First Kiss - Meu primeiro Amor escrita por vannedr


Capítulo 6
Capítulo 6 - Conversa de MSN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27010/chapter/6

Capítulo 6 – Conversa de MSN

 

*Legendas: J = jake / N = nessie

 

J: ness! Oii!!

 

N: Hello jake

 

J: Tdbm??

 

N: claro... e com vc?

 

J: Tudo ótimo =D

 

N: que bom ; )

 

J: é... a carmem te contou o q aconteceu na festa de sexta?

 

N: ; ~ siim... ai, sério, desculpa!!

 

J: posso ser bm sincero??

 

N: claro *-*
           

J: ok. Er... eu gostei MUITO do que vc fez (A)

 

N: Mas vc não tava bêbado? Até mais do q eu?

 

J: na verdade eu sou mto forte pra beber... ;D

 

N: imagino... o.o

 

J: er... acho melhor falar isso por msn...

 

N: o q?

 

J: quer sair comigo sexta?

 

N: desde q vc naum tente me agarrar de novo...

 

J: Naum vou fazer nada q vc naum queira (A)

 

N: mas esse é exatamente o problema (6’

 

J: :D:D:D:D:D:D:D:D:D

 

N: ok, menos animação, carmem já se deu mal por isso...

 

J: o q?

 

N: ah, depois eu conto!!

 

J: ta... falando sério agora, te vejo amanha na aula??

 

N: claro!

 

J: ok...

 

N: ...

 

N: éé... vc gostou msm do que eu fiz na festa?

 

J: pq, quer repetir pra mim? (666) (piadinha de humor negro)

 

N: JAKE! Párááá! Fico sem jeito assim

 

J: ok, parei

 

N: acho bom msm!

 

J: pq, vai me enfrentar?

 

N: tbm te amo, viu? <3

 

J: aêê!! Eu sempre soube disso!! =DDD

 

N: --‘

 

J: mas..., mudando de assunto agora..hmmm.. o que vc vai fazer amanha?

 

N: tava pensando em estudar um pouco... – ai, que mentira! Só queria ver o que ele ia dizer :B

 

J: aff, vc ta mto cdf pro meu gosto!!

 

N: sabia que vc fica insuportável as vezes? Aloouu!! A gente tem prova de física terça, seu esperto!!

 

J: hã? Tem o q?

 

N: omg, em q mundo vc vive?

 

J: nessilandia (A) (6’

 

N: aih... q fofo! *-* (o que vc quis dizer com “ 6’ “?

 

J: nada naum...

 

N: fala!!

 

J: ok, no meu mundo tem um monte de cópias de vc fazendo strip pra mim (A)

 

N: O QUEEEE???

 

J: eu falei que tinha gostado --‘

 

N: é, mas eu naum imaginei TANTO, néé? na verdade eu nem sei direito o q aconteceu sexta... vc podia me contar, néé?

 

J: not...

 

N: pf... J

 

J: no...

 

N: tdbm, eu descubro sozinha. Nota: se eu sair beijando alguém na sua frente naum se apovara, viuu??

 

J: pq?? :o

 

N: acho que o strip pode fazer milagres, pelo visto

 

J: *sorri malicioso* eh?

 

N: ahã...

 

N: ÁÁÁ! PARA TUDOO!!

 

J: pq?? *medo*

 

N: minha mãe sabe de alguma coisa? Ela vai ME MATAR! E meu pai, meu deus!!

 

J: calma... tava td mundo bêbado, ningm se lembra de nada... Eu eh q contei pra carmem o q aconteceu...

 

N: por falar nisso, como vc se lembra? Eu soh lembro da sua briga com mike e qndo eu me joguei em cima da hayley...
           

J: eu me lembro de mta coisa qdo bebo... estranho, néé? espera ai!! vc se jogou EM CIMA da hayley?

 

N: é, eu ia me vingar dela, entaum, me joguei em cima dela, na ilusão que ela caísse na piscina e morresse afogada :B

 

J: aihaiuhaiuahiauh

 

N: dá um desconto, eu tava taum bêbada q nem sabia aonde tava!

 

J: ok, ok, vc tem razão...

 

N: mas.. conta a história direitinho, pf...

 

J: afê! Se eu contar vc para de pedir?

 

N: claro, né? *dã*

 

J: se vc me maltratar eu naum conto nada!

