We Are Never Ever Getting Back Together escrita por Lita Black


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270104/chapter/1

-EU NÃO ACREDITO QUE ME FIZESTE ISTO!

-Renesmee... Desculpa, ok? Eu esqueci-me e...

-Esqueceste-te? Jacob eu avisei-te à três dias que chegava para podermos estar realmente juntos. Sabes que é difícil suportar um relacionamento à distância.

-Eu sei e peço desculpa. Fiz burrada. Deixei-te no aeroporto à espera quando te tinha prometido que te ia pegar.

-Pois... -era sempre assim entre mim e Jacob. Tínhamos uma relação à distância e ainda não passávamos tempo juntos quando realmente podíamos.

-Podes me perdoar linda? -ele apertou a minha cintura forte e ainda deu pequenos selinhos no meu pescoço. Senti o meu corpo se arrepiar e aquelas pequenas borboletas voarem. Era sempre assim. Por mais que eu quissesse ficar chateada era impossível. Jacob tinha um controlo sobre o meu corpo e sabia disso. -Que tal aproveitarmos para estarmos juntos...

-Jacob... -gemi o seu nome baixinho, deixando-me envolver no calor dos seus braços e no prazer dos seus beijos.

-Posso não te estar a dar a atenção necessária mas eu sou louco por ti. -beijou os meus lábios e senti as suas mãos sobre a pele da minha barriga.

Ele aprofundou o beijo e prensou-me na parede, retirando a minha camisa. Deu uma olhada no meu soutien vermelho de olhou-me com um enorme sorriso.

-Consegues ficar ainda mais gostosa de vermelho. Amo essa cor em ti. -eu corei com as suas palavras. Ele sorriu e voltou a selar os nossos lábios.

A sua boca desceu para o meu pescoço, obrigando-me a soltar pequenos gemidos que queriam sair da minha boca. Ele fez uma trilha de beijos até chegar ao meu ouvido.

-Não sabes a saudade que tinha de ti. Quantas vezes tive que me lembrar dos momentos que tivemos juntos, do teu corpo... -ele sussurrou com a sua voz rouca e sexy no meu ouvido, fazendo-me ficar ainda mais molhada e excitada do que estava. O desejo de o ter dentro de mim era insuportável, fazendo-me arrancar a sua t-shirt preta e deixar as minhas mãos se perderem naquele abdomém esculpido pelos deuses. Os seus beijos intensos continuavam, fazendo o desejo que eu sentia por ele aumentar ainda mais.

-Tinha tantas saudades Jake...

-Não sabes o quanto eu amo ouvir isso de... -aquela típica música irritante de celular ecoou pela sala e fazendo-me ficar ainda mais irritada por ser o meu celular. Bufei de imediato e fui ver quem era.

-Nessie... -Jacob chamou mas ao ver quem era, interrompi-o.

-É urgente! -apertei o botão verde. -Fala!

-Nessie linda do meu coração como é que estás? -a voz de Victoria fez-se ouvir, obrigando-me a revirar os olhos no acto de instinto. Victoria era a produtora de uma das records mais famosas da América, onde eu trabalhava.

-Olá Victoria. -cumprimentei. -Estou bem mas pensei que pudesse passar 1 mês sem ter de ouvir o barulho do celular de 2 em 2 horas. -olhei para Jacob que estava sentando no sofá, batendo o pé, num sinal de impaciência.

-Desculpa linda mas vim lembrar-te para não esqueceres que tens um compromisso comigo durante este mês. Tens uma canção para escrever. -ela avisou num tom de impaciência.

-Eu sei Victoria. Eu nunca faltei a nenhum compromisso contigo e sempre encarei o meu trabalho com profissionalismo. -respondi-lhe, vendo Jacob se levantar. Encostei o celular no ombro. -Onde é que vais?

-Definitivamente não estamos no clima. Vou ao banheiro e já volto. -respondeu e saiu. Respirei fundo e voltei a pôr o celular na orelha.

-RENESMEE ESTÁS A OUVIR-ME!?

-Sim!

-Ok então faz o que te mandei, sem falta! -avisou.

