Another World escrita por PrincessEster


Capítulo 9
Capítulo 9 - O jantar de Harry e Lizandra ! ♥


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/269924/chapter/9

Agente acordou bem tarde, perdemos a aula. Eu fiquei o dia todo no computador postando no twitter. Niall e Liam ficaram vendo tv o dia todo. Harry saiu pra comprar flores para Lizandra. A Poly ficou no quarto dela ensaiando a nova musica dela. Lizandra saiu pra comprar sua roupa pro jantar com Harry . Louis e Zayn estavam dormindo ainda. Ai a Poly veio falar comigo.

Poly- Tete?

Eu- Oii Poly?

Poly- Você ainda acha que eu tenho chançes com o Harry?

Eu - Amiga eu não sei responder.

Poly- Não queria ter atrapalhado eles dois.

Eu- Você não atrapalhou em nada.

Poly- Serio?

Eu- Sim , olha vocês 2 gostam dele. Ele não sabe se decidir, provalvelmente ele gosta de vocês 2.

Poly- Ah ta.

Eu dei um sorriso.

Então passaram as horas,e chegou a hora do jantar dos pombinhos(Liz e Harry). A Liz estava tão fofa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59527323). Então eles entraram na Limousine e foram.

Harry- Aqui é bem lindo.

Liz- Eu sei.

Harry- Você tá perfeita.

Liz- Aww obrigada anjo s22

Harry- Garçom

Garçom- Sim?

Harry- Eu quero isso aqui. - disse apontando pro cardapio.

Garçom - Ok.

Passaram uns minutinhos e chegou a comida, eles comeram, depois pediram um mousse de chocolate. Harry pagou e foram embora.

Liz- Harry essa noite foi umas das melhores da minha vida.

Harry- Que bom que gostou princessa.

Liz deu um sorrisso.

Perto do restaurante tinha um jardim chafariz, ele estava todo iluminado. Eles chegaram perto.

Harry- Posso te pedir algo?

Liz - Claro que pode.

Harry pegou uma flor e disse: Quer namorar comigo princesa? - disse entregando a flor pra Lizandra.

Lizandra- Claro que simmmmmmmmmmmmmmm ! - disse pegando a flor.

Harry deu um beijo em Lizandra. E os dois voltaram pra mansão super felizes . Lizandra foi pro meu quarto me contar tudo.

Liz- Amiga

Eu- AAAAAA maluca você voltou.

Liz - Sim, tenho novidades.

Eu - Conta conta.- disse animada.

Liz - Harry e Eu estamos namorando.

Eu- AAAAAAAAAAAA- dei um grito.

Liz- Foi tão fofo ele me pediu no jardim iluminado, perto do chafariz.

Eu- Awwwwwww.

Então eu e ela fomos dormir. Harry contou pros meninos eles ficaram super felizes pelo Harry. Todos fomos domir porque amanhã era baile. Amanheçeu e todos acordaram pra arrumar as roupas, sapatos, maquiagem , etc..

Eu- Bom dia gente.

Todos- Bom dia.

Niall- Princesaa

Eu- Principeee.

Liam- Já arrumei tudo.

Louis- Tambem.

Liam -Bora ver tv lá em cima?

Louis- Blz.

Zayn- Acabei por aqui, Poly quer dar uma volta por ai?

Poly- Claro.

Eu- Niall vamos comer bolachas e ver filme?

Niall- Claro amoreco.

Liz- Podemos ver tambem?

Eu- Claro

Harry- Liz vou pegar o Twix

Liz- Ebaaaaaaaaaa amor.

Então ficamos vendo um filme pra passar o tempo. E deu a hora do baile então fomos nos arrumar, pra não perder a hora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.