 

N: ok,ok, parei!!

 

J: bm, eu e vc bebemos um pouco demais e começamos a nos agarrar no meio da pista de dança e td mundo gritava e assoviava. Ainda bm q os pais do rafa tavam viajando...

 

N: ahá! Eu sabia que naum tinha nenhum adulto naquela festa!

 

J: claro q naum!! Dã, era uma festa, alooouu!! As vezes parece que vc nunk vai em festas!! – nunca vou mesmo... (ou melhor, nunca ia)

 

N: continuaa...

 

J: entaum, eu resolvi tirar um pouquinho de proveito, já q vc tava totalmente bêbada. Mordi o seu pescoço (muitoo – olha pra ver as marcas de chupão  (A) ). E vc subiu em cima da mesa e começou a rebolar, pediu pro dj colocar uma musiquinha sexy qualquer lá e começou a tirar a roupa (êbááá!!) – como ele tinha coragem de dizer isso??

 

N: espera, deixa eu ver as marcas no espelho

 

J: Ó pai eterno glorificado

 

N: hã?

 

J: nada... viu lá?

 

N: vi :’(

 

J: q foi?

 

N: my dad will kill me!!

 

J: calma, eu te ajudo a fugir de casa!

 

N: EIBA!

 

J: lembrando... E vc subiu em cima da mesa e começou a rebolar, pediu pro dj colocar uma musiquinha sexy qualquer lá e começou a tirar a roupa (êbááá!!)

  

N: vai se fude!!

 

J: foi legal, admite

 

N: naum sei, naum lembro

 

J: ah é, dã...

 

N: ...

 

J: continuandoo... vc tava só de lingerie e desmaiou. Q pena, vc tava quase tirando o resto...

 

N: EU O Q??????

 

J: Lê --‘

 

N: já li, mas naum consigo acreditar q eu fiz isso.

 

J: pois é, qndo se está bêbado, nem tenta acreditar no q vc faz

 

N: ok, continua.

 

J: entaum, alguém colocou suas roupas (naum sei, eu tava maio tonto ai eu naum vi) e levaram vc pra casa carregada..

 

N: mas carmem disse q quebraram uma garrafa de cerveja na minha cabeça!!

 

J: slá , pergunta isso pra ela!

 

N: ok, ql é a nossa situação?

 

J: eu te convidei pra sair, né? Espero q vc naum fuja do beijo dessa vez...

 

N: Pára! Fico s/ jeito... e, se vc se lembra, naum foi culpa minha, qndo a gente se conheceu. a retardada da carmem (maldita seja ela) que me puxou da pista...

 

J: é, isso foi...

 

N: ok, vc já me contou o que aconteceu. Mto brigada. Eu realmente precisava saber. Agora acho que vou usar uma lingerie mais bonita pra ir na outra festa...

 

J: isso! E naum esquece de tirar tudo da próxima vez!

 

N: cala a boca, jake. Naum vai ter próxima vez (esperoo; naum garanto nadaa)

 

J: :D espero que naum garanta msm... *ri por dentro – e fora tbm*

 

N: loko... ri sozinho... .háháhá...

 

J: ok, ness, tenho que sair agora... ta mto tarde

 

N: qual é, jake?. São 11 da noite. Tarde? – ainda bem que eu mudei. Antes eu ia dormir antes das dez da noite (eu sei, constrangedor, né?)

 

J: eu vou dormir. Sério, to mtoo cansado, sai com meus amigos hj de tarde, cansei msm

 

N: ok, te vejo na aula?

 

J: vc vai?

 

N: sim

 

J: entaum eu vou tbm

 

N: sabia que vc é mto fofo?

 

J: simm

 

N: o.o

 

J: bjooo

 

N: beijinhoos  ; *

 

------> Jacob Black: desligou-se.

 

Então, feliz por saber o que realmente tinha acontecido na maldita festa, fui dormir (eu tentei, sem muito sucesso). Jacob tinha mesmo me conquistado. Droga! OMFHG! O que eu vou vestir sexta?

 

 

Notas finais:

 

Agradeço por todos que lêem e comentam. Obg mesmo!!

Ai, dá até vontade de postar todos os capítulos, já que eu já fiz até o 8. Mas, isso vai depender só de vcs, que tem que comentar.

Beijos e obg de novo! =*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Kiss - Meu primeiro Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.