Looking For My Angel escrita por Mrs Right


Capítulo 1
Goodbye Party


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu realmente espero que vocês gostem!
é uma Faberry Future Fic. Tudo se passa em NYC.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270161/chapter/1

-Santana você tem mesmo que viajar? - Rachel perguntava pela milésima vez.

-Mas que coisa, eu ja disse que sim! Eu tenho que ir! É um trabalho da faculdade. - Santana explicava novamente para a Judia.


           Rachel suspirou com a resposta, afinal de contas odiava ficar longe da melhor amiga Bitch. Pelo menos o Kurt a faria companhia.

         -Ok.- Rachel disse meio desanimada. - De qualquer forma, você vai estar junto da Britt então eu vou ficar menos preucupada.


Rachel, Kurt e Santana dividiam um apartamento desde que se mudaram para NY. Sempre foram grandes amigos. Santana conheceu Britt em NY, e apesar da loira ser as vezes ingênua, era uma menina com um coração muito bom e alegre. É ela que ajuda Santana a manter os pés no chão. Kurt tambem havia conhecido alguem em NY. Blaine Anderson, que era colega de faculdade de Kurt, fazendo Rachel ser apenas a segura-vela. A Morena havia namorado um colega que conheceu em NYADA logo no primeiro semestre, Finn Hudson, mas Rachel percebeu que ele não estava se entregando a relação do mesmo jeito que ela estava.

-É, Britt-Britt vai estar lá para tomar conta de mim! - A Latina falou para a pequena em pé na sua frente. Santana e Britt tambem frequentavam a mesma faculdade, e teriam que viajar para Lima por causa de um trabalho importante que a faculdade estava propondo para alguns alunos.


-Enfim, Rachel eu tenho que ir ajudar a Britt a arrumar as malas. - Santana falou se levantando do sofá.


-Que horas você vai voltar?


-Assim que eu terminar de ajudar a Britt, e é bom eu chegar aqui e não ter nenhuma festa clichê de despedida se não você e o porcelana vão ter um trauma sério. - a Latina disse encarando Rach com um olhar ameaçador.


-Tá bem, não tem festa nenhuma.


-Hum... É bom mesmo. - Santana olhou para a Judia meio desconfiada. - Bom, eu tenho que ir logo. Britt vai precisar da minha ajuda. Tchau Rach, até mais tarde. - A Latina disse dando um beijo na testa da morena e saindo logo em seguida.


-Até mais.


Assim que Santana saiu, Rachel deu uma risadinha e disse para si mesma "Como se eu fosse te obedecer."




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curto, mas eu tive que digitar tudo na maior pressa! então dividi esse cap em duas partes. Acho que a outra sai ainda hoje, então comentem!!! Deixem reviews. mais tarde eu passo por aqui ok?
Vlw!!!