-Tudo bem. -murmurei e desliguei, apertando com força o celular entre as minhas mãos.

-Jacob! -chamei. -Jacob!

-O que é!? -ele voltou a aparecer na sala, totalmente vestido.

-Porque é que estás vestido?

-Nessie tenho coisas combinadas e preciso de ir. -respondeu, dando de ombros.

-Coisas combinadas? Eu cheguei hoje para estar contigo e deixas-me assim? -perguntei irritada. Como é que o Jacob poderia me estar a fazer isto!?

-És minha namorada não minha dona. -ele declarou, fazendo-me abrir a boca pelo seu comentário sem sentido.

-É por ser tua namorada que estou a reagir assim. Primeiro deixas-me à espera no aeroporto e agora deixas-me por teres coisas combianadas!? Jacob assim não dá! -exclamei irritada, tentando que ele visse as coisas pelo lado correcto.

-Tens razão. Realmente não dá! -exclamou, batendo com a porta atrás de si, causando um imenso barulho. Merda! Não acredito que este cretino me fez uma coisa destas!

Senti as lágrimas descerem pelo meu rosto e sentei-me no sofá, secando-as.

Ele não merecia que eu chora-se por ele. Não pudia ter sido mais insensível e idiota do que foi. Peguei no meu celular e disquei o número de Claire, mas foi parar à caixa de mensagens.

-Sou eu, a Nessie. Lembras-te de me teres perguntado se eu queria fazer alguma coisa contigo quando chegasse? Bem, o Jacob troucou-me pelos amiguinhos dele e deixou-me sozinha , queria saber se querias fazer alguma coisa? Bem... Liga-me! -e desliguei. Liguei a televisão e deitei-me a ver, esperando por uma ligação de Claire que não tardou a acontecer e eu atendi.

-Nessie ouvi a tua mensagem. Queres que vá aí? -perguntou.

-Sim por favor. Obrigada Claire.

-De nada fofa. Sempre às ordens. -eu sentia muitas saudades de Claire e ele era sempre que me apoiava depois das discussões infinitas com Jacob. Confesso que já estou a ficar farta. Eu gosto de Jacob mas às vezes penso se valerá a pena passar por tanta discussão por ele.

Agora o que eu preciso é de um pote enorme de sorvete de chocolate e da Claire para me animar.

Pouco depois a campainha tocou e eu fui atender. Abri a porta e lá estava Claire com um enorme sorriso, abraçando-me.

-Tantas saudades tuas Nessie.

-Eu também tinha Claire.

-Vamos lá a saber qual foi a discussão da noite entre ti e Jacob. -pediu, entrando e sentando-se no sofá. Sentei-me a seu lado.

-Eu fiquei plantada no aeroporto enquanto ele estava com os seus amiguinhos e nós discutimos quando chegámos ao apartamento mas aí fizemos as pazes e começamos... -não sabia que palavra usar para continuar a contar o que tinha acontecido a Claire.

-Fazer sexo...? -perguntou.

-Sim... Mas recebi um telefonema da Victoria, aquela da agência e tivemos que interromper. Quando desliguei ele disse que tinha coisas combinadas e foi-se embora. Deixou-me sozinha na nossa primeira noite juntos. -eu contei triste, olhando para os meus pés.

-Nessie... Ele é um cretino que não te merece! Vocês já discutiram e acabaram tanta vez que não sei como é que aguentas. -Claire consolava-me e tentava que eu visse a verdade, que, apesar de dolorosa, continuava a ser a verdade.

-Eu sei que tens razão e... -suspirei. -Estou tão exausta de tudo e eu tenho que terminar com Jacob. Ele pode ser lindo e eu posso já ter conhecido a sua faceta de romântico e amoroso mas... Acabou! Nós não voltaremos a estar juntos novamente. Cansei! -exclamei determinada. Era o correcto e a única opção que tinha neste momento!

-Assim é que se fala! Estou orgulhosa de ti Nessie. -Claire disse sorrindo. Apesar de ele namorar Seth, que é amigo de Jacob, ela não suportava o que Jacob me fazia, torcendo para que eu terminasse tudo com ele.

