Eu Amo Chocolate escrita por Juliana


Capítulo 1
Eu Amo Chocolate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270111/chapter/1

*Lumus*

______________________________________________________

Lily Evans estava na enfermaria, quebrara a perna quando caiu das escadas, não seria tão chato com seu namorado, James Potter, ali o problema era que “brigara” com ele por que como assim ele não emprestava a capa para ela poder fugir da enfermaria? Afinal, sua perna já estava curada madame Ponfrey por algum motivo subliminar, a mantinha ali, totalmente curada.

- É para o seu próprio bem, amor. – Dissera ele quando ela levantara a possibilidade da capa. – Fora que, madame Ponfrey perceberia se uma paciente dela simplesmente sumisse.

Mas ela não queria pensar nisso, só queria sair dali. Aquele lugar a deixava extremamente depressiva era todo branco, ela odiava branco. Gostava de cores, de bastantes cores, tudo colorido e ela era a única paciente naquele lugar tudo numa calmaria dos infernos, estava apenas ela e James na enfermaria e madame Pomfrey, em sua saleta. Você deve estar se perguntando, “e seus amigos?” Bom, pelo menos eles ela conseguira expulsar da enfermaria para curtirem o lindo sábado ensolarado do lado de fora do castelo, Almofadinhas e Alice foram os mais difíceis de convencer, mas ela conseguira com o argumento de se recuperar mais rapidamente com pouca gente a sua volta James, porém não se convencera e ficara ali com ela, para quê? Para não deixá-la por seu plano em prática. Hunf!

Agora ela estava ali, de braços cruzados e com o rosto virado para o lado oposto do dele. Sentia os olhos dele nela desde que dissera que ele não gostava dela.

- Lil, não faça birra, o mimado aqui sou eu. – Ele tentou fazer graça e ela o olhou friamente, antes de responder.

- Ah, claro, eu não posso ficar brava se meu namorado não gosta de mim.

- Eu amo você, pequena, por isso que não deixo você fugir.

- Hunf!

Dois minutos depois Lily sentiu as mãos de James em sua barriga e antes que pudesse evitar ele começou a fazer-lhe cócegas. Apenas ele sabia. Mas, tirando o pescoço, esse era o seu maior ponto fraco. Começou a rir descontroladamente e falar:

- Pára James, pára!... Por favor... pára! – Até que ele finalmente parou fazendo-a se virar para ele e dizer, ofegante: - Não... faça-me rir... quando... estou brava... com você.  

- Está certo, então. Já que não posso conversar com minha namorada pequena e ruiva, acho que vou comer a...  minha barra de chocolate.

 Correção, depois do pescoço, o chocolate era seu ponto fraco. Com certeza.

Lily o olhou, cética.

Os três primeiros botões da camisa de James estavam abertos, gravata frouxa, sem capa, como sempre, os cabelos em pé, como um porco-espinho, Lily gostava de ficar analisando-o, os óculos de aros redondos emolduravam seus olhos castanho-esverdeados que tinham a irritante mania de as vezes serem só castanhos ou só verdes e ela, Lily, adorava essa “irritante mania” e então ela chegou na boca, ah a boca, que se encaixava tão perfeitamente com a dela e que agora saboreavam um gostoso pedaço de chocolate...

- Me dá! – Ordenou. James sempre fazia tudo o que ela queria então tinha certeza que ele daria um pedaço de chocolate para ela...

- Não. – Respondeu sorrindo, Lily arregalou os olhos: como assim “não”? – Eu não gosto de você, lembra?

- Ah, Jimmie, você sabe que eu estava brincando.

- Pois, eu acho que não. E agora eu estou brabo com você e não vou te dar um pedaço do meu chocolate. – Respondeu, se fingindo de brabo e levando, lentamente, outro pedaço de chocolate a boca. – Hum... Que delícia... Nossa... Você não sabe o que está perdendo! – Terminou de mastigar e concluiu. – Bom talvez assim você aprenda a não sugerir que eu não gosto de você, né?

Mas, Lily não prestava atenção, o canto direito da boca de James estava sujo de chocolate e ela, praticamente babando, disse:

- Sua boca... sua boca está suja de... chocolate. – Disse a palavra “chocolate” como se a acariciasse.

- Onde? – Perguntou. – Aqui? – E pôs o dedo no canto esquerdo da boca.

- Não, não. Do outro lado. – Mas, não deixou James limpar, ela mesma pôs o dedo lá e limpou levando o dedo a própria boca logo em seguida. Gemeu quando o chocolate tocou sua língua e seu delicioso sabor lhe alcançou e esse era o problema, depois que ela começava não conseguia parar até todo o chocolate sumir da sua frente. – James, por favor, eu preciso de chocolate.

- Precisa é? – Perguntou lançando-lhe um olhar malicioso, se aproximando da cama da namorada.

- Sim, sim.

- Você quer chocolate? – Perguntou pondo a barra no bolso traseiro das calças para logo depois abraçar Lily pela cintura e aproximar seu rosto do dela, o que o fez se abaixar “levemente”.

- Quero. – Respondeu meio desconexa, sentindo o cheiro de chocolate que vinha da boca de James.

Passou a língua pelos lábios do namorado sentindo o gosto de chocolate, enlaçou seu pescoço, James lhe mordeu o lábio inferior chupando-o levemente, James sempre lhe dizia que seus lábios tinham gosto de menta, Lily dizia que os lábios de James tinham um gosto tão bom que era quase como chocolate agora imaginava como seus lábios ficariam com o gosto de chocolate e o gosto indecifrável, juntos.

O beijou lentamente saboreando o gosto de chocolate na, já deliciosa, boca do moreno. As línguas travavam sua habitual guerra de duas pessoas competitivas, disputando quem conseguia trazer mais prazer ao outro em um simples beijo. James estava ganhando, aquele incrível sabor de chocolate estava levando Lily a loucura.

Recapitulando, novamente: o chocolate não era seu maior ponto fraco. O maior ponto fraco de Lily era James (mesmo que a garota não admitisse isso nem sob tortura).

James se surpreendeu quando as mãos da namorada, que estavam inicialmente em seus cabelos (bagunçando-os mais ainda), foram descendo até chegar a sua bunda, mas quase riu quando sentiu algo ser tirado de suas calças. Aos poucos Lily foi finalizando o beijo com leves selinhos, fazendo James resmungar de insatisfação. O empurrou levemente e disse, mostrando a barra de chocolate:

- Já consegui o que eu queria, não preciso mais de você. – James fez cara de ofendido e Lily mordeu um grande pedaço do chocolate. – Hum... Eu amo chocolate.

- Só o chocolate? – Perguntou o garoto, sorrindo de forma convencida. Lily riu e olhou, respondendo:

- É.

____________________________________________________________*Nox*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: É, eu sei, mais um dos meus distúrbios. Essa fanfic me veio do nada, sabe? É que eu geralmente escrevo coisas deles dois já juntos ou a Lily já meio que sabendo que gosta dele, é que tem tanta gente que escreve deles quando a Lily ainda o odeia que eu acho que acaba ficando meio cansativo e para mudar eu escrevo quando eles já estão juntos, a fofura do casal.