A Poucos Passos do Abismo escrita por Bluenakes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

N/A: A fic é baseada em fárias outras, e é bem antiga até! Tenho uma versão para Avatar e uma Para Harry Potter... Informações, mandem e-mail.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27015/chapter/1

UM DIA ANTES

- Três coca-colas, por favor! – pedia Eriol sentado numa mesa do Três Vassouras com Yukito e Sakura.

- E então Eriol? Quando é que vai sair o teu casamento, hein?! – pergunta Yukito com um olhar divertido.

- Pelo amor de Deus, Yukito! Nem fala uma coisa dessas! – responde Eriol.

- Ixi, Eriol. Eu conversei com a Tomoyo ontem e ela realmente ta com esperança de que vocês vão se casar. E em breve! – retruca Sakura.

- Iiii gente! Credo! O que deu em vocês pra ficarem me pressionando desse jeito viu? – pergunta Eriol.

- Ué, Eriol!! Você não diz todo dia que ama a Tomoyo, que ela é a mulher da sua vida. Então... – brinca Yukito.

- E é verdade. Mas eu ainda estou muito novo pra casar, ta legal? Ainda tenho 15 anos, tem muito tempo pra isso. – responde Eriol extremamente incomodado. Ele detestava falar sobre casamento. Por que as pessoas insistiam em lhe fazer essas perguntas?

Sakura sorriu internamente. Era engraçado como Eriol havia mudado. Até o pouco tempo ele era tímido e um pouco misterioso, principalmente com as meninas, mas a partir de que conheceu bem Tomoyo, mudou completamente. No final da das transformações das cartas Clow para cartas Sakura, ele começou a namorar a Tomoyo e parece que ficou realmente muito feliz.
Já o Yukito continuava o mesmo de sempre. Tão calmo, tão respeitoso, tão diferente da maioria dos garotos. Ele nunca tivera um namoro sério,mas era sempre igual.
Sakura era feliz como só pensava que estava conversando e se divertindo com seus melhores amigos, e que eles eram realmente muito bons amigos. O amanhã ela deixava para depois,ela queria viver o AGORA


Era um lindo ia para a escola de roller,como sempre,e tambem,como sempre,ela estava nesse dia Sakura se sentia perseguida por alguém,por alguém com uma presensa mágica diferente das pessoas que ela invocou o poder da sua estrela e invocou a carta vento,mas nada vem,nada muda,até que um vento forte lhe tira o báculo e as cartas.

- Quer dizer então que Sakura Kinomoto não consegue lutar sm perder os poderes tão facilmente!

Ela se contorceu de raiva. Já não bastava ela Ter ficado sem seus poderes. Bem que havia um pensamento trouxa que dizia “Azar pouco é bobagem”. Agora ela acreditava nisso.

- Que foi? Quem é voce? – ela respondeu depois de um tempo.A pessoa não aparecia,ela apenas ouviu a voz masculina que falava.

- Que pressa Senhorita Kinomoto! Você deveria ser um pouco mais sou o herdeiro do clã Li,Syaoran Li.

Dizendo isso, ele pegara uma corda e amarra as mãos e as pernas de Sakura. E então eles sumiram.
Um pouco antes, Eriol olha para o lado e acaba vendo o garoto com a Sakura. Na mesma hora ele sai correndo, mas é tarde demais. Ele vê os dois fugindo. Ele então sai correndo e avisa a Yue, mas já é muito tarde, eles não podem fazer mais nada. Pelo menos... Não por enquanto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, mandem um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Poucos Passos do Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.