-Agora vou simplesmente aproveitar as férias para descansar e escrever uma música para que Victoria não me despeça. -eu anunciei e rimos em coro.

-Fazes bem. Mas eu vim para aproveitar a companhia da minha amiga e... -ela pôs a mão dentro da sua mala. -Trouxe a segunda temporada de The Vampire Diaries.

-Ahhhh! -dei um pequeno gritinho e bati palminhas. Eu amava ver The Vampire Diaries, principalmente porque entravam os gostosos do Ian e do Paul.

Passámos uma noite super divertida, rindo e babando muito. Era exactamente o que eu precisava para esquecer o desastre que era o meu namoro com Jacob.

...

Acordei e senti uma enorme dor em todos os músculos do meu corpo, apercebendo-me que tinha adormecido no sofá, junto com Claire.

-Claire. -chamei-a e abanei-a de leve, tentando acordá-la.

-Seth... Tenho sono... Já fudemos muito ontem... -ele murmurou e eu gargalhei bem alto, acordando-a.

-Não acredito! É assim que rejeitas o teu namorado? -perguntei rindo e ela olhou-me feio.

-Eu venho aqui de boa fé e vontade para te consolar e dar conselhos e tu ainda me tratas assim? Ingrata! -exclamou irritada e levantou-se mas eu travei-a.

-Desculpa mas foi engraçado. Não ficas chateada? -fiz o meu melhor biquinho e ela riu.

-Não consigo ficar chateada contigo mas tenho que ir. Alguns de nós ainda trabalham. -disse, no seu melhor tom de sarcasmo.

-Então bom trabalho. -desejei e acompanhei-a à porta.

-Se precisares de mais alguma coisa é só dizer. E lembra-te da nossa conversa. Ele não te merece! -proferiu e abraçou-me, fazendo-me retribuir o seu abraço.

-Claro! Obrigada por tudo. -agradeci e ela foi-se embora. Fechei a porta atrás de mim e olhei em redor. Se Jacob fosse um bom namorado nós tínhamos passado a noite inteira a fazer amor e agora estaríamos a tomar o café-da-manhã, com um sorriso nos lábios. Suspirei alto.

Fui buscar a minha velha guitarra e algumas folhas que eu já tinha rabiscadas com algumas ideias escritas.

Sentei-me no sofá, ajeitei a guitarra no meu colo e olhei para as folhas que estavam em cima da mesa, tentando que a típica luz aparecesse na minha mente mas tudo o que eu sentia era raiva do Jacob. Muita raiva!

-I remember when we broke up the first time... -murmurei, tocando algumas notas na guitarra. -Saying this is it I've had enough... Because like we hadn't seen each other in a month when you said you needed space...

Then you come around again and say
Baby, I miss you and I swear I'm gonna change
Trust me
Remember how that lasted for a day?
I say I hate you, we break up, you call me, I love you
You called it off again last night
But this time I'm telling you
I'm telling you,

We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together

Like... ever

I'm really gonna miss you picking fights
And me falling for a screaming that I'm right
And you hide away and find your piece of mind
With some Indie Record that's much cooler than mine
You called me up again tonight
But this time, I'm telling you, I'm telling you

We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together

Ooohhhhhh oohhhh, oooohhhh, ooohh,
I used to think that we were forever, ever
And I used to say "never say never"
So he calls me up and he's like
'I still love you'
And I'm like... I mean...
'This is exhausting' you know, like
We are never getting back together
Like ever

We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together

We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together

Fiquei algumas horas a trabalhar na letra, tentando que ficasse o mais perfeita possível. Assim que acabei senti o celular vibrar, alertando que eu tinha recebido uma mensagem... De Jacob!

"Sei que ficaste chateada comigo mas eu estou muito arrependido e prometo mudar e fazer valer a pena estes dias. Perdoas-me?"

Desta vez eu não seria burra o suficiente para acreditar no típico perdão por mensagem. Eu não voltaria a sofrer por Jacob Black!

Por isso respondi à sua mensagem da forma mais simples do mundo.

                "We Are Never Getting Back Together"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da One!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Never Ever Getting Back Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.