Three Demons escrita por Nx SuB ZeRo


Capítulo 3
Jhon aparece




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269931/chapter/3

Jhon estava frente à Jin, Jin ficou desesperado, Jin então disse com um olhar de ódio e nojo para Jhon:

— O que você quer?

— Um pai não pode ver seu filho de vez em quando. -Disse Jhon com um riso falso em seu rosto.

— Eu sei que você quer algo diga logo! -Disse Jin com um olhar de ódio.

— É o seguinte o que você acha de eu reviver sua mãe? -Disse Jhon.

— O que isso é impossível você esta mentindo. -Disse Jin, mas por dentro ele achou que era verdade.

— Não. Eu juro mais tem um porem. -Disse Jhon.

— Eu sabia o que é? -Disse Jin.

— Você terá que pegar as 13 chaves do paraíso negro para mim e depois com o poder eu irei ressuscitar sua mãe e todos seus amigos. -Disse Jhon numa voz seria, mas parecia que ele estava planejando algo.

— Eu já ouvi falar dessas chaves eu soube que é extremamente difícil de conseguir elas mais se conseguir elas você vai para o paraíso não importa que pecado faça e ainda ganha o poder de um semideus, menos os demônios eles ganham os poderes de semideus mais não vão para o paraíso. Por que você as quer? -Disse Jin.

— Eu não ligo para o paraíso eu só quero o poder. -Disse Jhon.

— Hai eu irei consegui-las mais você terá que prometer que ira ressuscitar minha mãe e mitsue prometa. -Disse Jin alegre e com esperança, pois ele ainda era criança e inocente.

— Haii eu prometo por minha vida. -Disse Jhon com um sorriso falso no rosto.

E nisso Jhon mudou de assunto e falou:

— Eu não sei por que você quer ressuscitar sua mãe aquela vadia. -Disse Jhon de um jeito horrível.

— Cale-se não fale assim dela seu maldito. -Disse Jin começando a ficar com ódio de novo.

E nisso Jhon colocou sua mão na cabeça de Jin e usou sua áurea para fazer Jin rever aquele dia em que sua mãe morreu. Nisso Jin ficou vendo na sua mente ele se jogou no chão e ficou se rebatendo como se aquilo fosse a pior tortura do mundo, mas para ele era. E Jhon falou para si mesmo sorrindo malevolamente:

— E agora é só esperar e tudo ira sair como planejado.

Nisso quando Jin acabou de ver aquela ilusão ele não agüentou e virou o demônio sem nome. E Jhon saiu de perto e o demônio foi direto para o orfanato. Quando ele chegou lá estavam todos juntos e viram Jin. Jin á muito tempo já avia explicado dos seus demônios e eles sabiam que era Jin aquele demônio horrível. Sara então tentou fazer Jin voltar ao normal dizendo:

— Você quer mesmo fazer isso, o verdadeiro Jin jamais faria isso você não é Jin saia dele, ele é uma criança inocente e você é só uma pedra para ele saia agora demônio maldito.

E nisso Sara mandou todas as crianças orarem e foi o que fizeram. Eles oraram a deus o demônio então começou a gritar porque toda a fraqueza de um demônio é oração. Nisso  o demônio colocou áurea  na sua boca e quando ele foi jogar a áurea fora ,todas as crianças disseram:

— Nee-san volte logo ao normal, para a gente brincar juntos.

— Jin se você estiver ai eu digo que isso não é sua culpa você não tem nada a ver com isso não se culpe. -Disse Sara sorrindo com uma cara de desesperança.

Nisso o demônio foi lançar à áurea e ela explodiu na boca dele porque Jin por dentro tentou impedir o demônio. Por dentro Jin estava chorando igual o dia em que sua mãe morreu. Mas nisso que a áurea explodiu foi uma explosão muito grande que destruiu o orfanato e tudo perto dele e matou todos do orfanato as pessoas que ele chamava de irmãos a mulher que ele chamava de mãe.

Então o maldito Jhon apareceu e foi impedir Jin só depois de tudo Jhon pegou uma espada que estava em suas costas e então cortou o nariz do demônio que na hora voltou a ser Jin sem virar k ou z eles não apareceram dessa vez, e ficou uma marca no nariz de Jin que parecia permanente. Jin então quando voltou ao normal viu tudo que ele fez, com o orfanato destruído ele foi procurar Sara e os seus irmãos de outra mãe, e quando ele achou viu todos eles decapitados cheios de sangue Jin então começou a chorar uma lagrima tão dolorosa quanto à de sua mãe quando morreu ele sem querer acreditar ficou gritando no chão e Jhon disse de um jeito safado e normal como se nada tive-se acontecido:

— Esta em pé nossa promessa encontre as 13 chaves e eu vou ressuscitar todos, e essa marca em seu nariz é prova de nossa promessa. E antes dele ir embora ele roubou os sentimentos de Jin com uma técnica que Só os hades de alto nível conseguem e converteu os sentimentos em poder para si mesmo Jhon.

E ele foi embora, Jin então estava na pior dor que já sentiu na sua vida os sentimentos que Jhon roubou só iriam embora  depois de um mês Jin ainda tinha um pouco de seus sentimentos, e doía ainda mas porque ele sabia que foi ele que fez isso era uma dor imensa, nisso Jhon tinha deixado a sua espada e Jin a pegou e ia se matar, na ora em que ele iria cravar a espada em seu peito ele escutou um choro e foi procurar de onde era com as lagrimas em seu coração ,e quando ele achou para sua surpresa lá estava Nin a única sobrevivente, Jin começou a chorar e falou para si mesmo com uma imensa dor:

— É isso eu tenho uma missão, irei cuidar de você nee-chan e pegarei as 13 chaves para mim mesmo e com o poder de um semideus acharei um jeito de ressuscitar todos eu juro. E ainda vingarei minha mãe daquele homem com mascara de corvo.  

E na mesma hora começou a chover uma chuva de meteoros bolas de fogo mais não eram bolas de fogos eram demônios que foram expulsos do céu, pois aquela época era 1914 a época em que deus expulsou todos os demônios do céu permanentemente. E Jin olhou com o rosto cheio de lagrimas e gritou:

— EU PROMETO PERANTE ESSA CHUVA DE METEOROS! Era uma chuva sem igual que Jin achava que nunca mais ia ver. Mas será que ele nunca mais iria ver aquela chuva ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.