Mal Rachel sabia o que o destino estava reservando para ela e para uma certa loira de olhos verdes.

Outra semana se passava. Quinn voltava de NYU. Eram 6h da tarde. Quinn chegou em seu apartamento cansada. Tomou um banho e se sentou no sofá. Finalmente o final de semana estava chegando. Quinn fechou os olhos para tentar respirar melhor e acabou adormecendo, mas não demorou muito e a loira escutou um barulho muito alto que a fez se assustar e cair do sofá.

- Ouch. - Quinn disse passando a mão na cabeça.

Quinn notou que o celular que estava tocando era o de Santana. Agarrou o celular da Latina que estava na mesinha da sala e abriu um sorriso de felicidade e de preocupação ao ver o nome de Rachel estampado na tela do aparelho. A loira respirou fundo e atendeu o celular.

- Alô?

- Oi, Quinn. - Rachel disse animada.

- Oi, Rachel. - Quinn falou com entusiasmo quando notou que a pequena parecia querer descontrair o clima.

- Eu espero não estar te atrapalhando, é que... Eu pensei em ligar para dar um oi. - Rachel disse sem graça.

- Não, eu nem tava fazendo nada.

- Bom saber. E ai? Você tá bem?

- Eu to ótima, e você?

- Pra dizer a verdade, melhor agora que eu to falando com você.

Quinn sorriu com o comentário,

- Desculpa, isso foi... meio idiota da minha parte.

-Não, tudo bem.

- Eu falei isso porque eu não falo com muitas pessoas e... De alguma maneira, por mais que essa seja a segunda vez que estamos conversando, é legal falar com você. Isso hoje ta sendo a melhor parte do meu dia.

- Mas não estamos nem falando sobre nada.

- Pra mim não importa. Você é o mais perto de uma amiga que eu to tendo agora. A não ser que isso incomode você e...

- Não, não me incomoda. Você tá achando o clima tão estranho quanto eu?

- Na verdade sim - Rachel disse rindo. - É que eu nunca conversei com uma pessoa desse jeito.

- Tá legal. Me fala sobre você;

- O que você quer saber?

-Tudo. Eu quero conhecer a Rachel Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto um novo na quarta ou na quinta :) em homenagem a Quinn e sua saída de Narnia no ultimo ep de Glee! hahahaha
bjs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking For My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.